Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Onda de Choque

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onda de Choque

Já faz um bom tempo que não dou sinal de vida por aqui não? Bem, nos últimos meses andei pensando em vários projetos para iniciar, mas nenhum dava lá muito certo. Só tinha noção que queria trabalhar algo com Kazordoon, nem que fosse pouco. Após umas duas idéias falidas, tive essa. Considero ela a trama mais simples que já fiz, nada de grandes segredos ou enigmas que se mantém por eras, aqui tudo é baseado na ação e na reação.

Bem, eu ia terminar antes de postar, mas devo estar com 1/5 pronto já :S Vou ver se consigo escrever e postar, se não der eu paro de postar, termino e ai posto o que faltar. Mas vou dar esse voto de confiança em mim mesmo. Antes da minha típia Apresentação, algumas considerações:

1 - A trama é baseada em minhas opiniões, logo, algumas coisas podem não ser coerentes com os fatos. Ignorem qualquer omissão histórica ou incoerência com o jogo aqui.
    2 - Não sei bem, mas serão muitos capítulos, porém teremos muita diferença nos tamanhos. Teremos capítulos de um parágrafo e de mais de cinco páginas de Microsoft Word. Quase sempre serão atualizações duplas.
    3 - São muitos personagens. Creio ser minha trama com mais personagens de todas. Isso pode dificultar na hora de diferenciar eles, mas creio que saberão discernir secundários de protagonistas, e só dêem importância aos protagonistas. O resto está ai só para cumprir um mísero papel.
    4 - Aceito críticas muito bem, adoraria saber o que estão achando e sinceridade é bom: se tiver uma bosta falem.

ONDA DE CHOQUE
    "A diferença de um"

Guerra! Nunca antes um conflito tão intenso entre humanos e orcs ocorrera dessa forma. Poderosas máquinas para guerra, espionagem, traições, buscas... Tudo em nome de uma guerra entre clãs que se arrasta desde os primórdios do tempo. Apesar de sua supremacia, os orcs, assim como os humanos, estão de olho em uma antiga série de pistas ocultas na cidade de Kazordoon, enigmas milenares que podem levar à posse de uma arma lendária que poderia destruir uma civilização inteira apenas com seu toque no chão.

Paralelamente a isso, dois amigos seguem a mesma rota para tentar resgatar de Dwacatra sua companheira que foi injustamente presa. Para isso, quebram os limites da ética e rasgam as leis mais severas da corte dos anões, tudo em nome de uma amizade. Sem perceber, o grupo acaba ficando cara a cara com segredos antigos que jamais deveriam vir a tona, e acabam se envolvendo em uma guerra muito mais sangrenta que a que se desenvolve nos campos de Tibia: a guerra pelo poder próprio.

Ganância, egoísmo, traição, mentiras e ódio nutrem uma busca que vai além do tempo e do lógico. Uma busca onde cada nova pista pode desencadear uma verdadeira onda de choque.
    Espero que gostem

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 30-11-2008 às 18:32.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Enciclopédia