Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Clean em Mintwallin

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Clean em Mintwallin

Eu to indo caçar em mintwallin e vo faze uma bagloot pra mim nao sai no prejuizo, mas eu vo ficar bastante tempo la e n qro q da clean e minha bagloot some. Entao eu peço a vcs q me digam exatamante onde eh esse lugar q n da clean. Eu sei q tem pq meu amigo ja fez bagloot la e boto num lugar q n da clean, mas ele n tah on e to indo pra mint daqui a pouco.
    POR FAVOR ME DIGAM ONDE EH ESSE LUGAR e se possivel coloquem uma imagem mostrando o lugar, soh pra mim saber melhor onde eh
    PLZ ME AJUDEM
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    31-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe clean. :S

Yoshi.

A joke a day keep the ghouls away

13:47 Alos Santana [49]: MEU PAI ME BATEU UMA VEZ PQ EU NÃO TAVA CONSEGUINDO AMARRAR MEUS CADASSOS
    13:47 Yoshi Brutal [75]: SAUIHOEIUASHEIUASE
    13:47 Nicio De Honera [100]: EHOEAHOAEHOAEHO
    13:47 Yoshi Brutal [75]: ASEHAUISEOHASIUEHIASUEHIAUSEHIAUSEHAUSEHIAUSE
    13:47 Soull Huck [49]: meu pai ta nas olimpiadas

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o único clean q eu conheço é aquele do update:yelrotflm
    q dexa os dp e as cave tudo limpinha sem corpos ou lootbags
    fora isso não existe clean

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q n existe esse negocio de clean tbm nao,
    jah deixei minha bagloot varias vezes em lugares aleatorios e ela n sumiu x.x
    Dogg | Doggy

If You A Scared Motherfucker ?! Go To Church

http://img176.imageshack.us/img176/5352/69157065rz9.jpg

© 2008 - Dogg Team™

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs, existe clean em diversos lugares do tibia, por exemplo em cyclopolis e em varios lugares depois do server save.

porem, em mint, eu não sei te dizer um lugar certo, mas acho que em alguma casa nos egundo andar n deve dar clean, manja.

Publicidade:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logico que existe o/
    O de mint não sei não cara... nunca cacei la ;S O negocio é esperar seu amigo logar e pergunta pra ele.

PS: O que adianta esse pessoal fica o dia todo no Tibia Suporte sem saber nada? Nunca responde coisa com coisa -.-''

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vi tanto flooder num só tópico, sinceramente.

@Topic
    Bom, em primeiro lugar, pega essa SS e copia no paint. Certo? Usa a ferramenta lupa, e aproxima a imagem onde está marcado o círculo em preto. Os squaremeters* marcados em preto, são onde o loot não some. Mais precisamente, no segundo da esquerda para a direita.

Mapa de Mintwallin

Eu tenho certeza de que no segundo sqm* que eu marquei da esquerda para a direita, o loot não some, pq sempre deixo ali.

*Squaremeter/sqm: é assim que é chamado o quadrado do Tibia onde só um char pode pisar por vez, caso não saiba.

Qualquer outra dúvida, estou por aqui.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enche o chão de itens, e ve aonde nao some ^^

Mas acho q um bom lugar eh dentro de caixotes e akeles lugares q guarda livro.
    FOCE

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'acho' não deveria ser uma resposta aceita aqui no SUPORTE oO.
    ou a pessoa tem certeza ou não posta.

Bom, o pessoal já respondeu praticamente sua dúvida, mais eu vo ajudar um pouco mais caso esteja com medo na hr do ss.
    Compre aproximadamente 10 parcel's, leve com você, começe a fazer seu lootbag, e deixei ele ESCONDIDO, mais proximo de alguma BOX, deixei os 10 parcel's escondidos, não junto com o lootbag, pois se alguem achar envia para o proprio deport, deixe os 2 separados, vá enviando por exemplo de 3 em 3 horas, assim fica mais fácil para você, quando tiver perto do ss, com aquela msg que falta 5 minutos, envie o lootbag e fique com as parcel's na sua bp, assim, quando voltar você vai continuar fazendo lootbag e vai ter os parcel's ainda, sem a necessidade de ir até o deport para buscar mais :>

espero ter ajudado,

OBS pro pessoal que nem sabia que isso existia, se não for para ajudar, não atrapalhe!

Farewell
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcerer of eternia Ver Post
    'acho' não deveria ser uma resposta aceita aqui no SUPORTE oO.
    ou a pessoa tem certeza ou não posta.

Bom, o pessoal já respondeu praticamente sua dúvida, mais eu vo ajudar um pouco mais caso esteja com medo na hr do ss.
    Compre aproximadamente 10 parcel's, leve com você, começe a fazer seu lootbag, e deixei ele ESCONDIDO, mais proximo de alguma BOX, deixei os 10 parcel's escondidos, não junto com o lootbag, pois se alguem achar envia para o proprio deport, deixe os 2 separados, vá enviando por exemplo de 3 em 3 horas, assim fica mais fácil para você, quando tiver perto do ss, com aquela msg que falta 5 minutos, envie o lootbag e fique com as parcel's na sua bp, assim, quando voltar você vai continuar fazendo lootbag e vai ter os parcel's ainda, sem a necessidade de ir até o deport para buscar mais :>

espero ter ajudado,

OBS pro pessoal que nem sabia que isso existia, se não for para ajudar, não atrapalhe!

Farewell
    Eu acho que pra um cara que não tem Postman Quest concluída e não tem saco pra ficar enviando loot, fica meio difícil assim, né? Além do que em 3 horas o chão sofre um clean pelo menos umas 10x. Não foi essa a dúvida dele.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  4. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52
  5. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04

Permissões de Postagem