Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Discriminaçao e Bloqueamento de passagem

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discriminaçao e Bloqueamento de passagem

Hoje, (23/07), quarta feira, dia de semana, e como sempre, as cavernas ficam lotadas...
    Mas, como o tibia é um jogo global, e tem gente de todo tipo, idades, etc... Haviam 3 "mal elementos" na caverna de behoder, em menera.
    Primeiro, 1 homem e uma mulher pediram pra mim deixa-los upar "um pouco", pois a mulher estava com 6% para upar. Eu rapidamente disse que nao, que eu tambem havia de upar, pois tinha acabado de upar para o level 20.
    Entao, o homem bloqueou a passagem estreita, jogando um caixote atrás dele, e impossibilitando de empurrá-lo
    <editado>

Entao, eu fiz de tudo para convence-lo em abrir passagem para mim, mas nao deixava, e ele me xingava....
    Nisso, chegou um amigo dele, ajudando-o a prender o caminho (o mais engraçado é que outras pessoas ele deixava passar, menos a mim)
    Entao eu comecei a conversar com o individuo, e uma das partes da conversa ele me chama de criança. Nisso eu respondi que tinha idade para ser a vó dele (nao estou mentindo, se verem no meu perfil eu tenho exatamente 59 anos)
    E entao ele logo espalhou para o "amiguinho" dele, que eu tinha essa idade, e entao começaram a me descriminar
    <editado>

Reparem que o "menininho" que estava me descriminando errou até na minha idade.

O que eu mais fico indignada é as pessoas que nao respeitam as outras por qualquer coisinha, idade, cor, raça, etc...
    Eu adoro jogar tibia, mas com isso, na minha opiniao, a cipsoft teria que ter algum metodo mais rapido e eficiente para poder banir esses mal elementos.

O outro cara até disse para mim que era advogado, que se a cip banisse ele, iria me processar....
    PROCESSAR COMO??????? O ERRADO ERA ELE E OS OUTROS 2!
    Alem de injustos, sao idiotas!

Eu sei que aqui é apenas um forum, que nao é o lugar de reports, mas eu to postando isso aqui porque eu quero que todos vejam o tipinho de pessoa que existe no tibia, e sempre tomarem cuidado com eles...

Eu podia muito bem processar todos eles por discriminaçao de idade!
    Banidos eu tenho a certeza que eles ja estão! :riso:

Obrigado por lerem meu tópico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 25-07-2008 às 02:25. Razão: Uso de programas ilegais.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é o jogo q tem mais essas peste.. de *** ... oua.. sempri tem coisas parecidas com a sua por toda parte do tibia..
    mas oq vc deveria ter feito era ter logado uma hora ele teria q sair né.

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente existe isso no tibia =/
    É foda amigo....
    Ai quando vc for ver, essas crianças ae nem tem 28 anos, pelo contrário, tem 8.

E antes que venham alguem aqui falar do TibiaLuz no tibia dele...
    Deixa o cara sussegado, se ele quer usar, ele usa. Vcs n tem nada haver com isso ¬¬'
    Pq sempre vem um individuo aqui que gosta de tomar conta da vida dos outros mais do que a própria...
    Se não gosto, reportar o cara -.-'

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq n vai caça aquele necromancer ali do cantinho?

pô,pelo q parece o cara pediu numa boa e vc vei com um pouco de grosseria.Sem querer ser mal educado,n importa a sua idade no jogo,vc n ganha mais respeito por ser mais velha q ele .

E outra coisa,vc tapou o q vc msm disse,pq?
    Última edição por Water Spot; 23-07-2008 às 19:12.

OdD>VSQS

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente tenho que falar do Tibia luz...
    Se quer que os outros te respeitem, primeiro tem que respeitar as regras do Tibia. Tendo 59, 70 ou 20 anos.
    Tudo bem que se você quer usar, você usa...então se ele não quer deixar você passar ele não deixa...uma coisa leva a outra...

Sem mais

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o tibia luz, realmente eu estava errada....
    em um Ot server....

eu estava usando num ot para usar o radar em uma caverna de demons....
    tava lotada....

e entao quando sai do ot, esqueci de fechar..
    se quiserem eu mando o ip do ot e meu tibia ot changer para comprovarem...:riso:

quanto a minha outfit, sou premium... se ja nao acabou minha premium time..faz mais de 1 mes que assinei...

quanto a eu, sou mulher..

abraços
    Última edição por Jade Knopp; 24-07-2008 às 12:18.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Tibia é assim mesmo...nem todas as pessoas são receptivas...nem todas as pessoas são boas...isso provavelmente deve ser um cara usando MC para bloquear a passagem pra ele mesmo caçar la dentro...
    Pode se acostumar...eu já passei várias vezes por isso, uma vez levando um lootbag um cara arrastou e jogou na água... =(
    depois nunca mais fiz lootbag...a gente vai vivendo e aprendendo...

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, o duro do tibia é que, eu jogando a 4 anos, ou mais, nunca muda o tipo fil** da pu** de gente....
    Ta certo, que nem todos sao assim, um exemplo de pessoas boas que jogam sao vcs que estao aqui, mas ao invés da cip criar um metodo mais rapido de reports ou policiamento, fazem um serviço demorado para banir ou conversar com os individuos, além de subir o indice das pessoas despresíveis no tibia...
    Um otimo jogo, porem as vezes, os proprios jogadores escrementam nele...
    :wscared:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim como na vida real...não são todas as pessoas que são boas...você tem que se virar do jeito que pode...não é só no tibia que tem isso...praticamente em todos os jogos tem...basta ter jogo de cintura

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal que joga Tibia banaliza DEMAIS as coisas. Isso não passou de zueira. Se você entende como discriminação, problema seu, porque você é pobre de alma. O pessoal gosta de zuar, e se você não é uma velhinha de cinqüenta anos, ta banalizando as coisas desse jeito por quais motivos? Tudo bem, foi falta de respeito, mesmo que você não tenha essa idade, outras pessoas têm. Mas, pelo amor de Deus, se cada vez que isso acontecer, alguém criar um tópico assim aqui, vai ser um flood que vai dar um trabalho realmente bruto pros moderadores.

Quanto a bloquear passagens, isso é proibido apenas em non-pvp. Se for pvp, e você quiser que saia, abre PK e mata.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  3. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem