Meu nome é Storm of'Balera, morador de uma das casas centrais ao norte de Ankrahmun em Balera. Na minha cidade, não existem galinhas, porém todas as manhas quem me acorda é meu fiel e escudeiro pássaro chamado Tom, cantando com o leve som dos passáros, que param em minha pirâmide para cantigar o som do amanhecer.
Optei pela cor vermelha forte para minha casa, pois gosto que minha casa contraste com o forte raiar do sol sobre as dunas quentes e as bonitas pirâmides de Ankrahmun.
Gosto do Clássico, por isso, gosto de madeira. Apesar desta nova era, a do ferro, de coisas que duram bastante, preferi escolher o contraste do marrom chocolate e claro, que contrastam com o reflexo das Dunas de Ankrahmun quando me olho no espelho.
Sou leitor e amante da música Clássica, sempre que posso, sento em minha poltrona ao lado do meu abajur e leio alguns livros que pego em lugares abandonados do meu mundo e tento desvendar os mistérios de onde moro, ou também desvendar os mistérios do meu grande mundo chamado Tibia.
Tiro sempre uma horinha do dia, para tocar no meu belo piano vertical e aprender cada vez mais as belas e misteriosas músicas dos Banshees.
Umas das coisas mais valiosas em minha vida são meu amigos e minhas belas pedras preciosas. Esses e essas merecem lugar em destaque em minha casa. Por isso sempre quando posso reuní-los, sentamos ao redor de minha mesa e observamos o Globo para procurar um bom lugar para caçar, ou misteriosos lugares para explorar. E sempre há uma cama reservada, caso alguém queira se hospedar em minha aconchegante casa.
Sou um Guerreiro de compromissos e honras, por isso preciso estar sempre a par das horas , para procurar meu melhor rendimento do que faço e do meu destino. Sou mais um dos muitos jogadores que habitam este grande Planeta, e apenas mais um que gostaria de compartilhar a imagem de minha casa com todos aqui.
Abraços,
Storm of'Balera
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação