Bom, há cerca de 1 mês atrás eu estava level 63, e em duas semanas eu poderia ter conseguido pegar level 70. Infelizmente em um momento rush level eu acabei sendo morto por um dragon lord, então eu tive que parar, recuperar o dinheiro que perdi (62k mais ou menos, não estava com aol) e pegar o level novamente. Desde aí, tive alguns problemas para upar, sendo que não sou mais um rush level, agora estou desempenhando outras funções além de apenas jogar tibia uhauha.
/história
Enfim, consegui minha meta: level 70. Upar agora só depois do update, que vai beneficiar muito minhas hunts e assim poderei upar level bem mais fácil e rápido.
Eu e meu amigo Dudu estavamos brincando nos wyverns, quando de repente: level 70! Level que esperava há tempos, agora o level 80 está próximo, sendo que nele já vou conseguir soft boots (pretendo fazer POI com uns amigos) e meu magic level vai ficar mais decente uhauha.
![]()
Set Blue, que eu sempre tento aperfeiçoar, e meu set real, o que uso pra caçadas e etc.
Quem quiser ver meus skills (péssimos por sinal huaua), só clicar aqui.
E, para finalizar, os itens que consegui nas minhas hunts do level 65~70. Durante os 5 levels eu cacei Dragons, Ancient Scarabs e também caçei em Helheim. Embaixo o loot das hunts, tirando os gps e as várias plate armors que eu já vendi.
Acho que deu bastante grana, nem contei ainda, mas acho que minha conta no banco vai aumentar um bocado hehe.
Falou mey!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação