Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre essa Seção e o Moderador Gryllo

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre essa Seção e o Moderador Gryllo

Bom, a seção esta muito ruim pelo fato de o Gryllo apenas aceitar o seu tutorial que é inútil...
    Eu gostaria de ouvir outros jogadores, outros tutoriais, formas de caçar, como caçar, bixos novos e etc... No tutorial dele não tem muita coisa, ele apenas diz que precisa de pa, corda, vara... na backpack...
    Seria bom tutorias como antigamente onde tinhamos formas de caçar , bixos e ate videos no mesmo tópico, se o do gryllo fosse bom eu me calaria porém o dele não presta de jeito nenhum, so tem blablabla...
    Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião, e não venham com história de me processar e entrar na justiça porque eu vo gostar muito por que sou estudante de direito e minha mae é advogada, mesmo porque aqui nao tem nenhum chingamento, uma coisa que minha mae ressaltou foi esta foto de vocês se acariciando que é totalmente impropria para o público deste fórum que todos sabemos que em sua maioria são crianças, entao você como moderador deveria dar o exemplo, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Saum-Nunca; 24-05-2008 às 18:34.
    x

Citação Postado originalmente por Gormadom Ver Post
    a gente vamos vencer, vcs sabem disso, isto foi so 1 aperitivo.

06:14 Rashid: Do you want to sell 66 dragon slayers for 990000 gold?
    06:14 Sir Fredde [230]: yes
    06:14 Rashid: Ok. Here is your money.
    06:14 Witchman [25]: plix 5k
    11:28 Witchman [25]: vc eh um kara legal..motivo de eu jogar
    11:28 Witchman [25]: dou look em vc
    11:28 Witchman [25]: me inspiro
    11:28 Witchman [25]: podia tar matando..
    11:28 Witchman [25]: robando..
    11:28 Witchman [25]: mas so to pedindo 5k
    11:28 Witchman [25]: so isso
    11:31 Witchman [25]: deus vai te pgar um dia
    11:31 Witchman [25]: 5k num vai te fazer falta

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, estava mechendo aqui na seçãodos druidas, quando minha mãe passou do lado e viu a foto do GrYllO. Ai, como ela não manja nada dessas coisas de fórum e talz, tive que ficar explicando que era só um usúario, que colocou a sua foto e piriri poróró. Ela achou que eu estivesse em um site de sacanagem, ioheioehio (as idéia ).
    Sobre o tutorial dele, eu concordo que ajuda muito pouco. Deveria dar exemplos de lugares pra caçar junto com os monstros.

E certeza absoluta que ele vai fechar este tópico, porque o certo seria ter mandado uma MP ou postado aqui :/.
    Última edição por fernandotnt; 24-05-2008 às 18:51.

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saum-Nunca
    Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião...
    isso vai pra minha assinatura :x

Topic:
    tambem acho que o gryllo deveria aceitar outros tutorias ou melhorar o dele (melhorar muito).

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuddy Ver Post
    isso vai pra minha assinatura :x

Topic:
    tambem acho que o gryllo deveria aceitar outros tutorias ou melhorar o dele (melhorar muito).
    oskaPOKSaposaPSAspKOP tambem morri de ri com isso.

@Topic

Cara, se você acha que está ruim, faça 1 melhor e poste ai.
    Citação Postado originalmente por Saum-Nunca Ver Post
    Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião...
    Aff Gryllo? Tiro a foto de tu e a Valeria soh porcausa de 1 fdp? Coloca de volta... Nem te reconheço mais com sua nova foto -.-

:mad:

http://img143.imageshack.us/img143/5...nr3copywj2.jpg
    Kiss rullez~

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,pensei que eu fosse o unico usuario do forum que ja tinha acontecido isso..
    Minha mae tambem ja passou aqui no quarto e viu o avatar e penso que fosse site de secanagem tb auehueahaeueea...
    Btw,concordo,flanu em tutorias,concordo 100%!Eu ja tomei a iniciativa,tutorial de hunt de ancient scarabs..ta la na pagina dos druids,logo abaixo desse tuto,com video tudo...e ctz aceito a ajuda de vcs em outros tutoriais,da 1 olhada la e comenta
    Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora to com outro alerta dele por double post, nao precisa disso, agora vou ser deletado no proximo alerta...
    O tutorial de AS sim ta muito bom, fotos, como caçar, que magia usar, loot e por ai vai, ali sim eu assino em baixo.
    x

Citação Postado originalmente por Gormadom Ver Post
    a gente vamos vencer, vcs sabem disso, isto foi so 1 aperitivo.

06:14 Rashid: Do you want to sell 66 dragon slayers for 990000 gold?
    06:14 Sir Fredde [230]: yes
    06:14 Rashid: Ok. Here is your money.
    06:14 Witchman [25]: plix 5k
    11:28 Witchman [25]: vc eh um kara legal..motivo de eu jogar
    11:28 Witchman [25]: dou look em vc
    11:28 Witchman [25]: me inspiro
    11:28 Witchman [25]: podia tar matando..
    11:28 Witchman [25]: robando..
    11:28 Witchman [25]: mas so to pedindo 5k
    11:28 Witchman [25]: so isso
    11:31 Witchman [25]: deus vai te pgar um dia
    11:31 Witchman [25]: 5k num vai te fazer falta

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

sao nunquinha da silva:

se voce é estudante de direito e sua mae advogada, eu primo por isso, por que me interesso muito mesmo pela area. o que eu e o gryllo achamos ou deixamos de achar sobre sua opinião pessoal, nao é passivel de punição via justiça, voce já deveria saber disso. eu nao me importo nem um pouco com sua opinião pessoal sobre minha aparencia e a do gryllo, por que ela pra mim nao faz diferença. ja usamos esse avatar a muito tempo e é primeira vez que alguem fala alguma coisa, e nem mesmo nossos superiores nunca disseram nada, entao nao vejo por que retira-la daí. se voce, na altura dos seus 21 aninhos de idade, fica ai, falando melecas por causa de alguns alertinhas, que voce deve ter merecido, meu caro, quero so te dizer uma coisinha: cresça! ja ta na hora, ta nao? 21 anos é idade o bastante para se ter outros tipos de atitude, nao mais tao infantis como essa. alias, meu filho hoje esta fazendo 22 anos, e me orgulho em ver que a educaçao que eu dei pra ele fez efeito. ele aprendeu a respeitar regras e as pessoas.

quanto a dizerem que parece foto de sacanagem, parece que a mae de voces nao deve ser acostumada a varrer o computador de voces, ne mermo? por que eu aposto que deve ter muita porcaria suja escondida dentro do hd de voces. e se as maes de voces nao se importam com isso, por que iriam se importar com a foto de um casal, que está casado, dentro de uma familia, se beijando? eu acho que elas deveriam se importar mais é com o que voces fazem dentro do quarto de voces e o que aprontam nos seus computadores do que com nossa foto, concordam?

e sobre os tutoriais nas seções, se alguns de voces nao sao capazes de jogar nem mesmo um joguinho online sem ajuda de passos a passos, o que mais se pode esperar da inteligencia de voces?

so mesmo esse tipo de topico.

sem mais.

beijocas!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bem, acho que meu amor já disse praticamente tudo.

Saum-nunca: para de causar vai. Fez bobagem, levou um aviso de 0 pontos (nem alerta isso é), e já vem causando por aqui? Essa tua falácia não vai te levar a lugar algum...

...alias, vai sim. A um alerta pela quebra da regra 7.7:
    7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    Se você está incomodado com o meu avatar/minha vida, ou o que quer que seja, basta mandar uma MP.

O Compêndio tá ruim na sua opinião? Problema seu! É a sua opinião! Te garanto que tem muita gente que discorda...

Só para te esclarecer uma coisa: o Compêndio não é meu! É da seção! Foi feito pelos usuários dela. Então dizer que está uma porcaria, é o mesmo que falar que o trabalho dos usuários desta seção não presta. Entende agora?

Agora, me dizer que não tem informação nos tópicos fixos é pura sacanagem. O Compêndio foi feito pra quem não sabe jogar Tibia. Quem sabe, não precisa ficar lendo esse tipo de conteúdo. Então, não é "blablabla"...

Aqui não tem tutoriais de caça? Você tem certeza? Já parou pra ver algum dos vídeos da Videoteca? Cada vídeo ali é um tutorial de hunt. Não precisa ser muito inteligente pra saber disso.

Ainda, se nem assim o camarada aprendeu de fato a caçar, temos um tópico tira-dúvidas, onde a galera com mais experiência tenta resolver as dúvidas dos iniciantes.

Se depois de tudo isso, alguém me disser que não conseguiu nenhuma informação boa pra melhorar o seu druida, então tá mais do que na hora de desligar o PC e ler um livro.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 1
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 02-02-2008, 01:37
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. Decadencia do forum.
    Por Shark Hills no fórum Feedback