Hoje, (23/07), quarta feira, dia de semana, e como sempre, as cavernas ficam lotadas...
Mas, como o tibia é um jogo global, e tem gente de todo tipo, idades, etc... Haviam 3 "mal elementos" na caverna de behoder, em menera.
Primeiro, 1 homem e uma mulher pediram pra mim deixa-los upar "um pouco", pois a mulher estava com 6% para upar. Eu rapidamente disse que nao, que eu tambem havia de upar, pois tinha acabado de upar para o level 20.
Entao, o homem bloqueou a passagem estreita, jogando um caixote atrás dele, e impossibilitando de empurrá-lo
<editado>
Entao, eu fiz de tudo para convence-lo em abrir passagem para mim, mas nao deixava, e ele me xingava....
Nisso, chegou um amigo dele, ajudando-o a prender o caminho (o mais engraçado é que outras pessoas ele deixava passar, menos a mim)
Entao eu comecei a conversar com o individuo, e uma das partes da conversa ele me chama de criança. Nisso eu respondi que tinha idade para ser a vó dele (nao estou mentindo, se verem no meu perfil eu tenho exatamente 59 anos)
E entao ele logo espalhou para o "amiguinho" dele, que eu tinha essa idade, e entao começaram a me descriminar
<editado>
Reparem que o "menininho" que estava me descriminando errou até na minha idade.
O que eu mais fico indignada é as pessoas que nao respeitam as outras por qualquer coisinha, idade, cor, raça, etc...
Eu adoro jogar tibia, mas com isso, na minha opiniao, a cipsoft teria que ter algum metodo mais rapido e eficiente para poder banir esses mal elementos.
O outro cara até disse para mim que era advogado, que se a cip banisse ele, iria me processar....
PROCESSAR COMO??????? O ERRADO ERA ELE E OS OUTROS 2!
Alem de injustos, sao idiotas!
Eu sei que aqui é apenas um forum, que nao é o lugar de reports, mas eu to postando isso aqui porque eu quero que todos vejam o tipinho de pessoa que existe no tibia, e sempre tomarem cuidado com eles...
Eu podia muito bem processar todos eles por discriminaçao de idade!
Banidos eu tenho a certeza que eles ja estão! :riso:
Obrigado por lerem meu tópico!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: