Gostei mais assim meu nick é grande e quando vo copiar não aparece o nick todo oq posso fazer ? =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei mais assim meu nick é grande e quando vo copiar não aparece o nick todo oq posso fazer ? =D
Viva o tibia
Viva a sua vida
E claro
Viva o rpg :thumb:Sou Felizhttp://www.flogao.com.br/warriorundertaker
Sim cara meu nick no tibia mesmo é Warrior Undertaker, e quando vo colocar no fakerlab fica grande mais ;(
Viva o tibia
Viva a sua vida
E claro
Viva o rpg :thumb:Sou Felizhttp://www.flogao.com.br/warriorundertaker
Realmente o espaço para o Nickname é limitado, consequentemente alguns nicks grandes não aparecem inteiros.
Mas vamos tentar aumentar a área de Preview no próximo update, ou fazer algo que possibilite que nomes grandes sejam exibidos por completo.
Não fizemos de acordo com as regras do Tibia, confesso que foi "no chute", mas isso é uma boa idéia, Sanfona. ;]
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
O problema é que 32 caracteres I comparado a 32 caracteres O, por exemplo, dá uma boa diferença de tamanho.
Então, eu precisaria saber o limite em pixels. Mas vou tentar pegar as maiores letras (ou símbolos) da fonte do Tibia e medí-las em 32 caracteres para obter o tamanho em pixels.
Outro problema é esse tamanho ser grande demais e deixar a área de Preview do Wardrobe enorme. Isso deixaria o programa feio e com muito espaço inutilizado. Foi por isso que evitamos aumentar muito o Preview quando criamos.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Bah tenho de ver isso so que esta semana tem sido um inferno :S Por tanto Eskeçam assim tao cedo :S
Ando mt ocupado msm por tanto tou sem tempo
Ahh ok mais ja fiz um esquema aqui =D
Vlw !
Viva o tibia
Viva a sua vida
E claro
Viva o rpg :thumb:Sou Felizhttp://www.flogao.com.br/warriorundertaker
Eu tenho uma solução:Postado originalmente por Warrior Undertaker
Você escreve seu nome, no caso "Warrior Undertaker". Ai tá, não vai aparecer todo. Você cola no paint, vai no Desk, Seleciona a cor da letra de life bars, e cola por cima do nome incompleto, posicionando direito. Único jeito que achei =B
\~HiSoKaH~/
Última edição por Soothsayer; 06-06-2008 às 12:14.
Viva o tibia
Viva a sua vida
E claro
Viva o rpg :thumb:Sou Felizhttp://www.flogao.com.br/warriorundertaker