Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 11 - Terror no Emperor's Ship

Eles nadaram até o navio que estava ancorado não muito longe da praia e viram a escada lateral no navio. Petros estava certo, havia mesmo a escada. Eles subiram pela escada até chegarem ao convés.

Sarah: Parece não ter ninguém.
    Petros: Se ele chegou até aqui, alguém deve ter. Fiquem de olhos abertos.
    Ricky: Ele é enorme... como é movido só a velas?
    Petros: Mas não é. Existem coisas nele, que foram criadas apenas para o uso do mesmo. Coisas no qual nunca viram antes.

O Emperor's Ship era um navio diferente de todos daquela época. Nenhum navio se comparava a ele. O seu tamanho era brutesco, haviam quartos, salões de festas, salas de jantar e tudo mais, era um verdadeiro navio de luxo.

Ricky: Vamos entrar?
    Petros: Vamos.

Eles andaram até uma porta, que levava para dentro do navio. Estava muito escuro lá dentro, não havia uma vela acesa.

Ryan: Utevo lux! - Disse Ryan, fazendo uma luz sob ele clarear o local.

Petros: Tomem cuidado. Tem algo estranho por aqui. Este navio era para estar nas profundesas do ocêano agora.

Mas até o momento, parecia estar tudo normal. Eles foram caminhando pelo navio procurando por alguém, mas parecia estar completamente vazio.

Sarah: E se nós formos até a cabine do capitão? Se este navio veio pra cá, tem que ter alguém no comando.
    Ricky: É verdade! Vamos até la.
    Petros: Por acaso vocês sabem como chegar lá?
    Ryan: É... não.
    Petros: É, eu também não sei. Teremos que procurar.

Continuaram andando pelo navio até encontrarem uma enome porta.

Sarah: O que será que tem ai?
    Petros: Não sei, mas podemos descobrir.

Petros foi até a porta e a empurrou.
    Era um enorme salão com uma mesa métrica. Estava com um delicioso banquete, com vários castiçais de velas clareando a sala e a mesa.

Ricky: Acho que chegamos cedo para a festa. - Disse Ricky rindo.
    Petros: Não toquem em nada.
    Ricky: Ahh! Por quê?? Eu estou com fome. Aquelas frutas não deram para nada.

De repente, um enorme vento passou pela sala, apagando todas as velas e deixando eles na escuridão.

Sarah: O que aconteceu??
    Ryan: Utevo lux! - Disse Ryan novamente, fazendo a luz clarear o local.

De repente, uma mulher de avental branco e um facão, ambos sujo de sangue apareceu no salão.

Mulher: AhhhH! - Gritou ela avançando em cima de Ryan.

Ryan ficou sem reação ao ver aquela mulher em sua direção. Parecia estar paralizado.

Ricky: Ryan! - Disse Ricky puxando Ryan da direção da mulher.

Sarah pegou seu arco e lançou uma flecha na mulher, mas ela era rápida e conseguiu destruir a flecha de Sarah com seu facão.
    A mulher correu na direção de Sarah, mas foi parada por uma rajada de fogo de Ryan.
    A rajada de Ryan deixou a mulher em chamas, que gritava enquanto corria pelo salão. Poucos segundos depois, a mulher caiu morta no chão.

Ricky: Alguém pode me dizer o que acabou de acontecer?

Mas de repente, eles começaram a sentir algo estranho.

Ryan: Parece que...
    Sarah: Estamos em movimento!
    Petros: Vamos sair daqui!

Todos sairam da sala imediatamente e correram até a porta que eles entraram no navio, mas chegando lá, tiveram uma surpresa. Estava trancada!
    Ryan tentou quebrar a porta usando magia, mas ela parecia continuar intacta.

Petros: Temos que achar outra saída!
    Ricky: Ou a sala do capitão. Se o navio está em movimento, é porque tem alguém controlando!

Ryan usou novamente sua magia de luz, pois ela já estava enfraquecendo.
    Sairam novamente andando pelo navio, mas dessa vez, não entraram na mesma sala. Continuaram seguindo o corredor escuro, até perceberem que algo passou correndo cruzando o fim do corredor.

Sarah: O que foi aquilo?
    Ryan: Não sei, passou rápido demais!
    Ricky: Eu não vi nada.

Correram até o fim do corredor, mas não havia nada no corredor a direita. Apenas as portas dos quartos do navio.

Ricky: Vocês estão vendo coisas.

O corredor se dividia para esquerda e direita. Mas eles queriam saber o que cruzou o corredor, então seguiram para a direita.

Sarah: Talvez tenha entrado em um desses quartos.
    Petros: Pode ser. Vamos ver. Tomem cuidado.

Eles começaram a andar pelo corredor abrindo todas as portas. Mas não havia nada neles a não ser camas.

Ryan: Não tem nada. Vamos continuar.

Assim que eles continuaram seguindo o corredor, aconteceu um acidente. O chão estava velho e assim que Sarah andou, ele se quebrou.
    Sarah caiu deitada no andar de baixo do navio.

Ricky: Sarah! Você está bem?? - Disse Ricky olhando pelo buraco.
    Sarah: Aaai. Acho que sim...
    Ricky: O que tem aí?? Está escuro de mais, não consigo vê-la.
    Sarah: Eu... eu não sei. Não estou enxergando nada. - Disse Sarah se levantando. Esperem! Achei um castiçal!

Sarah correu até o castiçal e o pegou.

Sarah: Melhorou. Ei... me ajudem a sair daqui!
    Ricky: Está bem! Fique aí. Não se mova! A gente vai procurar a escada.
    Sarah: Está bem. Venham logo.

Ricky se lavantou e correu junto com o grupo em busca de alguma escada.

Chhhhhhh!

Sarah: Tem alguém aí? - Disse Sarah olhando para os lados.

Chhhhhhh!

Sarah: Oláá, quem está aí?? - Disse Sarah ficando com medo.

E o barulho estranho continuava.

Chhhhhhh!

Sarah estava com pouca iluminação, mas percebeu algo se aproximando.

Uhhhhhhh!

Sarah: Aaaaaaaaaaaaahh!

Ricky: Olhem! Uma escada!

Os três correram até ela e desceram para o andar em que Sarah estava.
    Seguiram o corredor deste andar para voltarem onde Sarah havia caído.

Ryan: Utevo lux! - Disse Ryan, fazendo sua luz clarear novamente.
    Ricky: Ué, não foi aqui que ela caiu? - Disse Ricky olhando para o buraco no teto.
    Petros: Foi aqui sim.
    Ricky: Saraah! Cadê você?? - Gritava Ricky.
    Ryan: Saraaah! Onde você está??
    Petros: Vejam! São rastros de sangue. - Disse Petros olhando para o chão.
    Ricky: Oh não! Vamos seguir!

Os três correram seguindo os rastros de sangue e perceberam que paravam em uma porta.
    Com muito medo, Ricky colocou a mão na maçaneta e a abriu.
    Ricky empurrou a porta lentamente.

Ricky: Parece não ter nada. - Disse ele após abrir a porta completamente.

Antes de alguém responder, uma caveira coberta de sangue saiu correndo do quarto e avançou na direção de Ricky.

Aaaahh!! - Gritava a caveira.

Ricky deu um pulo para o lado para se desviar dela, e sem pensar duas vezes, saiu correndo.
    Petros correu junto, mas Ryan, correu para o outro lado.

Ricky: Cadê o Ryan?? Não vejo nada! - Disse Ryan andando com as mãos na parede.
    Petros: Shiii! - Disse Petros para Ricky ficar quieto. - Acho que a caveira o seguiu. - Disse ele quase cochichando. - Vamos nos esconder.
    Ricky: Está bem. Mas onde? Eu não abro mais porta alguma.

Porém, Petros não respondeu.

Ricky: Petros? Onde vamos nos esconder? Petros?? Pretos, cadê você??

Ryan corria da caveira que o seguia logo atrás. Até que ele pensou em algo rápido. Se virou rapidamente e gritou:

Ryan: Exevo flam hur!

A rajada acertou a caveira em cheio, porém, ela parecia não ter nem sentido. Continuou correndo na direção de Ryan.
    Ryan se virou e voltou a correr da caveira. Não tinha idéia alguma para se livrar dela, só conseguia pensar em correr.
    Até que teve outra idéia. Se virou para a caveira novamente e gritou:

Ryan: Exevo frigo hur!

Ryan jogou uma rajada de gelo no chão, fazendo o que ficasse escorregadio.
    A caveira, sem controle algum foi correndo desajeitada em direção ao Ryan e assim que ela se aproximou, Ryan bateu nela com seu cajado, fazendo a se desmontar.

Ryan: Ha há! - Comemorou Ryan.

Ricky: Ryan! Sarah! Petros! Onde vocês estão?? - Dizia Ricky enquanto andava com as mãos na parede.

Ricky ficou em silêncio, pois estava ouvindo algo.

Ricky: O que é isso? Parece ser... uma música.

E ele estava certo. Era uma bela música tocada em um piano.

Ricky: De onde será que vem?

Ricky continuou andando pelas paredes na medida em que o som ia ficando mais alto.

Ricky: É aqui. - Disse Ricky ao perceber que estava em frente a uma porta.

Ricky abriu a porta e o som ficou mais alto e claro. Estava naquela sala.

Ricky: Olá! Quem está ai? - Disse Ricky para quem estava tocando.

De repente, a música parou.
    Ricky não enxergava nada. Seu coração começou a bater mais rápido. Por que a música havia parado? Quem estava tocando?
    Mas o que realmente assustou Ricky foi um barulho de lâmina que surgiu de dentro da sala. Ricky deu um passo para trás e fechou a porta com tudo.
    Sem enxergar nada, correu pelo corredor com as mãos na parede.
    "POOM!" A porta da sala em que Ricky havia saído, tinha sido fechada novamente. Ricky sabia que quem estava lá dentro, agora havia saído também.
    Andando com as mãos na parede, percebeu que o corredor havia acabado, só havia uma escada. Desceu ela correndo segurando no corrimão e chegou em um novo corredor. Porém, estava bem mais claro. Haviam velas acesas nas paredes do corredor inteiro.

IahaEhheAie!

Ricky ouviu uma risada assustadora no começo da escada. Ele estava descendo.
    Ricky começou a correr pelo longo corredor mas parou ao ouvir...

É hora da festa!

Ricky olhou para trás e viu um homem com roupas pretas, de capuz e segurando um grande machado. O garoto correu desesperadamente pelo corredor, porém o homem também era rápido, correu atrás de Ricky e em poucos segundos o alcançou.
    O homem de capuz tentou atacar Ricky com seu machado, mas acabou acertando o machado na parede quando Ricky se abaixou.
    Puxou o seu machado da parede e continuou a correr atrás de Ricky.

Petros: Oh, finalmente alguma luz! - Disse Petros pegando um castiçal de velas em cima de uma mesa. - Então... aqui era o antigo salão de festas...
    Samara: Não há para onde ir!

Petros se virou ao ouvir uma voz e deu de cara com uma bela menina, cabelo preso, encaradolados, aparentemente com 12 anos de idade.

Petros: Quem é você?
    Samara: Sou Samara.
    Petros: Samara? Samara Moris? Filha de Laron Moris??

Samara deu um leve sorriso, porém, com uma cara maléfica.

Petros: Isso... é impossível!

Samara: Nada... é impossível... para os mortos. - Disse Samara olhando para Petros enquanto andava entre as mesas. - A única coisa impossível aqui, é você sair vivo desse navio!

Samara correu até a porta onde ficava a cozinha e a abriu. Dezenas de mortos-vivos correram em direção á Petros.

Aaaaahh!

Petros correu para fora do salão, mas olhando para trás, acabou trombando com algo.

Sarah: Aaaaaaahh!
    Petros: Sarah!
    Sarah: Petros??
    Petros: Temos que sair daqui!

Petros pegou no braço de Sarah e correu por onde ela veio.

Sarah: Não! Não vá por aí!
    Petros: Por quê?
    Sarah: Confie em mim.
    Petros: Está bem!

Petros virou o corredor e correu seguindo outro caminho.

Ryan: Utevo lux! Droga... minha magia está ficando mais fraca. Preciso descansar.
    Sarah: Ryan?

Ricky olhou para trás e viu Sarah atrás dele.

Ryan: Sarah!! Puxa, que alivio! - Disse ele a abraçando.

Mas Sarah ficou em silêncio sendo abraçada.

Ryan: O que houve Sarah? Parece não estar feliz em me ver. Onde está Ricky, Ryan e Petros?? Eles estão bem??
    Sarah: Eu não sei... Posso lhe contar uma coisa?
    Ryan: Claro. O que é?
    Sarah: Chegue mais perto.

Ryan se aproximou.

Sarah: Um pouco mais.

Ryan ficou bem perto de Sarah. Ela se aproximou á orelha dele e disse:

Sarah: Surpresa!
    Ryan: Aaaaaahh! - Gritou ele ao sentir algo em sua perna. - O que é isso Sarah??
    Sarah: Uma faca.
    Ryan: Por que fez isso?? - Disse ele tentando tirar a faca da perna.
    Sarah: Hahahahahaha, acha que sou mesmo a Sarah??
    Ryan: Quem é você??

Naquele momento, a forma original da garota apareceu.

Samara: Sou Samara Moris. Filha do Imperador, Laron Moris.
    Ryan: Aaah. - Gemia Ryan tentando tirar a faca de sua perna. - E o que é você?
    Samara: Eu? Por sorte, sou um fantasma.
    Ryan: Sorte?
    Samara: Sim, é melhor do que você vai virar, quando morrer!

Na mesma hora, dezenas de mortos-vivos viraram o corredor, aparecendo atrás de Samara, e correram na direção de Ryan.

Samara: Peguem-no! Faça ele um de vocês! - Gritou Samara.

Dark Torturer: Muahahaha! Não tem para onde fugir! - Dizia o homem enquanto corria atrás de Ricky tentando acertá-lo.

Ricky precisava fazer algo, pois a qualquer hora, o homem podia acerta-lo com um golpe, e isso seria fatal. Por sorte, avistou uma pequena passagem no chão.

Ricky: Deve ser a tubulação! - Pensou ele.

Correu até ela desviando dos ataques do homem. Deu uma cambalhota e entrou dentro da tubulação.
    Estava muito apertado, mas dava pra engatinhar.
    Mas ele não esperava uma coisa do torturador.

Ricky: Aaaaaaaaaah! - Gritou ele a sentir uma faca atingindo sua perna.

Olhou para trás e viu o torturador segurando várias facas na mão. Do lado de fora, começou a lançar as facas.
    Ricky colocou o escudo na frente e conseguiu se defender das facas, mas não iria aguentar por muito tempo.

Ricky: Hã? - Disse ele quando viu que as facas pararam.

Olhou cautelosamente atrás do escuro, e o torturador não estava mais lá. Continuou engatinhando pela tubulação que parecia mais um labirinto.

Ricky: Ufa, finalmente uma saída! - Disse ele assim que viu uma passagem para sair.

Porém, uma mangueira apareceu lá.

Ricky: O que é isso?

Ricky ficou observando e percebeu que era gás.

Ricky: Isso é gás! Mas... por quê?

Olhou direito e viu o pé do torturador. Era ele que estava injetando o gás.

Ricky: Oh não! Ele quer me deixar sem ar!

Ricky deu meia volta, e foi procurar por outra saída. O chero de gás estava deixando ele tonto. Estava tossindo e ficando mais difícil respirar.
    Mas o plano do torturador não era só esse. Pegou um maçarico e colocou na entrada da tubulação. O fogo foi se espalhando rapidamente pela tubulação.
    Ricky olhou para trás e viu aquela enorme chama avançando rapidamente em sua direção.
    Assustado, começou a engatinhar mais rápido.

Ricky: Socorrooo! - Gritava ele.

Estava fraco, mas não podia desistir. O fogo estava chegando. Ricky avistou uma saída. Engatinhou rapidamente até ela, mas não teve sucesso.
    Havia uma grade. Ricky tentou chuta-la, mas não tinha mais forças. O chero do gás estava muito forte, Ricky estava quase desmaiando.

Ricky: Alguém... me ajude...
    Ryan: Exori mort!

A grade explodiu e Ryan puxou Ricky da tubulação. Ryan se jogou no chão junto com Ricky e a enorme chama saiu pela tubulação.

Ryan: Ricky! Você está bem??
    Ricky: Ai.. eu não sei.
    Ryan: Vamos! Temos que sair daqui! Consegue levantar?
    Ricky: Eu... eu não sei.

Ryan levantou e ajudou Ricky.

Ryan: Vamos Ricky, temos que correr!
    Ricky: O que está acontecendo?

AaaaaAAAaAah!!

Ricky olhou para trás e viu dezenas de mortos-vivos correndo atrás deles.

Ryan: Correee!! - Gritou Ryan.

Os dois sairam correndo pelo navio. Mas infelizmente, não havia mais velas no corredor.

Ricky: Droga, está ficando escuro!
    Ryan: Utevo lux! Não para!
    Ricky: Temos que nos livrar deles! Use alguma magia!
    Ryan: Não da! Estou exausto.

Ricky continuou correndo, mas procurando algo em sua mochila.

Ricky: Achei! Toma, bebe isso.

Ricky deu uma poção roxa para Ryan recuperar as energias dele.

Ryan: Obrigado.

Ryan bebeu a poção e em seguida, se virou e lançou uma rajada de chamas nos zumbis, mas ainda haviam muitos. Mas de repente, alguma coisa estava os derrubando.

Dark Torturer: Vocês não podem escapar da morte!

Ryan: O que é isso??
    Ricky: Vamos!

Ricky correu até uma escada seguido por Ryan. Mas o torturador não ficou para trás e subiu também.

Assim que Ryan chegou no fim da escada, gritou:

Ryan: Exevo frigo hur!

A escada foi congelada, fazendo com que o torturador escorregasse e voltasse para o início dela.

Ricky: Boa, Ryan!

Petros: Sarah, o que houve?? Por que parou?
    Sarah: O castiçal caiu!
    Petros: Deixa o castiça... meu Deus...

O castiçal de Sarah havia caído no meio do corredor, em cima do carpete, fazendo com que pegasse fogo.

Sarah: Bem... veja pelo lado bom... essas coisas não irão passar.
    Petros: Mas se isso se espalhar pelo navio, morreremos queimados!

Mas Sarah estava enganada. Os mortos-vivos atravessaram o fogo e correram atrás deles em chamas.

Sarah: Aaaaaaahh!
    Petros: Vamos!

Petros e Sarah continuaram correndo pelo corredor, agora seguidos por mortos-vivos em chamas. Mas de repente, algo cruzou o corredor na frente de Sarah e Petros.

Sarah: Ryan, Ricky!

Os dois olharam pro lado.

Ryan, Ricky: Sarah!
    Ricky: Minha nossa, o que são aquelas coisas??
    Sarah: Depois explico, vamos!

Os quatro continuaram correndo pelo corredor até acharem um antigo elevador.

Ryan: O que é isso?
    Petros: É um elevador.
    Sarah: Pra que serve??
    Petros: Para subir, vamos!

Era um elevador, inventado pelo Imperador. Mais um dos acessórios desconhecidos do Emperor's Ship.
    Petros abriu a grade do elevador. Todos entraram e logo em seguida, Petros fechou.

Sarah: O que é aquilo?
    Ricky: Oh não! É o torturador!

O torturador estava longe, talvez não desse tempo de chegar e ele sabia disso. Por isso, pegou algumas facas.

Ricky: Ele vai lança-las! Sobe!

Petros levantou uma alavanca e o elevador começou a subir. Mas era muito lento, o torturador conseguiu lançar algumas facas antes.

Ryan: Abaixem!

As facas passaram muito perto, mas por sorte, não feriu ninguém.

Sarah: O que houve com as pernas de vocês? - Disse Sarah ao ver a perna deles sangrando.
    Ryan: Uma garota enfiou uma faca na minha perna, mas por sorte, consegui tirar a tempo.
    Sarah: E você Ricky?
    Ricky: Aquele homem acertou uma faca em mim.
    Petros: É aqui.

O elevador parou e Petros abriu a grade.
    Estava muito escuro e a única coisa que clareava era a magia de Ryan. Parecia estar bem calmo. Andaram pelo corredor até chegarem a uma porta.

Petros: A sala do Imperador.

Fim do Capítulo 11

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Viny Lonny; 06-04-2010 às 20:56.

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente perfeito!!!
    jah estou ancioso pelo capitulo 12!!!
    (não sei se é de proposito, mais a historia esta tomando um rumo diferente... lembra dos minotauros etc e talz...)
    flow!!! parabens!!!

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    simplesmente perfeito!!!
    jah estou ancioso pelo capitulo 12!!!
    (não sei se é de proposito, mais a historia esta tomando um rumo diferente... lembra dos minotauros etc e talz...)
    flow!!! parabens!!!
    Sim.. ainda não esqueci dos minotauros xD
    Mas antes, eles tem que se preocupar com as coisas que Kelcent está fazendo, pois foi por culpa deles.
    Mas com certeza, eles ainda não desistiram de se vingar do minotauro

Permissões de Postagem