Bom como muitas pessoas já andaram reclamando sobre o Coliseu, resolvi começar uma votação sobre a possibilidade de deleta-lo e voltar tudo como era antes, visto algumas possíveis inovações citadas abaixo.
É uma votação simples, porém pense MUITO BEM antes de sair votando. Uma vez que a decisão for tomada não poderá voltar atrás, ou seja, se o Coliseu for realmente abolido as chances de ele voltar mesmo com o pessoal querendo (o que eu acho difícil de acontecer) será perto de 0%
Uma outra alternativa seria a criação também de outra seção fora do Screenshots Fakes e da seção Sprites com o nome de "Concursos" lá ficariam todos os concursos de Fakes/Sprites pra quem quiser um desafio ou outro
Alteração: O Coliseu NÃO ficará na seção Concursos, uma vez que muita gente veio reclamar comigo que ela deve ficar na sua seção (Arena de FAKES - ss' FAKES)
Além da questão do Coliseu há outras coisas que eu gostaria de mudar.
Estive conversando com o Goldstorm ultimamente sobre a possibilidade de fundir a seção de Pedidos com a seção Dúvidas sobre Fakes. Como o movimento em ambas as seções não é muito grande a provavel fusão entre essas duas seções facilitaria tanto pro Newcomer na hora de pedir algo ou solucionar alguma dúvida quanto pro user mais experiente resolver a dúvida e atender aos pedidos dos Newcomers.
Vale lembrar que Não sou eu que farei essas modificações, eu falei com o Admin antes, pois é ele que fará essas possíveis alterações, sobre esse tópico e ele disse que eu posso começar a votação. Portanto não esperem uma mudança instantânea, pode levar algum tempo
---------------------
Vale lembrar também que é expressamente proibido floodar nesse tópico, qualquer post que não tenha relação com o assunto da votação será deletado.
Sobre a votação, será um esquema muito simples. Seu post deverá conter as opções em que você votou e deverá ser justificado, posts sem justificativas não serão considerados. Dúvidas podem ser postadas também
Espero que todos compreendam que é uma situação delicada e que exige o máximo de seriedade, portanto pensem bem antes de votar
A Enquete será encerrada 14 dias (2 semanas) após a criação da mesma
Que comece a votação!
Obrigado ao Goldstorm pela ajuda na formulação do tópico e da enquete
PS: Após o encerramento da enquete esse tópico será desfixado e fechado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação