Quando será que vão entender que a Cip não quer acabar com os botters? o.o
Pelo visto nunca...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando será que vão entender que a Cip não quer acabar com os botters? o.o
Pelo visto nunca...
Conta inativa.

Véy, a ideia eh boa....
mas quem garante que num foi a propria cip que inventou os bot soh pra ganha mais grana?
Td bem, td bem.... mas convenhamos, a ídeia eh boa, mas isso vai ser burlado pelos botter talvez....
O que colocaram nas otras proposal num eh nem anti-bot, eh + anti-afk =P
essa idéia já foi postada várias vezes e não vai funcionar
os bots com certeza driblariam esse sistema e quem se ferraria [mais uma vez] seriam os players honestos :]
não entendo muito bem, mas é +/- assim: os bots usam um sistema que interfere na troca de mensagens server-pc, ficando [server] - [bot] - [pc]... aí quando o server mandasse pro pc, por exemplo, uma mensagem assim: Anti_Afk_5
o bot leria.
o player receberia: "Você tem que digitar o código anti-afk em 5 minutos ou será kickado"
aí, o bot enviava o código: Anti_afk_done
o server receberia a mensagem que o player digitou corretamente e enviava a mensage Anti_afk_ok
o bot leria
e o player recebia a mensagem "O código foi aceito"
Valar Morghulis
nha..
blz ento, a ideia eh idiota e vc's pessimistas =/
mais num custa nda tentar propor xP
flw
Uma proposta sempre é boa, mais isso ai nunca iria rolar, so se diminuisem a stamina, mais não so de um char, mais sim, da conta inteira. E diminuir a stamina pra uns 25, so que dai quem paga premium iria sair perdendo...
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Jah vih um sistema desses num server de ragnarok q meu primo jogava ano passado, o jogo dava freeze (para todos ao mesmo tempo, os bixos paravam tambem) e vc tinha q digitar uma sequencia, dps de uns 40seg +- o jogo voltava,
Realmente, acho que a idéia não funcionaria pq os botters resolveriam o problema rapido e tambem pelas segundas intenções da cip, mas valeu a idéia![]()
by Knight Sacow
Crew Style ~. aopskopaksaopkaspokas
~Farewell
mas e se essa key mudasse a cada vez q vc tivesse q escrever? eles n iriam conseguir fazer um codigo pra isso pois ela vai ser aleatoria acho q ai daria certo
[c=47][a][/c]NdReY diz:
eu era gayzinho
[c=47][a][/c]NdReY diz:
mais q agora
[email protected] diz:
lol
[email protected] diz:
vc e gayzinho
[email protected] diz:
?
[c=47][a][/c]NdReY diz:
s][