Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Munos Outfit

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Munos Outfit

Ae galera...to fazendo meu 1º outfit, e gostaria de saber a opiniao de vcs.. soh fiz a 1ª posição, pra ver se tem algum erro, e não cometer em todas as outras posicões/outs..
    bem, aí está o Munos Outfit

Opinioes construtivas plz ;D
    Abraço
    Yoshi~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei tem erro nao...
    pro primeiro ta bom sim...
    eu qria saber fazer ._.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, não achei erros porque não sei muito sobre outfits mais gostei, está de parabens!

ps. Ansioso pra postarem nosso duelo logo na arena!

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm.
    Você foi esperto, pôis um AA Show no outfit. Logo de cara eu pensei que esse seria o erro mas disso você se livrou.
    Ó, eu achei alguns erros de perspectiva nele, como o ombro direito que quase não aparece, muito cabelo pro lado esquerdo da cabeça, o outfit eu achei muito pequenininho e além disso tudo ._., tem muito pixel preto separando uma cor da otra dentro da Roupa, deixando-o com um sombreamento muito escuro. =\
    Sinceramente, essas mãos desse jeito eu não gostei, deixou o outfit meio defeituoso acho eu. Por isso mermo eu fiz um Edit próprio pra você ver:
    Seu Outfit:

Meu Outfit:

(Adicionei Duas lâminas nos braços(que estão por debaixo da manga), fiz um cinto que vem do ombro até cintura, fiz um rabo de cavalo no cabelo tbm.)
    Imagem 8x:

Deu pra ver o quanto os pixels pretos que separam(por exemplo a calça da blusa) deixam meio feio?
    Espero que tenha pegado algumas dicas.

Edit:
    Me Passa teu msn cara.
    Última edição por Louco Melo; 26-07-2008 às 12:36.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo, vlw pelos elogios ae..
    eh mesmo louco, mas quis fazer primeiramente um "monge" com as mãos assim.. dps me veio a cabeça um padre...ae fui fazendo e viro esse sacerdote xD

add lah...
    [email protected]

Abraço a todos
    Yoshi~

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow ta muito bao \o
    naoseioqser munos mas ta legal ._.
    gostei tudo
    continue assim, fazendo mais outis 8D

@Louco Melo
    eu tbm gostei da tua versao e eu ke ia falar pra vc passar seu msn ;-;

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem legal mas aconcelharia um contorno no cabelo fika melhor... o edit do louco fiko muito bom tb mas algumas partes da roupa fikaram um pouco quadradas e vc poderia dar um AA na linha q divide o cabelo tipo assim:

arredondei os sapatos e um pouco a manta e deixei mais real o cabelo não conheço esse Munos =P vo ve no google...

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Intenção KL, era de apenas dá um pouco mais de detalhe ao outfit e dá uma orientação básica pro Yoshi. É tanto que esse out eu fiz em uns 15 minutos...
    E Munos não existe, foi criado pelo Yoshi.

Realmente o Cabelo precisava mais de AA. A Manta estava muito quadrada de fato, já o sapato ele estava arredondado, mas quis fazer ele meio que "pontiagudo". Era intencional. Mas valeu(o Tópico nem é meu¬¬).
    =)

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUhUhaU é mesmo eu fui bota no google n aperecia nada só uns barato nada a ve xD entendi o q vc kis fazer com o sapato tibia dekeles caras da arabia... bem eu gosto de fazer outfits em grayscale dps faço masks posso colokar a cor q eu kiser se kiser ajustar a cor e é mais facil de sombrear em grayscale mas vai ao gosto da pessoa... e não usem pixeis pretos dentro do sprite pls xP

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem legal
    Curti muito tb a versão do tio Louco, soh q sei lah, axei q akela parte cinza no braço dele está muito evidente...

Bem, eh soh opinião, eu n sei fazer outfit mto bem então n posso dizer nada em relação aos meus xD

Fiko legal sim ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Brotherhood Outfit (Duvida)
    Por Tronsty no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-05-2009, 12:09
  2. Outfit completamente novo e desafiador
    Por Garawen no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2008, 19:02
  3. Brotherhood Outfit (Duvida)
    Por Tronsty no fórum Suporte Geral