Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tutorial - Player Vs Player (PVP)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    20-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    809
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu discordo de alguns pontos.

    -Icicle/Fire Ball têm pouca ou nenhuma serventia no PvP.
    -Você se esqueceu de falar nos rings/amulets.
    -Enfatize a importância do magic shield a partir do level 50~, quando sua mana já é considerável e você pode usar a Strong mana.
    -Eu dou preferência aos summons, quando atacado. Afinal de contas, são monstros te atrapalhando, que você pode matar com uma SDe que custam cerca de 600 de mana para o oponente.
    E o mais importante: o PvP do Tibia é, hoje, COLETIVO. Sincronia e trabalho em equipe contam muito mais do que level. Praticar 1x1 é besteira. Se quiser aprender mesmo, faça um PK team com subs e familiarize-se com programas como o Ventrilo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

  2. #2
    Avatar de Jellyman
    Registro
    26-01-2006
    Posts
    2.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Eu discordo de alguns pontos.

    -Você se esqueceu de falar nos rings/amulets.
    -Eu dou preferência aos summons, quando atacado. Afinal de contas, são monstros te atrapalhando, que você pode matar com uma SD e que custam cerca de 600 de mana para o oponente.
    E o mais importante: o PvP do Tibia é, hoje, COLETIVO. Sincronia e trabalho em equipe contam muito mais do que level. Praticar 1x1 é besteira. Se quiser aprender mesmo, faça um PK team com subs e familiarize-se com programas como o Ventrilo.
    Concordo com isso aí.

    Citação Postado originalmente por Amagad
    -Icicle/Fire Ball têm pouca ou nenhuma serventia no PvP.
    -Enfatize a importância do magic shield a partir do level 50~, quando sua mana já é considerável e você pode usar a Strong mana.
    Disso aí eu já discordo. Icicle e Fireball podem servir no PvP sim, principalmente para os frees que não tem level para SD. E utamo vita só em emergência, porque mesmo você tendo bastante mana e Strong MPs, sua mana acaba muito rápido, e magos sem mana são lixo. Sou mais lutar contra outros jogadores sem magic shield.

    Belo tópico, Sah-Lee
    Só dá umas arrumadas aí, que fica ótimo.
    Última edição por Jellyman; 02-05-2008 às 23:16.

  3. #3

    Registro
    20-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    809
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Disso aí eu já discordo. Icicle e Fireball podem servir no PvP sim, principalmente para os frees que não tem level para SD. E utamo vita só em emergência, porque mesmo você tendo bastante mana e Strong MPs, sua mana acaba muito rápido, e magos sem mana são lixo. Sou mais lutar contra outros jogadores sem magic shield.
    É... talvez tenha serventia para os frees.
    Mas o magic shield é mesmo necessário. Dependendo do seu level, um combo de apenas duas SDs e você não tem nem tempo para se curar.
    Povo de merda, governo de merda

  4. #4
    Avatar de Jellyman
    Registro
    26-01-2006
    Posts
    2.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    É... talvez tenha serventia para os frees.
    Mas o magic shield é mesmo necessário. Dependendo do seu level, um combo de apenas duas SDs e você não tem nem tempo para se curar.
    Mas aí já é uma emergência, daí é realmente necessário o escudo mágico. Aguentar 2 pessoas te tacando SD é coisa brava, mas quando tem somente um mage te atacando, ou pallys/knight que não dão hits grotescos, é melhor não usar o escudo mesmo.

    @Sah-Lee

    Já que você falou do SSA, acho que ele só é bem útil quando você está cercado por vários knights e pallys, ele te dá mais ou menos 80% de proteção contra ataques físicos. Não sei se é lá tão útil assim, se você for colocar aí no tópico, pra mim seria mais um opcional.
    Última edição por Jellyman; 03-05-2008 às 12:16.

  5. #5

    Registro
    20-08-2006
    Idade
    35
    Posts
    809
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É verdade que se você for atacado por um knight, não vale a pena usar magic shield, mas o problema é que nenhum knight vai te atacar sozinho, se tiver mesmo a intenção de te matar. A não ser, é claro, que ele não tenha a menor idéia do que faz.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

  6. #6
    Avatar de Sah-Lee
    Registro
    26-08-2007
    Localização
    Brasólia
    Idade
    39
    Posts
    3.734
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Eu discordo de alguns pontos.

    -Icicle/Fire Ball têm pouca ou nenhuma serventia no PvP.
    -Você se esqueceu de falar nos rings/amulets.
    -Enfatize a importância do magic shield a partir do level 50~, quando sua mana já é considerável e você pode usar a Strong mana.
    -Eu dou preferência aos summons, quando atacado. Afinal de contas, são monstros te atrapalhando, que você pode matar com uma SDe que custam cerca de 600 de mana para o oponente.
    E o mais importante: o PvP do Tibia é, hoje, COLETIVO. Sincronia e trabalho em equipe contam muito mais do que level. Praticar 1x1 é besteira. Se quiser aprender mesmo, faça um PK team com subs e familiarize-se com programas como o Ventrilo.
    Vamos por partes, primeiramente não sou a dona da verdade e não quero defender meu ponto de visto, e sim compartilhar e utilizar o seu para enriquecer o tópico ^^

    Rings e amulets, o único ring que eu pensei em colocar foi o time ring e talves o roh, might ring não compensa muito, mas muito boa a sua idéia e já irei inserir os rings, obrigada por lembrar no meio de tanta coisa acabei esquecendo eles, os amulets não vejo um que possa ajudar no lugar do p-ammy e do aol em level alto mas estes fazem parte de seu set normal por isso não irei abordar eles, caso tenha algum que eu tenha esquecido favor mencionar :p

    Icicle e FB tem importancia sim, err SD só pra level 45, elas hitam bem mais que o seu strike no lv dela, até o level 45 é elas que reinam =x

    Magic shield é só para casos de grupos, eu quando falei do magic shield eu mostrei minha opnião e experiencia própria, magic shield é desperdicio de mana, imagine que um EK lv 119 te atacando eu me healo com 20 de mana o seu ataque de 100, usando o magic shield eu gastaria 100 de mana, ai as mps acabam, magic shield pra mim é pra caso muito raros, usar magic shield pra se defender é quando não se tem experiencia em pvp ou medo, meu exura gran heala 250 + - e NUNCA o meu great mana potion heala 250.

    Sobre summons eu mostrei mais sobre defesa, você se defender deles, no caso de atacar só falei sobre o FE e dos que podem te hitar e compartilho de sua opnião, summon é para ataque, mas note que sd você só pode usar no lv 45 e quando eu me referia ao summons eram em low level foi na parte de lv 25 ao 44 onde não podem usar summon

    Sim pvp é coletivo, mas para o ATAQUE, por um acaso note quando eu falei das traps, eu me referi bem que minha intenção não é lhe ensinar a atacar e sim a se defender, você por um acaso numa cave de guard está com 10 amigos seus na porta? dificilmente, por isso abordei a DEFESA para você se defender de ataques surpresas.

    Sobre treinar pvp acho teams pks ruins, pois não ensina a ter pvp e sim a dependencia você não aprende a se defender somente a atacar.

    Espero mais ajuda ai pessoal


    P.S: tinha esquecido do SSA porém quase nunca um mage carrega um consigo
    Última edição por Sah-Lee; 03-05-2008 às 02:17.
    Minhas últimas notícias importantes!


    1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012


    Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

    Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

    Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

    [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

  7. #7

    Registro
    28-04-2006
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    5
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Otimo tópico sah ;*
    err...to sem criatividade agora @___@
    *sono*
    mas outra hora eu faço um comentário descente huashuahuahahuhaua

    beijoo ;***
    e so eu pegar o skill la e nois vai naginata e of *___*

  8. #8
    Avatar de PastelThePalmitoo
    Registro
    23-09-2007
    Idade
    31
    Posts
    232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tópico muito bom, parabéns =D. Sempre gostei disso na seção de sorc, os jogadores mais experientes ajudam os jogadores novos ;D. Minha sugestão eh colocar alguns vídeos, que podem ajudar bastante.
    Cya, e continua fazendo seus tutoriais;D




    02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

  9. #9
    Avatar de Lister
    Registro
    01-03-2008
    Localização
    BH
    Idade
    41
    Posts
    43
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    novamente te do os parabens Sah-Lee muito bom tutorial, acho q serve pra ter uma boa ideia doq fazer nakela hora d aperto, muito bom tb é essa discussão q gerou e agora todo mundo coloca um poco d sua experiencia.

    a parte técnica q envolve o pvp esta muito bem retratada, parabens novamente

    so faço a resalva q, em minha modesta opinião quem ganha é o cara com mais experiencia e q fica calmo pra raciocina na hora q e atkdo

  10. #10
    Avatar de Valeria Freitas
    Registro
    03-10-2004
    Localização
    Pitangui terra boa Terra Linda.
    Posts
    3.775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    sah, ja pode mover pra enciclopedia ou voce ainda tem algo a acrescentar?

    posta que amanha eu vo mexer aqui nisso tudo, tá?

    beijocas!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Quest Mainland | Beggar Outfit - Staff
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 13-02-2013, 15:55
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •