Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Quando a Morte está montada em seu pescoço mas a sorte não deixa ela te matar!

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Quando a Morte está montada em seu pescoço mas a sorte não deixa ela te matar!

Hoje foi um dia que prometeu render um tópico no TibiaBR.

Sabe aqueles dias que você sabe que vai morrer mas por mais sorte que você tenha você não morre? O quão azarado e ao mesmo tempo sortudo você pode ser no Tibia?

Esse é um tópico para você contar suas histórias, de como sobreviveu aos temíveis Kicks, às suas temíveis quedas de luz, as malvadas quedas de Internet ou o simples fato que voce acertar uma Hotkey na hora Exata!

Se a morte estava sentada no seu ombro, mas você acreditou numa luz no fim do tunel, está aqui o tópico perfeito para você contar sua história!

Lá vai a minha, ocorrida das 21:00 às 04:10 da madrugada! :o

obs: Quem não gosta de ler, retire-se.

------------------------------------------------------------------

Introdução:

Eu de noite , jantando com a minha família na pizzaria na boa e começa a chuvarada. Cheguei em casa fiquei um tempo na sala vendo TV e lá pela meia-noite quando a chuva parou entro no Tibia.

Não sei por que fins eu sabia que ia morrer , não "literalmente" que eu ia morrer mas senti aquele encosto da morte ao meu ombro talvez pelo fato de ter chovido muito. Mas já tinha parado!.

Falei para meu amigo: "Cara choveu pra caral*o aqui , quando meu irmão estava no PC deu queda de luz de 1 segundo 2 vezes. E eu vou caçar! Quer saber? Que se dane!".

Sabendo o risco que eu correria fui na batalha pra Helheim, caçar nos andares -4 e -5.

---

Cap 1: Sorte ? Ou Azar?

Durante a caçada , teve 3 quedas de luz, porém nessas 3 o estabilizador conseguiu segurar. Mas teve uma que tive que me borrei:

Eu estava correndo de 3 bonebeasts e a luz apaga e acende em questao de 1 segundo...O estabilizador fez "Clap , clap" *.*..Em uma fração de segundos eu pensei "TÁ BOM, PODE ME MATAR É AGORA Q EU DEITO =/". Mas como meu santo é forte, o computador não desligou e graças a Deus não aconteceu nada, e continuei minha caçada.

+> SORTE!!

Uma hora e pouco depois das quedas de luz, 1 minuto antes de eu ir no dp repor minhas royals e levar meu loot de 2 horas de hunt (9 p armors, 7 two handed swords, e umas 15 morning stars) fikei afk um poco pra toma agua...
    Quando volto, o chao onde tava os itens fiko limpinho da silva iauehauiehai e infelizmente perdi uns 10k em loot (ainda bem que os gps pagaram os Fluids).

+>AZAR!!

Caçada vai caçada vem. Estava no -4 quando meu Tibia Cai.
    Fui pra net, e os sites funcionavam....KICK NO TIBIA -.- .Eu apavorado, demorei 1 minuto pra voltar, e graças a Deus olhem onde tava parado quando o tibia Kiko!

http://img233.imageshack.us/my.php?i...hhhhhhhzx9.jpg

+>SORTE!!!!

A partir daí eu já estava com muito medo de continuar a jogar, juro que estava tendo produção de Adrenalina jogando Tibia(OMG, Iuiaheiuheai),

---
    Cap 2: Persistir no erro é a chave pra idiotice!

Persistindo na minha burrice, voltei a jogar....

Meia hora depois me da uma caganeraaaaaaaa(acho que foi a pizza). Mato um respawzinho no canto do 3º andar e deixo o char afk . Quando volto do meu recinto privado(privada) o Tibia estava fechado....Aí eu pirei:

"MORRI, PU** Q PARIL Q NOOBADA, ERA PRA TER LOGADO, Q DESGRAÇA PQPQPQP" iaueauieaeuiahieu

Fui logar no Tibia e não entrava. Aí sim que fikei loco....Agora era minha NET que tinha caído!!!!!!!!!!!! Fikei apavorado, fiquei 10 minutos tentando conectar sem saber se tinha morrido ou não!!!

Finalmente entrei.
    O char tinha logado(uffa nao morri), e sai correndo porque tinha 1 bonebeast e 2 DS grudandos em mim.

Aí pensei: "Pútz minha net nunca cai...E quando cai ela cai mais de 1 vez, eu vou morrer nessa porcaria."

Mas como todo bom Teimoso, e enjoado daquilo tudo que estava acontecendo resolvi ter uma GRANDE IDÉIA!
    Mesmo sabendo que minha Net podia cair, resolvi gravar no Tibicam um tutorial pro povo do TibiaBR ver.

PORÉÉÉMMMMM, O VIDEO Dura apenas 1 minuto!!!!!
    E adivihhe porque????????:o

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31779

Em mais um ato de AZAR consequente de SORTE, se vocês perceberem, minha NET cai NOVAMENTE, e felizmente(MAS MUITO FELIZMENTE MESMO) só tinha 1 DS, que quando voltei estava morto(perceba que no fim do video quando caiu o DS n tinha morrido ainda).

Se caisse 2 minutos adiante eu poderia ter morrido aqui:

http://img233.imageshack.us/my.php?i...hhhhhhhzx9.jpg

Mas NÃO!! Meu santo é forte!!!!:rolleyes:

---

Cap 3: O Fim quase trágico de Storm

Logo depois dessa teimada, burrada idiotice (chamem do que quiser), ao invés de logar, eu resolvi levar uns loots embora. Com o cê ú na mão, saio arrastando o loot para fora de Helheim.

E a 6 SQM's da saída! SIM !!! 6 SQM's!!!
    Com 2 ghouls na minha volta minha NET cai NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!

Meu!
    Aí sim entrei em desespero!! "PRONTO, MORRI, 2 GHOUL TE BATANDO DURANTE 1 MINUTO...SÓ ESPERA EU LOGA NO TEMPLO, LEVEI GOL NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO".

Começei a tentar entrar.Digitei umas 10 vezes a senha e já tinha até perdido as esperança:

"PRONTO, SABIA QUE IA MORRER HOJE...E DA PIOR FORMA, POR 2 GHOULS NOOBS QUE GRUDARAM EM MIM PERTO DA SAÍDA".

Mas Ronaldinhooo chutou na traveeeeeeeeeeeee e não fez GOL:

Felizmente NOVAMENTE...Eu consigo voltar e não morrer !!!

http://img233.imageshack.us/my.php?i...1016953pu9.jpg

E como todo bom ditado, eu teria que finalizar o tópico com esse aqui:

VASO RUIM NÃO QUEBRA !!!!!!!!!!!!!!

http://img182.imageshack.us/my.php?i...1748341ce8.jpg

Eu bem louco aqui ia jogar até o Server save, tive que contar o sorte do cão que tive diante da morte louca para me pegar!!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 22-05-2008 às 05:41.

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba você abusa da sorte hein cara

se fosse eu na primeira queda de luz pararia de jogar

o foda é que comigo acontece o contrário, tá um dia perfeito pra caçar sem aparentes lags/kicks e bem quando eu to la matando os bixo, cai do nada e depois de uns 30s quando volto to no templo

mas se eu fosse você não abusaria tanto não o_O

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha história foi na versão 7.6 que eu me lembro ainda, eu e meu amigo (sharer) tínhamos um MS lvl 52 e faltava 3 dias pra banshee quest que tinham marcado no fórum, e nós não queria perde a banshee então nós decidimos que nesses 3 dias nos ia pega o lvl 60, só que o tempo tava MTO ruim, mas minha net é loca, tem meses que é uma merda e chega a cai 1x por dia e tem vezes que ela fica vários meses sem cai nenhuma vez, e minha sorte é que naquele mês a net tava boa pra cacete.

Quando o char já tava lvl 59 eu tava dwarf hell caçando e um temporal desgraçado na rua, minha luz chegava a fica amarela e eu subia pro andar dos soldier e matava o respawn e ficava esperando, quando a luz ficava boa eu descia de novo pros guard, a NET (televisão) nem tava pegando direito por causa da chuva, mas a minha internet não caia, então continuei caçando e peguei o lvl 60, que foi mta sorte pq a net de vários RL meu aqui de Porto Alegre tava caindo e a minha não caiu nenhuma vez. Nós já tinha o lvl 60 que era suficiente pra faze a quest, mas no embalo do rush que nós tava dando no char nós decidimos pega mais lvls mesmo sabendo do risco, então troco o turno pro meu amigo joga no char e o pior acontece... A net dele cai e o char morre e volta pro lvl 58, mas nós não desacreditamos e continuamos upando pra recupera o 60 pra faze a quest, e o meu amigo continuo upando no char e recupero o 59 e quando faltava bem pouquinho pro 60 a net dele cai de novo e nós morremos de novo e volta pro 58! Dai agente penso "já era agora, não da mais tempo" e também pq nós tava cansado de upa, mas um RL nosso lvl 110 RP na época, disse que ia ajuda nós e ia da tempo de fazer a quest, dai ele logo no char e pego o 59 pela terceira vez e deixo faltando uns 40% pro 60 que eu peguei faltando bem pouquinho tempo pra hora marcada pra quest.

O pior foi que o nosso RL que nos ajudo a pega o lvl 60 ainda não tinha feito a quest e tinha ficado boa parte da madrugada upando nosso char e tava morrendo de sono, mas agüento até a hora da quest, só que chego na hora e os cara começaram a enrolar dizendo que não tavam pronto que precisava chama não sei quem que ainda não tinha logado e a quest acabo atrasando e o cara não agüento espera e foi dormi, mas nós fizemos a quest.

E recentemente eu tava no meu MS lvl 50 andando em port hope dai tinha 2 slime na minha tela q eu nem ia mata, ia passa correndo, mas a net caiu e eu fiquei torcendo pra que ela voltasse antes do char se desconecta do tibia, só que desconecto passo uns 5 segundos depois de aparece a character list e a net volta eu entro no char com a vida no vermelho já e com várias slime em volta de mim no desespero eu começo a fuzila a hotkey do exura vita enquanto abria as BP a procura de GFB.
    Esse dia foi mta sorte porque se a net tivesse voltado 2 segundos depois eu teria morrido para slime...

É isso, a primeira história é sorte que vem seguida de mto azar, mas no final da tudo certo
    Última edição por Massorc; 22-05-2008 às 07:17.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu nao posso chama de sorte...

Eu estava feliz no meu paladin em Helheim no primeiro andar caçando uns ghouls e umas mummies...

Derepente, quando tinha apenas 1 ghoul e 1 mummy em mim, minha net cai....
    Eu penso.. "morri ... vo loga no templo... perde skill, exp, ml, minha boh :'("

Dai beleza.. tento loga, nao loga, net fica uns 2 minutos nao querendo entra..

Quando aparece minha character list eh um alivio, pensei "ae.. posso salva meu char xD"

Quando eu entrp no char, ainda to em helheim com a mummy e o ghoul me batendo...

UM segundo depois de entra, tomo um hit e morro.. foi tipo... logahitmorre o.O

A unica coisa que eu falei foi "LOL".....

Mas hoje em dia nem jogo mais Tibia..

Eh isso

CYA

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO' Que história cara, mais vc tbm né, abusa um pouco, na primera vez q a net ia cair eu já iria esperar um tempo (1hr) para logar e jogar dnovo.

Parabéns pela tua sorte =DDDD

EDITANDO: Caralh**!!!! :eek:

Vc já viu sua mana na última Screen?!

Publicidade:

Última edição por Hiqui; 22-05-2008 às 10:38.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Isso não é cagada isso é vicio mesmo.....

:riso::riso::riso::riso:

Mais esse é o Joseph Klimber

A vida é uma caixinha de surpresas......

:riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu caço com chuva e to nem ai! ahuhaua

uma vez lv 90 e poucos, eu caçando nos macacos bem de boa, ai no -1, 2 kongras, 2 merklin e 1 sibang, travou o tibia, mas não foi da net, foi lag do servidor mesmo, e nao entrava, e o char on, desespero, eis que entrou com 40 de life, foi o tempo de eu usar potion, e tomar os hits, ai usei as potions e me recuperei, foi coisa de segundos, se não teria morrido ahuahua
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que eu comecei a jogar tibia (2 semanas)..

Essas historinhas que a gente vive em função dele.. doido d+ heoiashi

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post
    oO' Que história cara, mais vc tbm né, abusa um pouco, na primera vez q a net ia cair eu já iria esperar um tempo (1hr) para logar e jogar dnovo.

Parabéns pela tua sorte =DDDD

EDITANDO: Caralh**!!!! :eek:

Vc já viu sua mana na última Screen?!
    OMG!!! Pra ti ver como a morte é coisa do CAPERA!!!!!!!!!!

Continuem postando suas histórias...A sorte que eu tive ontem não teve explicação!!! iauhauahiauhha

Abraço galera o/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vocÊ mesmo em Storm
    Se bem que Balera ta com muito lag e kick
    aushuhassua
    Cara eu fechava o tibia depois que eu deçe a primeira
    cagada que vc deu!

Publicidade:

---

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia