Curtir Curtir:  0
Página 15 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

  1. #141
    Avatar de Warrior Undertaker
    Registro
    05-06-2008
    Idade
    31
    Posts
    89
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostei mais assim meu nick é grande e quando vo copiar não aparece o nick todo oq posso fazer ? =D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva o tibia
    Viva a sua vida
    E claro
    Viva o rpg :thumb:
    Sou Feliz
    http://www.flogao.com.br/warriorundertaker

  2. #142
    Avatar de Sanfonamaker
    Registro
    25-09-2006
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Warrior Undertaker Ver Post
    Gostei mais assim meu nick é grande e quando vo copiar não aparece o nick todo oq posso fazer ? =D
    Se o seu Nick está no Padrão do Tibia, deve funcionar, mas se está no padrão e mesmo assim não funciona, tem que ver com o Gooden.

  3. #143
    Avatar de Warrior Undertaker
    Registro
    05-06-2008
    Idade
    31
    Posts
    89
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim cara meu nick no tibia mesmo é Warrior Undertaker, e quando vo colocar no fakerlab fica grande mais ;(
    Viva o tibia
    Viva a sua vida
    E claro
    Viva o rpg :thumb:
    Sou Feliz
    http://www.flogao.com.br/warriorundertaker

  4. #144
    Avatar de Bend
    Registro
    18-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    2.942
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Warrior Undertaker Ver Post
    Sim cara meu nick no tibia mesmo é Warrior Undertaker, e quando vo colocar no fakerlab fica grande mais ;(
    Realmente o espaço para o Nickname é limitado, consequentemente alguns nicks grandes não aparecem inteiros.
    Mas vamos tentar aumentar a área de Preview no próximo update, ou fazer algo que possibilite que nomes grandes sejam exibidos por completo.
    Não fizemos de acordo com as regras do Tibia, confesso que foi "no chute", mas isso é uma boa idéia, Sanfona. ;]


    Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

  5. #145
    Avatar de Sanfonamaker
    Registro
    25-09-2006
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Realmente o espaço para o Nickname é limitado, consequentemente alguns nicks grandes não aparecem inteiros.
    Mas vamos tentar aumentar a área de Preview no próximo update, ou fazer algo que possibilite que nomes grandes sejam exibidos por completo.
    Não fizemos de acordo com as regras do Tibia, confesso que foi "no chute", mas isso é uma boa idéia, Sanfona. ;]
    Se eu não estou enganado, são Trinta e Dois Caracteres (32) pro nome do Char, meio grande (ou não), mas é esse o limite.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #146
    Avatar de Bend
    Registro
    18-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    2.942
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O problema é que 32 caracteres I comparado a 32 caracteres O, por exemplo, dá uma boa diferença de tamanho.
    Então, eu precisaria saber o limite em pixels. Mas vou tentar pegar as maiores letras (ou símbolos) da fonte do Tibia e medí-las em 32 caracteres para obter o tamanho em pixels.
    Outro problema é esse tamanho ser grande demais e deixar a área de Preview do Wardrobe enorme. Isso deixaria o programa feio e com muito espaço inutilizado. Foi por isso que evitamos aumentar muito o Preview quando criamos.


    Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

  7. #147
    Avatar de Black Gooden
    Registro
    12-04-2005
    Localização
    Porto-Portugal
    Idade
    38
    Posts
    506
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bah tenho de ver isso so que esta semana tem sido um inferno :S Por tanto Eskeçam assim tao cedo :S

    Ando mt ocupado msm por tanto tou sem tempo

  8. #148
    Avatar de Warrior Undertaker
    Registro
    05-06-2008
    Idade
    31
    Posts
    89
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ahh ok mais ja fiz um esquema aqui =D
    Vlw !
    Viva o tibia
    Viva a sua vida
    E claro
    Viva o rpg :thumb:
    Sou Feliz
    http://www.flogao.com.br/warriorundertaker

  9. #149
    Avatar de Soothsayer
    Registro
    18-01-2008
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Warrior Undertaker
    Gostei mais assim meu nick é grande e quando vo copiar não aparece o nick todo oq posso fazer ? =D
    Eu tenho uma solução:
    Você escreve seu nome, no caso "Warrior Undertaker". Ai tá, não vai aparecer todo. Você cola no paint, vai no Desk, Seleciona a cor da letra de life bars, e cola por cima do nome incompleto, posicionando direito. Único jeito que achei =B

    \~HiSoKaH~/
    Última edição por Soothsayer; 06-06-2008 às 12:14.

  10. #150
    Avatar de Warrior Undertaker
    Registro
    05-06-2008
    Idade
    31
    Posts
    89
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HiSoKaH Ver Post
    Eu tenho uma solução:
    Você escreve seu nome, no caso "Warrior Undertaker". Ai tá, não vai aparecer todo. Você cola no paint, vai no Desk, Seleciona a cor da letra de life bars, e cola por cima do nome incompleto, posicionando direito. Único jeito que achei =B

    \~HiSoKaH~/
    Foi isso que eu fiz =D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva o tibia
    Viva a sua vida
    E claro
    Viva o rpg :thumb:
    Sou Feliz
    http://www.flogao.com.br/warriorundertaker



Tópicos Similares

  1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •