Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Os Problemas do Tibia

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Angelus Ver Post
    Fui lendo, fui lendo, ai me deparei com isso e não pode deixar de comentar

Essa foi a pior ever.

Voce acha que tibia tem quantas caves que usamos para caçar ?

Vamos chutar numero alto : 100 (caves que normalmente caçamos, laguna, scarab, guards etc)

Sendo que normal é 900 players on. Compreende a noobice dessa ideia ?

Os outros players ficariam jogando dama no depot ?

Essa tinha que ir pru show do milhão

Você não intende a idéia do jogo

Pra quem joga tibia desde 2003 ~~ 2004 , não existia essa de Minha cave , a cave era de todos , Agora com o Domínio dos servers com os mais fortes , começou a surgir essa de a Cave é Minha.

Tibia não foi feito pra ficar individualizando as caves e sim para uma hunt comunitária , mas não é isso o que acontece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness knight of shadow Ver Post
    Mesmo com todas as mudanças, para mim Tibia eh o melhor MMORPG ja criado, por causa de seu gameplay e mitologia. Talvez Tibia 7.4 tenha sido o melhor JOGO JA CRIADO.

-Criaçao de Quests para lvl 150/200+
    concordo cum quasetudo,pricinpalmente essas partes quoteadas

exeto uma coisa: power abuse eh legal ate certo ponto ;/ tem q ter isso eh assim q as coisas funcionam quem tem poder "faz oq ker" c nao nao teria mtttt graça ter imensos poderes

edit:
    Citação Postado originalmente por Merafath Ver Post
    A parte das potion muitos kinas ficam reclamando, mas sabe pq reclamam? Pq querem ser imortais no jogo, principalmente em wars. Sabe qto hp tem um kina lvl 200? Mto. O heal sera o mesmo de tal lvl em diante. As pessoas querem entrar numa war, cair de kra contra 10 mages e ainda querem sair vivos? Ta parecendo mais com cheat lol.
    A cip fez essa parte das potion para que nenhum player, incluindo kinas, seja impossivel de matar, ja que o heal das runas era pelo lvl qto maior sendo ele mais chances de sair vivo vc tem. O unico problema eh q o jogo tem q ser justo, mesmo q vc tenha lvl alto, vc não pode aguentar um grupo de mages hl mesmo q tenha uma diferença de 100 lvls do kina para os mages.( pode se usar um demon como exemplo, é uma das criatura mais forte, mas com varios lvls 60 da para matar tranquilamente, se ninguem vacilar).

Outra coisa. A ideia de uma cave ficar "trancada" para um player é no minimo absurda. Player d+, lugares de menos, muito menos mesmo. O q o Kuczuk e o Elite Angelus disseram é um bom argumento. Imagina só para vc caçar na d-lair de venore? seria bizarro lol. Tem mundos ai q a lista chega a ficar dias com nomes e mais nomes sem nem tocar em um drag. Ou pelo - um botter ficariam 56 horas direto, só desligaria o pc durante o serv save.

Na minha opinião a coisa q realmente precisa mudar no tibia é o lag e os kicks. Com meu kina hj em dia, só morro por causa disso mesmo ( a não ser q façam uma boa trap:riso: ).
    comentario perfeito! falou tudo..... ( + tibia 7.5- era bom d+ ;/)
    Última edição por Sadeckss; 18-03-2009 às 22:21.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la não li quase nada =x

a cip tá fazendo o que ela acha que é melhor pro jogo
    e não cabe a nós simples players julgarmos ela
    pois não sabemos o que ela tem em mente para o futuro do jogo
    =)
    @chorrões
    puta que pariu
    neguim só sabe reclama mesmo --'
    não tá gostando do jogo sai O_o
    não é por que tu vai sai que ele vai acaba

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me esqueci d fala tbm ;x
    Jogo desde: Versão 7.7
    e vem fala que o 7.4 era melhor ou pior? O_o
    e melhor tibia pra mim era la pelo 7.1
    --'

@pessoas
    essa juventude de hoje em dia, joga 1 aninho o jogo e acha que ja pode fala merda

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Concordo com tudo que o Rihuwe disse,nós mesmos estragamos o nosso jogo e o deixamos assim como está a cip só fez o que a gente pediu.:o
    Claro que tem que concordar, afinal é um jogo comercial.
    O que você faz quando varios cliente solicitam um produto/serviço em sua loja?
    Claro, se é ao seu alcance você tenta consigui-lo, para conquistar cada vez mais seu cliente, que no caso é o que a cip faz, se a maioria quer X coisa que a minoria se f***.
    E os que tem voz mais ativa nos forums do tibia.com, são os jogadores premmy...
    Ora, que nao quer dinheiro?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demtoo Ver Post
    me esqueci d fala tbm ;x

e vem fala que o 7.4 era melhor ou pior? O_o
    e melhor tibia pra mim era la pelo 7.1
    --'

@pessoas
    essa juventude de hoje em dia, joga 1 aninho o jogo e acha que ja pode fala merda
    O tópico diz que o 7.4 era bom porque eu q fiz toda a primera parte do texto em inglês e postei no forum oficial, gostaram tanto da parte de Rook que teve dezenas de players que apoiaram (e por coincidência mudaram Rook). O tópico que foi feito aqui meu RL traduziu o oficial e coloco opiniões dele depois, não tem quase nada a ver com o meu.

Citação Postado originalmente por cabulafs Ver Post
    Você não intende a idéia do jogo

Pra quem joga tibia desde 2003 ~~ 2004 , não existia essa de Minha cave , a cave era de todos , Agora com o Domínio dos servers com os mais fortes , começou a surgir essa de a Cave é Minha.

Tibia não foi feito pra ficar individualizando as caves e sim para uma hunt comunitária , mas não é isso o que acontece
    Ridículo cara. Vai inventar que jogou nessa época pra enganar alguém pelo amor de Deus, olha a merda que você falou. Sempre existiu respeito de respawn no Tibia. Se você não ta inventando provavelmente era tão noob na epoca que VOCÊ que não entendia o jogo.
    =VH= Forever

Tópicos Similares

1. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  2. Os Deuses Tibianos e sua Mitologia.
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 21-07-2008, 23:44
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin