Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 192

Tópico: Langobardis - Comunidade Roleplayer Nepteriana!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Langobardis - Comunidade Roleplayer Nepteriana!

Langobardis - Primeiro, estranha-se; depois, entranha-se.

Comunidade Roleplayer em Neptera!

Contatos:

Fórum: Wk~
    Neptera: Domainy

Fórum: Drakelian
    Neptera: Kanewell Forowl
    Roleplayers

Liutprand
    (O maior rei dos Lombardos)

Domainy (Wk~)
    Kanewell Forowl (Drakelian)

Balz
    (Corte em alemão)

Danshad Misticordis (Maldorca Saeli)
    Vanderdecken (The Storyteller)

Gott des Krieges
    (deus da guerra em alemão)

Teiwaz
    (Símbolo nórdico da coragem) - Cavaleiros

Forsete
    (deus nórdico da justiça) - Paladinos

Algiz
    (Símbolo nórdico da espiritualidade) - Feiticeiros

Mann
    (Símbolo nórdico da humanidade, altruísmo) – Druidas

Starke
    (Força em alemão) - Cavaleiros

Kave’ra Thyssel (Kave'ra)
    Lorde Enxame (Lorde Enxame)
    Orklognux (Dryme)
    Turgon Arken (Will =])

Justiz
    (Justiça em alemão) - Paladinos

Rachini'Green (Ramonteiro)

Hexenmeister
    (Feiticeiro em alemão) - Feiticeiros

Ayx'The Holy Priestess (oandreh)
    Carlo Gold Seeker (Junver)
    Sorito Nightmare (Darkness Sorcerer)

Naturforscher
    (Naturalista em alemão) - Druidas

Draco Zephayn (Draconian)
    Finganforn-Hodradin (Blarow)

Neuling
    (Iniciante em alemão) - Habitantes de Rookgaard

Son of Hatumari (Hatumari)
    Chran Gitre (Manteiga)
    Malace Landazar (Konata)
    Omega Griever (Dark Matter ||)
    Sillythek (Diiihx)
    Siou Tyfearoy (TiuGuGa)

Eventos:

[QUEST] A Visão de Pierce - 19/11 até XX/XX - Status: Em andamento.
    Do nome:
    Langobardis é a grafia latina para Lombardos e significa “Os de barba longa”. Esta civilização esteve presente na história nórdica, um povo forte e inteligente, capaz de invadir o Império Romano. O principal motivo para este nome, todavia, é seu significado. Embora a comunidade tenha o nome deste povo, não necessariamente seguirá seus rituais e ideologias.

Da ideologia:
    O sistema de idéias Langobardiano é, em resenha, a adaptação de alguns ideais anarquistas e maquiavélicos à ideologia de KropotikinAjuda Mútua. A ideologia diz que toda sociedade só existe devido ao princípio de solidariedade, que garante o "sucesso" dos indivíduos que a compõe. Enfim, o apoio mútuo visa o desenvolvimento dos membros do grupo para que assim a comunidade cresça! Mas isso, aliado à ideologia de Maquiavel onde os fins justificam os meios, permite que não apenas ações benignas sejam efetuadas, mas também malignas.

A ideologia do grupo preza a dualidade humana e permite que as personagens estejam sujeitas ao bem e ao mal, sendo livres para tomarem certas atitudes. O Apoio mútuo visa o desenvolvimento da comunidade, mesmo que para isso você tenha que enfrentar pessoas e, de algum modo, prejudicá-las.

Da cultura:
    A cultura não será imposta, mas sim definida pelas relações que criaremos ao longo do desenvolvimento da comunidade.

Dos rituais:
    Alguns rituais são marca forte da comunidade.

"Ritual" de Profissão:
    Este ritual acontece quando você transita de um cargo para o outro, seja avançando ou regredindo. Não há nenhum processo de aceitação, este ritual envolve apenas a entrega de um documento que te legitima como qualificado para tal cargo.

Para ser válido é preciso estar assinado por um dos Liutprand ou, em segunda estância, por um dos Blaz.
    Ritual de passagem:
    Os membros escolhidos para o Alto Grau devem passar por este ritual.
    <Novas descrições em breve>

Ritual de guerra:
    O Ritual de Guerra, também conhecido como Jogo dos Pastores, tem como objetivo selecionar um membro para o cargo “Gott des Krieges”, o comandante das tropas da Langobardis.

Para tomar posse do cargo o membro deve provar que tem um bom raciocínio e é capaz de comandar as pessoas ao seu redor.

Para isso o membro disputará três partidas de xadrez. Ao vencer duas ele estará apto para se tornar “Gott des Krieges”. O xadrez Langobardiano, todavia, é diferente do xadrez comum. O desafiado poderá escolher três pessoas para ajudá-lo, colocando-os no lugar de três peças.

O objetivo do jogo é dar "Xeque-mate" no rei adversário.

REGRAS:

Nota: O desafiado é aquele que almeja o cargo. O desafiante é seu oponente.
    Nota²: As regras estão em fase de aperfeiçoamento.

Apenas membros com cargo de grau superior podem participar do ritual.

O desafiado e o desafiante deverão escolher três membros para substituir três peças.

A única peça que não pode ser substituída é o rei.

Os comandantes, no caso o desafiado e o desafiante, não jogarão, apenas controlarão as peças e jamais poderão interferir no combate.

O jogador que substituir uma peça só poderá atacar ou curar na direção em que a peça se movimenta.

A cada rodada o desafiado e o desafiante tem direito a um movimento e a um ataque. Não necessariamente com a mesma peça.

As peças comuns só podem ser mortas quando uma peça rival, seja ela objeto ou jogador, toma seu lugar (Inclusive o Rei) – como no xadrez comum -. As peças representadas por jogadores, todavia, são derrotadas apenas quando sua barra de vida atinge o segundo tom de amarelo.

Paladinos e magos poderão atacar uma peça “jogador” por cima de outras peças, já que podem lançar flechas ou magias em “parábola”. Todas as vocações podem curar uma peça "jogador" por cima de outras peças, desde que o movimento respeite as possibilidades de locomoção da peça.

Cavaleiros, Paladinos e Magos têm um limite de objetos de assistência (como runas e fluídos), podendo carregar apenas oito cargas de cada tipo.

Paladinos têm um limite de projéteis, podendo carregar apenas uma soma de 250.

Os jogadores têm dois minutos para fazerem seus movimentos.

Ritual pode ser feito, pela mesma pessoa, uma vez por mês.

Qualquer regra desrespeitada resulta na falha do ritual e, conseqüentemente, na derrota do desafiado.

Da hierarquia:
    A hierarquia Langobardiana é definida assim:

Líderes
    Conselho
    Comando
    Membros de Alto Grau
    Membros
    Iniciados

Da Sistemática hierárquica:
    Neuling é a posição daqueles que habitam a Ilha dos Iniciantes, Rookgaard.

Os cargos para os membros – Starke, Justiz, Hexenmeister e Naturforscher – são reservados para aqueles que foram para o Continente Principal, Tibia.

Os critérios para se tornar um membro de Alto Grau são secretos, mas neles residem os melhores membros da comunidade! Recebem tal título como um prêmio honorário.

O cargo de comandante é dado a apenas dois membros que devem estar dotados de um cargo do Alto Grau e ainda passar pelo ritual.

O conselho é reservado para os membros de maior confiança dos líderes e são eles quem assumem à ausência dos líderes.

Langobardis - Primeiro, estranha-se; depois, entranha-se.

Vem pra Neptera você também! Vem!

Contatos:

Fórum: Wk~
    Neptera: Domainy

Fórum: Drakelian
    Neptera: Kanewell Forowl

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wk~; 18-12-2007 às 17:25.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe se eu parecer arrogante, mas eu acho que esse é o seu 2º ou talvez 3º projeto de formação de um grupo de roleplay. Até me interessei, mas dessa vez você realmente tem tempo para administrar ou se dedicar a um grupo assim? Porque você largou a Sapienti e nunca mais voltou no fórum para dizer "Estou vivo, vamos continuar com o projeto...".
    Você acabou eleito o líder do grupo e simplesmente abandonou.

De qualquer forma, boa sorte com a comunidade.

Flw's

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rafazords Ver Post
    Desculpe se eu parecer arrogante, mas eu acho que esse é o seu 2º ou talvez 3º projeto de formação de um grupo de roleplay. Até me interessei, mas dessa vez você realmente tem tempo para administrar ou se dedicar a um grupo assim? Porque você largou a Sapienti e nunca mais voltou no fórum para dizer "Estou vivo, vamos continuar com o projeto...".
    Você acabou eleito o líder do grupo e simplesmente abandonou.

De qualquer forma, boa sorte com a comunidade.

Flw's
    Na verdade é o meu primeiro projeto. Um outro tópico tinha só o intuito de compartilhar conhecimentos e a Sapienti não foi idéia minha, mas sim de um grupo que decidiu que precisávamos de um grupo para realizar os projetos do fórum.

Tenho tempo para me divertir com um grupo e por isso tenho amigos para administrar comigo a Langobardis.

E sobre a Sapienti, deixei dela porque o projeto realmente faliu. Estão tentando revivê-lo agora e espero que consigam, embora fique feliz não quero arriscar sair frustrado.

E quanto à ser o antigo líder da Sapienti, isso nunca existiu de verdade. Sempre foi um título de brincadeira, todos nos uniamos para jogar; o problema é que essa união acabou. Todos abandonaram a Sapienti, todos.

Enfim, a Langobardis é uma comunidade para a diversão, sem compromissos. Caso ela venha a crescer então se tornará algo sério.

Abraços.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff asism não dá WK... Sempre que criam um projeto roleplayer eu fico tentado a entrar :~

Eu gosto de Neptera, e Calmera tá um saco memso, talvez eu entre.

O Coveiro,
    Manteiga
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Aff asism não dá WK... Sempre que criam um projeto roleplayer eu fico tentado a entrar :~

Eu gosto de Neptera, e Calmera tá um saco memso, talvez eu entre.

O Coveiro,
    Manteiga
    Sinta-se livre pra ir e vir. Sem compromisso mesmo Vamos ver se esse vai pra frente!

Só que pra isso precisamos de ajuda.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera? Qual comunidade é de lá?

Eu tenho só um char antigo que agora nem uso mais em Neptera, quando entro nele (raramente) é pra tentar matar algum knight que treine afk ou pra não deixar que ele seja deletado por falta de uso.
    Nem sei se já não tou hunted, acho que não pois não matei ninguem importante e não foi muita gente.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu talvez comece a jogar...
    Logo logo edito se vou ou não :x
    Editando: Vou querer entrar para essa comunidade. Ainda há tempo? Vcs me aceitariam? Ela ainda existe? Meu char: Rachini'Green
    Última edição por Ramonteiro; 04-11-2007 às 19:43.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorito Nightmare se apresentando, um Mago bem rodado.
    Qualquer ajuda quanto: Mal-Intencionados, referências, etc é só dar um toque.

Ps: Se precisar criar um novo char, sou Gale Leon

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Sorito Nightmare se apresentando, um Mago bem rodado.
    Qualquer ajuda quanto: Mal-Intencionados, referências, etc é só dar um toque.

Ps: Se precisar criar um novo char, sou Gale Leon
    Nem precisa criar um char novo não!

Pessoas, meu HD está com muitos problemas e raramente consigo entrar no jogo! Isso não significa que a comunidade não esteja ativa, falem com Kanewell Forowl, Manteiga em Neptera e Sorito Nightmare (Também Gale Leon) que estão jogando periodicamente!

Em breve faremos um evento para a inauguração oficial do grupo!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou on lá, apenas resolvendo uns problemas que tem haver com um site suspeito.

Publicidade:

Permissões de Postagem