Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Dragão 96x96

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até ia postar agora falandO pra tentar escurecer um pouco mais as sombras e por um pouquinhO mais de luz,mas ai já iam achar q eu to mudandO de idéia por causa do Freakazoid =X
    Mas é issO ae...pensem o que quiser.
    Falows~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me incomodo com este tipo de crítica; mas é q o freakazoid realmente estava muito empolgado na hora de tentar me diminuir, se ele tivesse criticado como qualuqer outro estaria tudo bem, eu até iria aceitar, mas so pela maneira q ele usou as palavras, tirou completamente a validade do comentário dele, ou ele é o rei dos sprites ou um empolgado revoltado...

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

empolgado revoltado!

xD, eu achei a iluminação muito boa lol...
    com o pescoço assim ele parece mais um dragão de terra, com o pescoço torto vira um dakeles dragões chineses o.O
    já disse que o que estragou o dragon foram as asas e só... achei elas pekenas demais, mas mesmo assim continua ótima :>
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwek Ver Post
    Eu até ia postar agora falandO pra tentar escurecer um pouco mais as sombras e por um pouquinhO mais de luz,mas ai já iam achar q eu to mudandO de idéia por causa do Freakazoid =X
    Mas é issO ae...pensem o que quiser.
    Falows~
    Acabei esquecendo de colocar meu comentário, eu não gosto de muito contraste, eu acho q fica muito cartoon, fora da realidade, o tibia pode ate optar por um pouco deste estilo, mas eu prefiro desta forma, mas em todo o caso eu farei alterações na proxima versão...

até agora vou mudar...
    As Asas..
    As patas
    Aumentar a opacity do slayer das escamas...
    E aumentar o contraste da sombra e da luz..

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Def Bow Ver Post
    Não me incomodo com este tipo de crítica; mas é q o freakazoid realmente estava muito empolgado na hora de tentar me diminuir, se ele tivesse criticado como qualuqer outro estaria tudo bem, eu até iria aceitar, mas so pela maneira q ele usou as palavras, tirou completamente a validade do comentário dele, ou ele é o rei dos sprites ou um empolgado revoltado...
    então você entendeu meu comentario errado, se fui pouco nitido perdão, ams o que eu quero dizer é que seu sombreamento está incrivelmente mau colocado, certas partes vc poderia ter feito outtro tipo, alem de não usar tanto o sharpen e o highlight. e quanto ao estilo, não me refiro ao dragão, mas as suas criaturas em geral, aquele seu ent, seu chocobo e seu minotauro, todos com o mesmo estilo de sombreamento. não quer ouvir criticas ignore, mas criticas podem te fazer evoluir como spriter, tente não revidar tão raivorosamente, e sim, ao menos tentar fazer como eu digo, pois pode ajudar a melhorar.

Publicidade:

Eu sou a voz da razão.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso sharpen e highlight só quando termino o sprite, pois antes eu uso outro metodo para fazer a claridade e a sombra, Você diz q uso muito, outros dizem q uso pouco, então não tem o ponto certo.

Agora sobre a mal colocação do meu sombreamento, eu realmente não entendi, faz o seguinte, salva meu sprite amplie e circule os erros, dai posso ver se esta errado ou não.

Compreendi sua critica desta vez, pois você as colocou de maneira menos agressiva, entretanto acho que talvez você esteja errado, faça como eu falei, circule os erros, para que no proximo eu melhore.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verde você sombreia e amarelo vc coloca luz. luz no medio e sombre no shadow
    Eu sou a voz da razão.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim, realmente eu vi tres erros de sombreamento q eu fiz, de resto esta igual, um no pescoço, a sombra das asas, e o outro na parte do peito aquela parte do peito, para proxima versão vou arrumar.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Freakazoid
    Nossa,acho que é a primeira vez que eu vejO algm fazendO isso,parabéns cara. =)
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mostra que o Freakazoid não só falou, como tbm mostrou serviço.
    É desse tipo de qualidade de posts que agente tá precisando, não só aqueles de falar : Tá ridículo, mal sombreado... Se tá então mostra oque não te agradou
    e A respeito dos "Experientes" no fórum, nada a comentar =\.
    Muita gente descrimina sprites e fazem críticas destrutivas só pq os autores são newcomers. O fato dele ter ficado bom é até facil de deduzir, porque foi bem feito, mas o nome Def Bow, sem querer desrespeitar você, ajudou no seu Sprite =(

@Topic:
    Assim como o KL falou, as asas estão dando uma impressão de ser pequenininha... Só fazer umas asas maiores que dão um Ar de Mais "Sagaz" ao Dragão que vai estar completo

Publicidade:

Última edição por Louco Melo; 28-06-2008 às 14:12.

Tópicos Similares

1. Jogos | DragonCave: Adote um dragão na sua assinatura(estilo "pokemon adopcion" da pokeyplay)
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5966
    Último Post: 26-04-2011, 16:23
  2. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  3. Vamos falar de mulher [+Teoria][-Pratica]
    Por Max Sky Hunterrier no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 16-04-2008, 18:46
  4. [Música] Vertentes Do Metal/Rock.