Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Thamior e Thamiore.

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thamior e Thamiore.

Dica: Leiam de modo suave e lento(quase cantando), assim fica mais animada a canção.

Thamior e Thamiore

Thamior era,
    O lendário guerreiro,
    Que só pensava em terror.

Saqueava as cidades,
    Matava os guerreiros,
    Era o amigo da dor.

Gostava de orcs,
    Trolls e Goblins,
    Tanto que os recrutou.

O plano era,
    Saquear a cidade,
    Onde o rei residia.

Mais o plano fracassou,
    Pois lá existia um guerreiro,
    Que se chamava Thamiore.

Era o irmão de Thamior,
    Conhecido como o amor.

A Luta durou três dias,
    Não se sabe quem ganhou,
    Só se sabe,
    Que as tropas de Thamior...
    Fugiram sem seu mestre...

Espero que gostem da canção!! Por favor postem críticas,dicas e sugestões, será de grande ajuda.

Obrigado!!

Autor: Bardo Andarilho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, lembra bastante as canções que o Bilbo fazia para lembrar de histórias antigas em O Senhor dos Anéis.

Entretanto, não gostei de uma ligação entre os versos.

Gostava de orcs,
    Trolls e Goblins,
    Tanto que os recrutou.
    Aqui me pareceu pouco poético, perdeu o ritmo das outras estrofes.

Enfim, continue postando seus cânticos.
    Última edição por Drasty; 15-01-2010 às 14:06.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi bilbo que me inspirou xD

estou tendo em mente uma canção... mais não sei se sai ainda nessa semana.
    Espero que tenha gostado mesmo!! Fiz essa canção com muito carinho.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana, as rimas ficaram bem legais e entrosadas, soou mesmo como uma canção.

Só um destaque:

Mais o plano fracassou,
    Pois lá existia um guerreiro,
    Que se chamava Thamiore.
    Mais = intensidade, quantidade.
    Ex: mais alto, mais livros, etc.

Mas = oposição, adversidade.
    Ex: a estrofe que destaquei é um bom exemplo.

Gostei mais deste do que do outro. Parabéns e até a próxima.

P.S.: Se você pretende continuar criando poesias, sugiro que crie um tópico e reúna lá todos seus poemas. Ficaria mais organizado.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Bacana, as rimas ficaram bem legais e entrosadas, soou mesmo como uma canção.

Só um destaque:

Mais = intensidade, quantidade.
    Ex: mais alto, mais livros, etc.

Mas = oposição, adversidade.
    Ex: a estrofe que destaquei é um bom exemplo.

Gostei mais deste do que do outro. Parabéns e até a próxima.

P.S.: Se você pretende continuar criando poesias, sugiro que crie um tópico e reúna lá todos seus poemas. Ficaria mais organizado.

Valeu!! eu tbm fiquei com dúvida no mais/mas(opitei por botar ''mais''). Sobre criar um tópico eu estou meio em dúvida... Sou iniciante em criar canções, e não sei se sempre terei criatividade para compor. E outra coisa: como eu poderia reunir minhas canções em um único tópico de uma forma organizada? tbm sou iniciante em foruns xD

Estou planejando outra canção sobre um escudo mágico o ''Broquel de ouro''... acho que vai ficar legal.

Obrigado pela força, estou bastante feliz!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bardo Andarilho; 15-01-2010 às 17:02.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bardo Andarilho Ver Post
    Valeu!! eu tbm fiquei com dúvida no mais/mas(opitei por botar ''mais''). Sobre criar um tópico eu estou meio em dúvida... Sou iniciante em criar canções, e não sei se sempre terei criatividade para compor. E outra coisa: como eu poderia reunir minhas canções em um único tópico de uma forma organizada? tbm sou iniciante em foruns xD

Estou planejando outra canção sobre um escudo mágico o ''Broquel de ouro''... acho que vai ficar legal.

Obrigado pela força, estou bastante feliz!!

É bem simples. Crie um tópico (como este) e coloque um título como "Canções do Bardo Andarilho". O título é da sua escolha.

Não sei se você já leu alguma história desta seção (acredito que sim). Tomando por base que sim, deve ter notado que a maioria das pessoas vai postando capítulos em posts comuns (como este que estou fazendo agora). Cada capítulo recebe comentários com críticas e sugestões (como nós estamos fazendo com seu poema). Então, seria como se cada poema seu fosse um capítulo (eles não precisam seguir a mesma linha de raciocínio, foi só um exemplo).

Seria algo como este tópico.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É.

Olhe, não gostei muito deste poema. Soou mais como um monólogo ou uma canção desagradável.

Não notei rima alguma ou ritmo contínuo.

Me desculpe se pareci rude, mas não quero iludir você. A canção não me agradou.

Acho que deveria procurar focar seus poemas em algum assunto - não sei se já o está fazendo -. Eu, no caso, escrevo algumas odes inspiradas em aventuras roleplay de Tibia e outros épicos.

Não sei se baseia seus contos em algum jogo de RPG ou simplesmente os extrai do nada, mas acho que seria uma boa se conseguisse encontrar um bom foco.

Claro, esta é apenas minha opinião, e particularmente sobre este poema. Creio que você tenha talento para tal.

Boa sorte.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Bardo Frustrado Ver Post
    Olhe, não gostei muito deste poema. Soou mais como um monólogo ou uma canção desagradável.

Não notei rima alguma ou ritmo contínuo.

Me desculpe se pareci rude, mas não quero iludir você. A canção não me agradou.

Acho que deveria procurar focar seus poemas em algum assunto - não sei se já o está fazendo -. Eu, no caso, escrevo algumas odes inspiradas em aventuras roleplay de Tibia e outros épicos.

Não sei se baseia seus contos em algum jogo de RPG ou simplesmente os extrai do nada, mas acho que seria uma boa se conseguisse encontrar um bom foco.

Claro, esta é apenas minha opinião, e particularmente sobre este poema. Creio que você tenha talento para tal.

Boa sorte.

Acho que sei porque vc não gostou
    Sou muito inocente em canções, também não tenho muita criatividade, Meu português é pécimo.

Estava vendo suas canções(que por sinal são muito diferentes da minha), suas canções são muito maduras e com palavras díficeis(pelo menos pra min... que sou bastante ignorante).

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, bem vindo a seção. =D

Bem, eu gostei mais da outra também. Veja você mesmo: leia esta poesia/canção. Você acha que ela tem um ritmo? Acha que as rimas são bem pontuadas/feitas? Acha que as pausas que você imaginou estão evidentes?

Não gostei desta poesia/canção. Há muitas palavras repetidas, rimas forçadas ou inexistentes. A outra, que vou comentar daqui a pouco, ficou melhor à mim.

E, não pare de escrever! A melhor maneira de melhorar é praticando e lendo/ouvindo, muito. Quer uma dica? Releia sua canção/poesia. Achou o ritmo? Bom. Agora veja as palavras. Estão repetidas? Fazem sentido? Estão bem colocadas? Consertado tudo, compartilhe a canção/poesia conosco =)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Permissões de Postagem