Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Estou aqui para saber: Qual sonho mais maluco ou engraçado que vc ja teve?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou aqui para saber: Qual sonho mais maluco ou engraçado que vc ja teve?

Bom galera venho aqui hoje pra saber os sonhos engraçados que vcs ja tiveram

vou começar com o meu, foi essa noite era assim
    so vai entender quem assistiu o filme eu sou a lenda, pra saber daqueles monstros la que so sai a noite

foi assim o sonho, vou resumir
    Tipo eu tava num lugar que ja estava escurecendo e era como eu tivesse no filme, e eu sabia que os bichos ia vim quando anoitesse, dai como ja estava quase de noite eu deitei num buraco na terra e cobri com num sei o que e fiquei bem quetinho, uhauha dai quando os bicho eu senti eles pisando em mim até respirei baixo pra n fazer barulho...
    dai eu acordei eu estava muito encolhido e respirando devagar
    foi mto rox

agora contem o sonho de vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todos os dias sonho, a maioria esqueço logo quando acordo.
    Já sonhei até com tibia, e muitos outros jogos, filmes, novelas...

O que achei mais maluco(que lembro) foi um de extraterrestre:
    Tinha sonhado que eles haviam vindo nos atacar e que queriam destruir nossa espécie, o engraçado é que nesses sonhos o personagem principal sempre foge e dificilmente morre, quando morre ou vai morrer acaba o sonho e a pessoa acorda.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era pequeno, costumava sonhar que eu estava na beira de uma estrada e um caminhão de Yakult tombava perto de mim... só que aquilo respingava no meu olho e derretia ele. o.O"

E eu peguei um nojo de Yakult assim... pra mim era só Chamyto.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre sonho com Tsunami. Surge uma onda gigante e nunca consigo correr, óbvio.
    E é claro... Tenho medo de mar.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costumo sonhar com uns insetos gigantes e bizarros, que ficam grudados nas paredes da minha antiga casa de praia
    Aí às vezes um do nada dá um pulo rápido em cima de mim, aí eu fico com mó aflição

Publicidade:

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já sonhei que eu era atropelado por um avião, que eu caía de um abismo q nunca terminava, que eu ja fui um personagem do dragon ball, nunca sonhei com tibia, ja sonhei com power rangers e um monte xD

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes, direto eu sonhava com um cachorro pulano em mim pra me morder, aí acordava com aquele pulo/susto básico.. ¬¬

e também direto sonhava com um fio bem escroto/sujo/nojento, puxando e repuxando.. uma sensação bem estranha
    é, nada a ver mesmo, também nunca entendi isso =|

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euuu sonheiii que umm cachorro dilacerava meu rosto , e eu gritava que nem loko :eek:
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase nunca consigo lembrar dos meus sonhos.. o último bizarro que eu me lembro
    sonhei que estava fugitiva, com meus pais num carro.. numa cidade estilo texas.
    Estavamos fugindo pq minha mãe teria furtado um diamante, com uma pedra enorme³² azul no meio, de um museu..
    oO

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu as vezes sonho que estou numa briga contra alguem ou algo e meus movimentos são muito lento e me sinto preso sem conseguir fugir ou atacar..

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9