Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sobre os novos NPCs de Rookgaard

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os novos NPCs de Rookgaard

Bom, depois do update foi implementada a ilha para novatos, e com ela alguns novos NPCs. Embora pareça contraditório, algumas informações sobre Santiago e Zirella têm relação direta com algumas teorias para se pegar a Spike Sword.

Santiago:
    Bom, este é o mais suspeito. Santiago é um ex-pirata, mas deixou essa vida de lado para se tornar um pescador. Mas o que isso tem relação com as teorias da espinhuda?

Bem, em primeiro lugar temos o certificado de maestria em pesca, implementado neste update:

Fishing Master Certificate

Awarded to Santiago Fuentes by the Tibian Fishing Association TFA.
    Como muitos já sabem, uma cobaia do CM Knightmare foi entrevistada, e esta foi uma das perguntas:

Interviewer: Last but not least... tell us, please... once for all: can the Sword of Fury be taken, or is it the most crazy timewaster ever conceived in a computer game?

Answer: You don't really give up on that question, do you?

Interviewer: No :-)

Answer: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
    Isso levou muitos a crer que a suposta quest da espada teria a ver com a linguagem 469 dos Beholders, alavancas e peixes grandes. É aí que entra Santiago: ele é um pescador, e possui um certificado de maestria em pescaria. Talvez ele possa ter alguma relação com o big fish de Rookgaard. Quem sabe?

Outra curiosidade é que Amber, ao ser interrogada sobre Santiago, diz que ele prometeu consertar seu bote que usou para vir de Thais para Rookgaard. E esta é outra relação, pois há a possibilidade de seu misterioso diário também ter algo a ver com a suposta quest.

Zirella:

Bem, não pude me aprofundar muito sobre ela, ainda. Porém, tudo que se sabe sobre esta NPC é que ela é a mãe de Tom. Este, por sua vez, é conhecido por ser o suposto do quarto em que jaz a misteriosa alavanca embaixo do balde. Acredita-se nisso pois o quarto fica em cima da sua loja.

Pois bem, embora na minha opinião seja muito difícil estes NPCs terem contato com a quest, essa possibilidade não pode ser descartada. Não faria sentido eles fazerem alguma conexão com a SoF de uma ilha que só pode ser visitada uma vez pelo personagem, ou se o personagem já existia ele não passou pela nova ilha. Também não seria viável para eles e muito menos para nós ficar criando novos personagens para que pudéssemos ter acesso à ilha.

Espero que o Elfo não feche este tópico por causa de sua descrença sobre a quest, como fez com dezenas de outros.

Nostradamus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso faz um certo sentido, pq char novo ainda é humilde pq n tem nada pra se gabar, e talvez seja possivel pegar a bendita spike sword apos esse update
    vamos tentar

flw

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Vitor Ver Post
    isso faz um certo sentido, pq char novo ainda é humilde pq n tem nada pra se gabar, e talvez seja possivel pegar a bendita spike sword apos esse update
    vamos tentar

flw
    Amigo, sem querer ser chato... mas essa teoria de chars novos serem humildes já foi descartada há tempos...

Muitos tentaram ir Level 1 lah abrir a porta, entre outros casos...

Ah, o Big Fish, pra quem ainda não viu... Vai uma SS dele aew:

Vamus peskisar mais, e buscar mais relações com a SOF ;D

Abraço!

Loup Garou Rooker... Cria de Fenris...

"Sua fúria e sede de sangue enervam os outros Garou, que tremem ao ver como se lançam, rosnando e uivando para seus inimigos."

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garou Rooker Ver Post
    Amigo, sem querer ser chato... mas essa teoria de chars novos serem humildes já foi descartada há tempos...

Muitos tentaram ir Level 1 lah abrir a porta, entre outros casos...

Ah, o Big Fish, pra quem ainda não viu... Vai uma SS dele aew:

Vamus peskisar mais, e buscar mais relações com a SOF ;D

Abraço!
    quem disse q a porta tem a ver com a quest, pra mim mino mage, ghoul e tarantula sao so enfeite, mas creio q a quest exista, somente com npcs (esses) e monstros de rook mesmo

flw

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Vitor Ver Post
    quem disse q a porta tem a ver com a quest, pra mim mino mage, ghoul e tarantula sao so enfeite, mas creio q a quest exista, somente com npcs (esses) e monstros de rook mesmo

flw
    É amigo... Só que peço que leia atentamente meu comentário... Não falei somente da porta, citei "Outros casos"...

E reforço que essa história de Level 1, char novo ser humilde, pra mim não é a correta...

Porque como o próprio criador do tópico disse, isso não estaria certo, pois quem jah estava em rook, não poderia fazer o tutorial, e lah só pode ir uma vez por personagem, e também não é viavel pra CIP a criação de 10 mil chars pra peskisarem...

Ah detalhe, creio que a quest da SOF não exista, pois seria extremamente desproporcional um Rooker com uma arma de ataque 24 o.O'

Esses NPCs podem sir ser de outra quest... Isso eu acho até que pode...

É o que eu penso!

Abraço!

Publicidade:

Loup Garou Rooker... Cria de Fenris...

"Sua fúria e sede de sangue enervam os outros Garou, que tremem ao ver como se lançam, rosnando e uivando para seus inimigos."

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a ilha dos novatos nao tem a ver com a sof...
    O big fish é um "desenho" na cave de trolls.
    Eu acho que os npc's da nova ilha nao tem muito a ver com isso, porque a entrevista com a cobaia foi feita antes e ela ja deu dicas.
    Se ela deu dicas é porque nos temos que procurar, se temos que procurar, temos que achar, ninguém iria te dizer para procurar uma coisa que nao se acha.
    Essa historia de ser humilde nao tem muito a ver eu acho... nao existe uma pessoa humilde no tibia como player para pega-la, o que nos fazemos nao é "registrado" para dizer que nos fizemos aquilo.

Pode ser também que a quest tenha algo a ver com os goblins que tem na area premium também, porque em main ha goblins na quest para a quest da spike sword e para entrar la, se nao me engano, precisa pickar um sqm para descer, isso nao tem algo a ver? :S
    Em cima do mino hell existe um buraco com rochas/pedras, este buraco fica em cima da sala do minotaur mage ou onde tem os energy field.

A linguagem dos beholders serve para ler alguns livros eu acho!

Eu nao tenho muita certeza daquilo que eu disse mas pode ser que esteja certa.

Mas com certeza a quest existe!

Abraços.
    Shyrus.

@Edited:
    Minotaur mage nao é enfeite!
    O Ghoul fas parte da historia da menina que tinha a sof.
    A Tarantula esta la como a "mae" das spiders, perto dela existe varios ovos de aranhas.
    Última edição por ShyrusBean; 04-08-2008 às 10:56.

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    O big fish é um "desenho" na cave de trolls.
    Você realmente acha que os editores do mapa fizeram ele 'por acaso'? E outra, a única coisa que eu acho que realmente possa estar conectado a isso é o Santiago, devido ao documento de maestria em pesca que ele possui. Não necessariamente tenhamos que falar com o Santiago, mas sua história possa influenciar em algo. Amber, que veio de barco para Rookgaard, diz que Santiago prometeu consertar seu barco. Estranho?

Essa historia de ser humilde nao tem muito a ver eu acho...
    Se tem uma placa bem na frente dela dizendo que só os humildes podem tocá-la, você realmente acha que não tem a ver?!?!

Em cima do mino hell existe um buraco com rochas/pedras, este buraco fica em cima da sala do minotaur mage ou onde tem os energy field...
    Isso é velho. Já tentaram de todas as maneiras tirar a estalagmite que fica em cima do suposto buraco, mas sem sucesso. E outra, mesmo se conseguissem, haveria a chance de ser apenas o sprite de stone pile, pois existem dois tipos de stone piles, as acessíveis e as não acessíveis.

A linguagem dos beholders serve para ler alguns livros eu acho!
    Existem dezenas de livros escritos com a linguagem 469 dos Beholders em Hellgate.

Mas com certeza a quest existe!
    Embora eu acredite que ela existe, ninguém pode ter certeza disso. Vide a famosa quest da Torre de Femor Hills. Durante anos tentaram descobrir como entrar lá, e após um mísero update a quest foi finalizada. Anos de busca para que no fim, não passasse apenas de um quebra-cabeça sem peças.

O Ghoul fas parte da historia da menina que tinha a sof.
    A história da Kylindra é fictícia, não existe, é puro roleplay. Descarte todas as relações e teorias que envolvam ela.

Bom, apesar de tudo, agradeço pelo comentário e interesse pelo tópico. Continue postando (sem esses erros).

Nostradamus.
    Última edição por Nostradamus; 04-08-2008 às 13:34.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostradamus Ver Post
    Bom, apesar de tudo, agradeço pelo comentário e interesse pelo tópico. Continue postando (sem esses erros).

Nostradamus.
    Se você não quer erros, não abra discussões.

Citação Postado originalmente por Nostradamus
    A história da Kylindra é fictícia, não existe, é puro roleplay. Descarte todas as relações e teorias que envolvam ela.
    Você já imaginou que talvez os criadores da quest pensem como você, e tenham usado esse "puro roleplay" para implementar algo no jogo? "Eles vão achar que é fictício, portanto, vamos usá-lo!" Que que você acha? Será que é só mais uma dúvida? Penso que obrigatoriamente não saberemos tão cedo.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostradamus Ver Post
    Você realmente acha que os editores do mapa fizeram ele 'por acaso'? E outra, a única coisa que eu acho que realmente possa estar conectado a isso é o Santiago, devido ao documento de maestria em pesca que ele possui. Não necessariamente tenhamos que falar com o Santiago, mas sua história possa influenciar em algo. Amber, que veio de barco para Rookgaard, diz que Santiago prometeu consertar seu barco. Estranho?

Se tem uma placa bem na frente dela dizendo que só os humildes podem tocá-la, você realmente acha que não tem a ver?!?!

Isso é velho. Já tentaram de todas as maneiras tirar a estalagmite que fica em cima do suposto buraco, mas sem sucesso. E outra, mesmo se conseguissem, haveria a chance de ser apenas o sprite de stone pile, pois existem dois tipos de stone piles, as acessíveis e as não acessíveis.

Existem dezenas de livros escritos com a linguagem 469 dos Beholders em Hellgate.

Embora eu acredite que ela existe, ninguém pode ter certeza disso. Vide a famosa quest da Torre de Femor Hills. Durante anos tentaram descobrir como entrar lá, e após um mísero update a quest foi finalizada. Anos de busca para que no fim, não passasse apenas de um quebra-cabeça sem peças.

Nostradamus.
    O ghoul faz parte da teoria da guerra dos corpos,entre morto-vivos e 3 dragões,zathroth,brog...

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

ese topico dinovo? elfo vai fecha em

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem