Ótima ideia.
Ja postou no forum oficial?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótima ideia.
Ja postou no forum oficial?
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
(William Shakespeare)
A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)
ótima idéia!²²²
mas eu penso que, não faz muito sentido gastar mais worms para pegar peixes maiores, sempre se usa uma soh isca para pescar.
o que podia acontecer é ter peixes mais raros e dificeis de vir, que aumentaria a chance de acordo com o fishing.
mas a ideia eh boa, eu colocaria no tibia.com
interessante tbm seria criar novas iscas para pescar certos peixes

a maioria la no tibia.com aprovou
se nao me engano, uns 90% de 10 pessoas...
mas o topico foi fechado nao sei pq....
=p
imagina skills 90+ pescando baleias de dragon lance ... asdkpoasdkpoasdkop
bacana velho...nada impediria a cip de fazer isso...
seria bacana outros tipos de vara tbm...arpão etc..
=)
ja da pra pesca otros tipos de pexe nas ice islands no gelo n na neve mas no gelo mesmo...ond tem uns lugar mei quebrado vc usa pick e usa tua fishing rod la >.<

Talvez complementando, quem sabe se a cip criar um aquario vazio em que se tu tiver um aquario em uma mão e uma vara de pescar na outra, com worms no slot de flecha, tu tenha alguma % de chance de pescar diferentes espécies de peixe de aquario, ja que atualmente o fishing bowl so tem uma unica espécie de peixinho. Seria legal.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Por mim tá aprovado também ;D
Não daria trabalho nenhum pra cip fazer isso, eu já fiz em um OT meu, demorei menos de 15 minutos pra fazer :B
Coloquei praticamente igual, mas gastando apenas 1 worm pra todos :B
Shinobi Online
http://www.facebook.com/ShinobiOnline
Soon...
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf