Galera eu queria saber se jogar Tibia pode dar algum problema nu pc...
Vlw![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera eu queria saber se jogar Tibia pode dar algum problema nu pc...
Vlw![]()
joguei tibia 3 anos e nunca deu nada non ^^
O único problema que pode dar em algumas pessoas é dependência pelo jogo.
:o
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Caso tu se vicie e comece a usar o pc umas 15~20 hrs por dia possivelmente o pc vai começar a sentir com um tempinho...
Verdade o unico problema é o vico =*
Mais no pc não da nada mais não instale ********** ou alguem cheat >_>
Qualquer coisa de errada que você fizer em seu PC causa problemas, amigo. Eu, particularmente, nunca tive problemas por usar o Tibia aqui, desde que comecei a jogar, até quando parei. A única coisa que pode acontecer é o seu PC rejeitar os gráficos, pq vc sabe né, às vezes tem placa de vídeo que não aguenta [mode ironia off].
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

IUDSFHIUSDHFDSFH
Concordo com o que falaram
O único problema é o vício![]()
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

O meu tibia esta com ploblemas quanto eu vo abri ele aparece uma mesagen assim:O windows não pode abrir este programa devido a uma diretiva de restrição de software. para obter mais informações ,abra o recurso´´visualiza eventos´´ou contade o administrador do sistema. ai não abre tibia o que eu fazo pra poder jogar? por favor me ajudem
No pc não mais na cabeça da muitos![]()