Curtir: 0
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
@Goldstorm
Quando eu clico na caixinha de marcar/desmarcar "Andando" e nos botões "Copiar", "Gerar Chipset" e "Randomizar"
Quando eu perguntei sobre udates? o_õ"
.
Olha cara, aqui não acontece esse problema, e acho que com a maioria dos usuários também não.
Sinceramente eu não sei o que pode estar causando esse erro. Já tentou instalar o programa novamente?
Se não, tente fazer isso e me informe os resultados. Caso não resolva, investigaremos esse problema.
E no meu post eu havia confundido os nomes, e sem querer coloquei seu nick ao invés do nick certo para responder a dúvida. Me desculpe!
Aquilo é uma resposta ao que me foi perguntado sobre updates do Wardrobe e do Desk.
affss deu pa abri so q qdo eu ponho em um out aparece um monstro ¬¬
como nessa image :
:triste:
SPR errada. use a spr do tibia 8.11 e faz o download da nova versao do wardrobe
me passa o link du ultimo wardrobe :riso:
pensa pensa pensa pensa pensa.....
<imagem do cerebro aki>
idéias a mil!
entao, eu tava pensando e....
ke tal colocar a opção pra colocar o simbolo de pk, redskul, skull amarela, verde craro e os negocio da party????
dai tambem pode-se colocar um botao de "opções avançadas" ou "skulls" pra colocar isso ae.... pra nao ficar um espaç muito grande,
e eu gostaria de saber, nao sei se eh pq eu uso windows xp, mas tipo, os "botoes" ke aparecem na imagem ali do produto nao eh igual o meu nao >:(
propaganda inganosa sô!
<zuera plax>
@cachacaman:
A última versão é a que está no link do primeiro post desse tópico.
@Trizotto:
Muito boa essa sua idéia de skulls e party! :O
Tudo bem que pouca gente vai usar eu acho, mas é bem legal!
Vou incluir na "listinha de idéias" que eu vou passar pro Gooden.
Quanto aos botões, na imagem de exemplo está daquele jeito porque eu tirei a screenshot usando um tema personalizado, o Royale Vista. A do Desk eu tirei com o tema padrão. Por isso que os botões na imagem do Wardrobe são diferentes do padrão do Windows XP! Mas isso não interfere em nada.