A Pessoal priemiramente vou dizer que estou um pouco chatiado com minha mãe, eu amo muito ela, mais eu estou chateado.
aa história e a seguinte, eu tenho uma irmã de 18 anos, trabalha e ganha 450 reais por mes, deposita tudo na conta "dela" e as vezes tira 80 reais pra ir pra shows de asa de águia, chiclete com banana e muito mais. minha mãe e meu pais são bons comigo,
eu jamais pedir uma coisa se quer.. a eles, nunca pedir um tênis, nunca perdi roupas, nunca pedir celular, sim, eu nunca pedir nada assim pra eles, eles me davam por conta própria. eu não pego bem e materiais, eu sou um garoto natural, não me apego em celular nem roupa de stilo tpw nike nem tenis da addidas, o pouco que eu tenho ainda agradeço. tudo que eu tenho foram meus pais que me deram.. sempre agradecir a eles, como foi dito eu nunca pedir nada.
Até que um dia, bem no dia do meu aniversário, eu ja estava brigado com minha irmã pois, o tempo todo ela diz que me odeia.
e fala que gosta mais de meu outro irmão do que de mim, deseja até a morte pra mim, acreditem ela não me suporta!. eu nem ligo pra isso, para deixar um pouco mais de espaço para ela, eu decidir nem da a palavra com ela. fechei minha boca.
Continuando.. no dia do meu aniversário, ela pediu um celular para minha mãe, acho que era um v3. ela pediu que minha mãe comprasse pelo cartão pediu pediu e minha mãe foi no shopping com ela comprar, quando acordei vi uma carta dizendo, tem miojo na dispensa, e a panela com a agua ja ta preparada e o fósforo esta em cima da mesa. no outro dia, eu vi a promoção da premium account no site do boacompra, e pedir que minha ame comprasse, pois eu ia por no cartão dela e eu mesmo ia pagar com o dinheirinho que eu junto no colégio, da merenda!, ela se recusou. eu pedir mãe por favor poe esse negocinho pra mim no seu cartão eu pago eu pago. ela se recusou denovo. hoje eu parei para refletir, as coisas que eu nunca ganho sempre e minha irma que ganha, tem 10 anos que eu não ganho um presente de aniversario, minha irmã ganha um celular e roupas a cada 3 ou 2 meses uahauaua, eu nem tenho inveja nem nada cara.
poxa o pediir pra minha mae comprar uma p.a pra mim e ela olhou na minha cara e falou que não ia comprar, e ainda falou que não queria alimentar vício de jogo de ninguem.
Queria saber se minha mae ta certa em ter se recusado a comprar a p.a pra mim ou não.
Obrigado pela atenção, tenho 15 anos e moro em salvador-ba!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação