Olá, perdão pela demora.
Gostei do capítulo. Não tenho como fazer grandes críticas a sua forma de escrever, já que é a primeira vez que te leio. O jeito é esperar e ver o que está a caminho. Entretanto, tenho algumas coisas que não gostei a comentar.
Primeiro, o fato de você mencionar que os "brilhantes arquitetos" não deixariam brechas para ladrões como a personagem. Você diz isso e em seguida ele acha uma entrada, o que, para mim, ficou equivocado de certa forma. Lógico que eles podiam ter errado, mas eu realmente senti esse equivoco principalmente por causa dessa passagem "maior fortaleza do mundo" e pelo fato de ele ser um só.
Segundo, o uso de artigos definidos. Como aqui:
Achei estranho você falar o homem já que nós leitores não o conhecemos. O mais comum seria "um homem", mas acho que isso deve ficar a seu critério, apesar de estranho.- Não olhe pra baixo - Murmurava para si mesmo o homem.
Bom, é isso. Esperando o próximo.
Não concordo e acho errôneo você me citar já que minha história antes era sobre Tibia, só mudei para ter mais liberdade. E sobre seu roleplay acho ridículo você falar que eu não olhei até porque você também nunca passou no meu. Seu roleplay é clichê puro e ainda acho que você e outros tem uma mentalidade "animê" na cabeça o que piora ainda mais o seu Roleplay. Já li quatro de seus capítulos, só não comentei porque não achei necessario ratificar o que os outros disseram.Postado originalmente por CRonaldo10
Não quero te criticar nem nada, você faz o que quiser. Apenas não me cite quando não souber melhor sobre mim e até sobre meu roleplay. Não tenho preconceito contra histórias de Tibia, só acho que eles devem ser inteligentes e inovadoras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

beeijo