Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Onda de Choque

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, perdão pela demora.

Gostei do capítulo. Não tenho como fazer grandes críticas a sua forma de escrever, já que é a primeira vez que te leio. O jeito é esperar e ver o que está a caminho. Entretanto, tenho algumas coisas que não gostei a comentar.

Primeiro, o fato de você mencionar que os "brilhantes arquitetos" não deixariam brechas para ladrões como a personagem. Você diz isso e em seguida ele acha uma entrada, o que, para mim, ficou equivocado de certa forma. Lógico que eles podiam ter errado, mas eu realmente senti esse equivoco principalmente por causa dessa passagem "maior fortaleza do mundo" e pelo fato de ele ser um só.

Segundo, o uso de artigos definidos. Como aqui:

- Não olhe pra baixo - Murmurava para si mesmo o homem.
    Achei estranho você falar o homem já que nós leitores não o conhecemos. O mais comum seria "um homem", mas acho que isso deve ficar a seu critério, apesar de estranho.

Bom, é isso. Esperando o próximo.

Citação Postado originalmente por CRonaldo10
    Não fiz para quotar você, Hovelst, eu fiz para quotar o Elementals. Sempre que alguém entra num tópico e vê que a história é sobre o jogo, fala a mesma coisa. No meu roleplay, aposto que Melgraon, Drasty e Elementals entraram para ver como ele estava se desenhando, mas ficaram com a mesma decepção ao verem que era relativo ao jogo.

O que eu quis dizer, é que o povo radicaliza muito as histórias que têm a ver com o jogo. Óbvio, ninguém é obrigado a gostar, naturalmente. Mas eu acho que usar o ESPAÇO do jogo, como por exemplo suas cidades e locais, é o mesmo que criar uma outra cidade e nem sempre tem a ver 100% com o jogo. Não se preocupe, Hovelst, não foi você que eu quis quotar. E com certeza, o Elementals é um escritor muito melhor do que eu, mas eu só quis deixar minha opinião sobre esse tipo de história mais clara.
    Não concordo e acho errôneo você me citar já que minha história antes era sobre Tibia, só mudei para ter mais liberdade. E sobre seu roleplay acho ridículo você falar que eu não olhei até porque você também nunca passou no meu. Seu roleplay é clichê puro e ainda acho que você e outros tem uma mentalidade "animê" na cabeça o que piora ainda mais o seu Roleplay. Já li quatro de seus capítulos, só não comentei porque não achei necessario ratificar o que os outros disseram.

Não quero te criticar nem nada, você faz o que quiser. Apenas não me cite quando não souber melhor sobre mim e até sobre meu roleplay. Não tenho preconceito contra histórias de Tibia, só acho que eles devem ser inteligentes e inovadoras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a história, você poderia entrar mais em detalhes, assim a história iria ficar mais legal.
    http://sangha-vix.googlegroups.com/w...ueiro_zen1.gif

Sem perdas, não existem vitórias.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rukex Ver Post
    Muito boa a história, você poderia entrar mais em detalhes, assim a história iria ficar mais legal.
    MEU DEUS, OLHA A SIGN DESSE CARA, SENHOR JESUS!

@Topic
    Eu estou lendo aos poucos os capítulos e tá me surpreendendo. Vou voltar a acompanhar desde que você acompanhe também Por trás das Linhas Inimigas. Você tá me devendo também, pelO Incubo que você não acompanhou.

Tá muito bom, até agora. Qualquer coisa, eu refaço um post.
    Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titio manteiga não conseguiu comprar alguma coisa cara e se revoltou com os ricos nesse capítulo
    Vou ser bem sincero: Você pecou ao fazer um capítulo de dez páginas ao meu ver. Ficaria muito mais fácil fazer dois de cinco - ou um de dez com duas partes separadas. É mais fácil pra se achar.
    Sobre o capítulo... Não gostei tanto dele por causa da saga Ava. Sei lá, não estou achando tão legal. Agora, as partes do Khas estão bem legais.
    Na parte que você diz que o disfarce - por parte da imagem em si - estava ruim (o da velha) você contradiz porque ele acreditava que fosse uma velha. Tanto é que pelo que e me lembro ele queria matá-la. Ah, você poderia acrescentar algo como ''nem olhou para ela direito'' ou algo assim para que ficasse mais convincente essa cena. Mas o final... WOW, se eu entendi bem ficou muito bom.
    Só algumas coisinhas de gramática que quero comentar:
    Depois de escrever uma coisa e colocar um vocativo/sujeito, vai uma vírgula.
    EX: Gostaria de acrescentar isso, meu bom senhor.
    Você usou algo assim, só que sem a vírgula. Sem a vírgula fica feio e provavelmente errado.
    Bom, é isso.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

goostei da história, porém ela deixa a deseijar, você precisa ser mais detalhaaado! assim agente não consegue imaginar direito a história e você acaba se prejudicando por isso.. :o beeeijo

Publicidade:

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    goostei da história, porém ela deixa a deseijar, você precisa ser mais detalhaaado! assim agente não consegue imaginar direito a história e você acaba se prejudicando por isso.. :o beeeijo
    MAIS DETALHADO?! LOL?
    A história tá muito bem detalhada, não deixa nada a desejar.
    Acho que você só disse isso pra ter algo pra falar...
    -------------------
    Mais dois capítulos ótimos. Esse XII foi grande mesmo hein? ^^
    O que eu entendi do título foi que os cortes não acontecem ao mesmo tempo (isso é óbvio, afinal no início o cara tá tentando invadir o colosso, e agora ele se apresenta como McFist e tal) e que a memória do pai do Ava é para este uma coisa horrível...
    To bem curioso pra saber qual será a utilidade do McFist, pra saber porque o Khas quer invadir o Colosso e o que diabos é Petra. Mas não se apresse em revelar os segredos, já que a melhor parte da história é exatamente o mistério! ^^
    <Esperando o próximo capítulo>
    Última edição por Streek; 15-11-2008 às 22:41.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Streek Ver Post
    MAIS DETALHADO?! LOL?
    A história tá muito bem detalhada, não deixa nada a desejar.
    Acho que você só disse isso pra ter algo pra falar...
    Deixa ela kra...!:mad:
    Acho que vc postou isso só para ter algo a dizer tbm...:rolleyes:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

huuum.. adoreeei a parte da batalhaa, arrazou beeijo

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks aos comentários, mas vamos não deixar o tópico morrer e propagar o capítulo 12? u-u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um baita post mas o TBR deu bug e eu perdi tudo.
    Vou ter que resumir muito, sorry.
    Dwacatra foi um capítulo legal, e você se focou bastante nos sentimentos da personagem. Mas senti um pouco de falta de descrições. Btw, foi um dos melhores capítulos já escritos por ti no OdC.
    O capítulo XI que não me lembro o nome agora foi muito bom, e aconteceu o contrário do X: Você trabalhou pouco o emocional e bastante as descrições. É legal ver essa sua mudança de estilo de narrativa e como você vai evoluindo.
    O enredo está foda.

Ah, peço desculpas pelo atraso. Você nem sentiria nada quanto ao meu atraso já que meu comentário anterior era super-foda, mas como o TBR bugou fica assim ruinzinho 8D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Enciclopédia