Eu não sei se isso já foi postado ou bolado por alguém, eu não procurei, mesmo assim vou postar.

Eu acho que muitos de vocês têm o problema de jogar com mais de uma vocação diferente. E a cada vocação, seja ela knight, paladin, sorcerer ou druid, você precisa de uma configuração diferente de hotkeys, e venhamos e convenhamos, ajeitar as hotkeys toda vez que for entrar numa vocação diferente, é meio que uma coisa de lesado.

Proposta: Eu proponho que haja uma nova pasta, pode ser na pasta do Tibia ou separada (como o "automap"), chamada Hotkeys. Então, dentro do client, na parte de hotkeys, haveria dois novos botões chamados Load Configuration e Save Configuration (carregar e salvar configurações, respectivamente). O documento salvo ficaria na pasta "Hotkeys", já citada acima, e poderia ser carregado apenas de lá. Um arquivo com extensão ".htk", ou algo do tipo.

Se alguém concordar, por favor, ajudem o tópico oficial no fórum do Tibia.com a crescer. Não custa nada, apenas alguns minutos, basta que postem um "Signed" no tópico. Link para o mesmo aqui.

[]'s