Enche o chão de itens, e ve aonde nao some ^^
Mas acho q um bom lugar eh dentro de caixotes e akeles lugares q guarda livro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enche o chão de itens, e ve aonde nao some ^^
Mas acho q um bom lugar eh dentro de caixotes e akeles lugares q guarda livro.
FOCE
'acho' não deveria ser uma resposta aceita aqui no SUPORTE oO.
ou a pessoa tem certeza ou não posta.
Bom, o pessoal já respondeu praticamente sua dúvida, mais eu vo ajudar um pouco mais caso esteja com medo na hr do ss.
Compre aproximadamente 10 parcel's, leve com você, começe a fazer seu lootbag, e deixei ele ESCONDIDO, mais proximo de alguma BOX, deixei os 10 parcel's escondidos, não junto com o lootbag, pois se alguem achar envia para o proprio deport, deixe os 2 separados, vá enviando por exemplo de 3 em 3 horas, assim fica mais fácil para você, quando tiver perto do ss, com aquela msg que falta 5 minutos, envie o lootbag e fique com as parcel's na sua bp, assim, quando voltar você vai continuar fazendo lootbag e vai ter os parcel's ainda, sem a necessidade de ir até o deport para buscar mais :>
espero ter ajudado,
OBS pro pessoal que nem sabia que isso existia, se não for para ajudar, não atrapalhe!
Farewell
Yours rikardo
Take Care.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Cave de Dwarf Guard não tem Server Clean, Mintwallin tem, Hellheim tem...
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Na moral acho q tão robando o loot dele.
aEOepaOEAEOEKAPKEPOAkea
cara, que eu saiba, não existe clean... no máximo em alguns server saves quando é solicitada a manutenção de memória...
Clean tem pq a primeira vez q meu amigo foi la ele jogou o loot todo pelo chao pra dps botar na bagloot e qnd ele foi ver ja tinha sumido qse td, menos num lugar q agora ele bota a bagloot, mas eu n sabia onde era. E graças ao CRonaldo 10 agora eu sei, vlw ai cara.
E outra coisa, n eh o clean do server save q eu to falando, eh aqle q da de horas em horas.
:riso:
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever
Lógico que existe clean inclusive no depot de ankrahmun e nas tumbas
teste para ver :rolleyes:![]()