Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Mãe [+Um pouco Triste]

Banido
    Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Mãe [+Um pouco Triste]

A Pessoal priemiramente vou dizer que estou um pouco chatiado com minha mãe, eu amo muito ela, mais eu estou chateado.

aa história e a seguinte, eu tenho uma irmã de 18 anos, trabalha e ganha 450 reais por mes, deposita tudo na conta "dela" e as vezes tira 80 reais pra ir pra shows de asa de águia, chiclete com banana e muito mais. minha mãe e meu pais são bons comigo,
    eu jamais pedir uma coisa se quer.. a eles, nunca pedir um tênis, nunca perdi roupas, nunca pedir celular, sim, eu nunca pedir nada assim pra eles, eles me davam por conta própria. eu não pego bem e materiais, eu sou um garoto natural, não me apego em celular nem roupa de stilo tpw nike nem tenis da addidas, o pouco que eu tenho ainda agradeço. tudo que eu tenho foram meus pais que me deram.. sempre agradecir a eles, como foi dito eu nunca pedir nada.

Até que um dia, bem no dia do meu aniversário, eu ja estava brigado com minha irmã pois, o tempo todo ela diz que me odeia.
    e fala que gosta mais de meu outro irmão do que de mim, deseja até a morte pra mim, acreditem ela não me suporta!. eu nem ligo pra isso, para deixar um pouco mais de espaço para ela, eu decidir nem da a palavra com ela. fechei minha boca.
    Continuando.. no dia do meu aniversário, ela pediu um celular para minha mãe, acho que era um v3. ela pediu que minha mãe comprasse pelo cartão pediu pediu e minha mãe foi no shopping com ela comprar, quando acordei vi uma carta dizendo, tem miojo na dispensa, e a panela com a agua ja ta preparada e o fósforo esta em cima da mesa. no outro dia, eu vi a promoção da premium account no site do boacompra, e pedir que minha ame comprasse, pois eu ia por no cartão dela e eu mesmo ia pagar com o dinheirinho que eu junto no colégio, da merenda!, ela se recusou. eu pedir mãe por favor poe esse negocinho pra mim no seu cartão eu pago eu pago. ela se recusou denovo. hoje eu parei para refletir, as coisas que eu nunca ganho sempre e minha irma que ganha, tem 10 anos que eu não ganho um presente de aniversario, minha irmã ganha um celular e roupas a cada 3 ou 2 meses uahauaua, eu nem tenho inveja nem nada cara.
    poxa o pediir pra minha mae comprar uma p.a pra mim e ela olhou na minha cara e falou que não ia comprar, e ainda falou que não queria alimentar vício de jogo de ninguem.

Queria saber se minha mae ta certa em ter se recusado a comprar a p.a pra mim ou não.

Obrigado pela atenção, tenho 15 anos e moro em salvador-ba!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você fica muito jogando, ela está certa sim.
    Ela faz isso para o seu bem e porque ela se preocupa com você.

Anyway, postar problemas pessoais é contra as regras do fórum =P.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pobre eh foda. mentira uahuaha

bate um lero com sua mae

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ela ta 100% certa, não vale a pena gastar dinheiro com jogos, se eu fosse você saia agora desse PC antes que ele tome conta de você e se torne um viciado (Tipo eu assim D: )
    Presentes:
    01

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:55.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

este negocio que não vale a pena gastar $ com jogos e tal
    que vc não deve jogar e etc
    acho babaquice
    primeira pergunta que eu faço é:
    vc se diverte jogando?
    a segunda pergunta:
    vc prejudica vc ou alguem por causa q joga?
    se as respostas forem sim e não respectivamente sua mãe ta errada

eu preferiria muito mais meu filho jogando algo "inutil" do que na rua bebendo ou sei la o que de errado que ele possa fazer

quando eu era mais novo minha mae enchia o saco pq eu ia lan
    ou pq jogava d+
    ai eu falava que podia ser pior
    podia ser que nem os filhos de amigas dela que vivem arranjando confusão
    bebendo
    fumando
    fazendo merda
    enquanto eu tava num lugar seguro me divertindo sem prejudicar ninguem

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que sua mãe deve ter os motivos dela. Talvez ela tenha receio que você não consiga controlar o "vício" ou ache que é dinheiro jogado fora mesmo. Mas pode ter certeza que tudo que ela quer é o seu bem, os pais sempre querem o bem dos filhos (se bem que com as notícias que andam circulando de uns tempos pra cá, já nem tenho mais certeza disso).
    Quanto a sua irmã, nem esquenta, é sempre assim. É quase uma obrigação dos irmãos mais velhos aporrinhar os mais novos. Faz parte do contrato.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como falaram você pode testar com outra coisa...

De qualquer forma, você podia usar o argumento que sua irmã sempre pede coisas muito mais caras e mais fúteis e eles dão, você pode tentar convencer sua mãe de que ela parece estar sendo injusta nesse aspecto (mesmo que não esteja, vale a pena tentar argumentar), no maximo que pode acontecer é eles pararem de dar presentes p/sua irmã, e como ela já te odeia, não vai mudar mt coisa lol
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece turco falando. Rsrsrs!!
    Mas enfim, sua mãe não fez nada errado não. Fez certo até demais.
    Alias, nem tão certo, porque você ainda usa o computador e joga tibia sendo free account.
    Enfim... As vezes penso que se minha mãe fosse um pouco mais rigorosa em certas coisas, evitando até mesmo que eu ficasse num computador como estou fazendo agora... Eu já teria concluído uma faculdade e tudo mais. Mas não culpo ela... Hoje em dia - atrasado - faço essas coisas. Procuro o melhor pro meu futuro, mas algo que eu poderia ter enxergado antes. Infelizmente, tive um pouco do que queria muito cedo, me deixando preguiçoso e atrasado em muitas coisas.
    Mas acredite, sua mãe fez bem e agradeça a ela por sempre querer o teu bem. ^^
    Nunca "perder" o animo por isso, velho. ^^
    Abraçs!
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pelo jeito que você escreve não merece ganhar nada.

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Poker ;) (Texas Hold'em)