Meu segundo level 70 em meus longínquos 4 anos e 6 meses de Tibia
Sempre fui de desistir a jogar...Por isso em todo esse tempo não obtive ainda nem um level 80
Mas se tudo der certo esse vai longe!
Bom, essa semana vou ver se pego level 75. E como fim de semana é cheião eu sempre treino. Minha próxima meta é o level citado acima e 90/78.
Pra depois começar a caçar nos lugares de 80k+ de Xp por Hora , porque os que eu caço agora mesmo sendo bons está demorando muito(quase 5 horas pra pegar um level ._.).
Já sei que tem Ramoa e Ice Witches, alguém poderia recomendar mais algum lugar com Xp acima de 70k/h pra Pally?
Agradecimentos especiais:
Yofelpehe: Meu parceiro RL, sem ele não conseguiria estar com nada disso...Me deu uma boa força $$ no início do server.
Garami: Grande amigo de infância, graças as longas conversas idiotas que temos é que eu consigo caçar mais tempo sem perceber
Hisashi: Pedi ajuda de dezenas de pessoas em Ankrahmun pra tirar essa SS(pra alguém segura um Scrab fora de Ankrahmun pra mim). Mas só ela, umas das poucas garotas que conheçi em Balera, teve a gentileza de fazer esse favor mesmo não me conhecendo!
É isso aí...Estou aberto à críticas, sugestões, lugares de caçadas pro meu level e tudo mais...
Abraços pessoal
Ps: Desculpe quebrar o Layout do Tópico. :o
ps²: Quem gosta de ler e de roleplay e quer saber porque decorei a casa dessa maneira Clique Aqui.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação