REPROVADO
druid lvl 28 mata dragon em solo resp de booooooooa
so na icicle
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

REPROVADO
druid lvl 28 mata dragon em solo resp de booooooooa
so na icicle
LOL, eu Level 27 sorcerer e meu amigo Level 25 sorcerer fomos em dragon, usando 3 mana potion para cada draggy e usando HMM também, free account, que vc falou nem pensar em ir matar...
Viajou um pouco né?!
OMG. Noob Plx. Lvl 18 solei com meu pally skill 71/61 e usei uma so hp.
LOL, eu Level 27 sorcerer e meu amigo Level 25 sorcerer, fomos em dragon, usando 4 mana potion por cada draggy e usando HMM. Free account, que vc disse que n era pra mata...
Viajo um pouco... ou muito...

Se tá doido? Caramba, ontem eu blockei um Dragon pro meu amigo, só usei duas pot! E ele era level 23 Paladin!
eu achu q paly
lvl 20 jah bloka de boa
levandu mf e hp
kina jah e mas deficil
mas pah levandu bastante hp
e uns skill 70/70
leva trankilo

Como que druida não pode caça drag,eu lvl 29 caçava e sem waste e free

ses nao entenderao oque ele flo
leve 60+ achu que kalker vocaçao mata dragon de boa mas antes nao tao de boa foi oq eu entendi
N preciso nem falar nada neh?
Lvl 30 eu fazia HUNT de dragon, ia matando 1 por 1 com um ds sumonado, waste as veses era bem poca, mas nunca dava lucro. Da pra hunt com lvl 30 mage sim, soh sabe oq vc faz e ter uma boa grana pra banca hunt de dragon.
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever

Eu acho que foi um péssimo tutorial, se você está falando que dragons são para level 60, com skills 'altos' e tals, nem precisaria fazer esse tutorial, acho que um level 60 se vira muito bem, se não for sharer ou botterfeito alguém
Tutorial ruim²