Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Clean em Mintwallin

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enche o chão de itens, e ve aonde nao some ^^

Mas acho q um bom lugar eh dentro de caixotes e akeles lugares q guarda livro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FOCE

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'acho' não deveria ser uma resposta aceita aqui no SUPORTE oO.
    ou a pessoa tem certeza ou não posta.

Bom, o pessoal já respondeu praticamente sua dúvida, mais eu vo ajudar um pouco mais caso esteja com medo na hr do ss.
    Compre aproximadamente 10 parcel's, leve com você, começe a fazer seu lootbag, e deixei ele ESCONDIDO, mais proximo de alguma BOX, deixei os 10 parcel's escondidos, não junto com o lootbag, pois se alguem achar envia para o proprio deport, deixe os 2 separados, vá enviando por exemplo de 3 em 3 horas, assim fica mais fácil para você, quando tiver perto do ss, com aquela msg que falta 5 minutos, envie o lootbag e fique com as parcel's na sua bp, assim, quando voltar você vai continuar fazendo lootbag e vai ter os parcel's ainda, sem a necessidade de ir até o deport para buscar mais :>

espero ter ajudado,

OBS pro pessoal que nem sabia que isso existia, se não for para ajudar, não atrapalhe!

Farewell
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcerer of eternia Ver Post
    'acho' não deveria ser uma resposta aceita aqui no SUPORTE oO.
    ou a pessoa tem certeza ou não posta.

Bom, o pessoal já respondeu praticamente sua dúvida, mais eu vo ajudar um pouco mais caso esteja com medo na hr do ss.
    Compre aproximadamente 10 parcel's, leve com você, começe a fazer seu lootbag, e deixei ele ESCONDIDO, mais proximo de alguma BOX, deixei os 10 parcel's escondidos, não junto com o lootbag, pois se alguem achar envia para o proprio deport, deixe os 2 separados, vá enviando por exemplo de 3 em 3 horas, assim fica mais fácil para você, quando tiver perto do ss, com aquela msg que falta 5 minutos, envie o lootbag e fique com as parcel's na sua bp, assim, quando voltar você vai continuar fazendo lootbag e vai ter os parcel's ainda, sem a necessidade de ir até o deport para buscar mais :>

espero ter ajudado,

OBS pro pessoal que nem sabia que isso existia, se não for para ajudar, não atrapalhe!

Farewell
    Eu acho que pra um cara que não tem Postman Quest concluída e não tem saco pra ficar enviando loot, fica meio difícil assim, né? Além do que em 3 horas o chão sofre um clean pelo menos umas 10x. Não foi essa a dúvida dele.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Eu acho que pra um cara que não tem Postman Quest concluída e não tem saco pra ficar enviando loot, fica meio difícil assim, né? Além do que em 3 horas o chão sofre um clean pelo menos umas 10x. Não foi essa a dúvida dele.
    []'s

eu ja fiz lootbag de 10h em dwarf guard e não desapareceu nada, você por acaso sabe o que é clean ? oO
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cave de Dwarf Guard não tem Server Clean, Mintwallin tem, Hellheim tem...

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcerer of eternia Ver Post
    eu ja fiz lootbag de 10h em dwarf guard e não desapareceu nada, você por acaso sabe o que é clean ? oO
    Pode chamar de floor reset, pq é tudo a mesma bosta.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral acho q tão robando o loot dele.

aEOepaOEAEOEKAPKEPOAkea

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

cara, que eu saiba, não existe clean... no máximo em alguns server saves quando é solicitada a manutenção de memória...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clean tem pq a primeira vez q meu amigo foi la ele jogou o loot todo pelo chao pra dps botar na bagloot e qnd ele foi ver ja tinha sumido qse td, menos num lugar q agora ele bota a bagloot, mas eu n sabia onde era. E graças ao CRonaldo 10 agora eu sei, vlw ai cara.
    E outra coisa, n eh o clean do server save q eu to falando, eh aqle q da de horas em horas.
    :riso:
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que existe clean inclusive no depot de ankrahmun e nas tumbas
    teste para ver :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  4. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52
  5. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04

Permissões de Postagem