Certo... esta ideia não eh 100% minha.. seria mais um aperfeiçoamento de varias ideias q vi pelo topico
Seria assim.. de tempos em tempos ter uma sequencia q vc copia, cmo rapidshare, megaupload, etc..
mais ai tem um porem.. e se vc esta caçando.. leva e aparece derrepente
ai OWNED.
ou se vc kinas por exemplo.. tah la, bunitinho upando skill, e fka afk.. ai a bunitinha aparece e pronto.. o gostosinho leva um BAN a toa...
ai eu pensei, qndo fkamos afk, temos 15 min, se nao desloga, ai de tempos em tempos.. a gente vem e da uma girada no char...
e se tvesse uma "afk key"
entao... ela funfaria assim.. vamos dizer q o tempo fosse q 1h em 1h q a sequencia aparecia.. soh q vc tah indo, sei lah.. solar demon... ai se a sequencia aparece... ferro, mais pd dar akles avisos q da qndo vc tah afk.. "falta 1 min pra vc ser kickado" ai aparece "x tempo para "afk key", ai a gente pd ir lah em opçoes e entrar "afk key" e poe a sequencia.. assim a gente ganha mais 1h (exemplo), ai pd caçar tranquilo, ir no banhero, cume bolinhu, etc..
Entao... Nao iria acabar 100% com os botters.. ateh pq tem muito botter q fka perdo do char.. mais ia diminuir =D
Obrigada pela atenção
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação