Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cesaramaro Ver Post
    Preferia ver o Eternal Oblivion doque o Seromontis na historia...
    Mais enfim esta muito boa,Parabens!!
    kkkkkkkk
    É... o Eternal Oblivion seria legal, mas o nome dele não combina =/
    Nenhuma pessoa teria um nome de Eternal Oblivion.. Seromontis é um dos nomes que mais parecem nomes de verdade dos tops.. por isso escolhi ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, desculpem a demora para postar outros capitulos.
    Estive um pouco afastado, mas agora irei continuar pra terminar a historia =D
    Espero que continuem acompanhando ^^
    Obrigado.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara
    nunca vi uma historia assin
    vo acompanhar ela ate a morte
    boa d+...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
    http://i44.tinypic.com/335gimr.png

Devido a muitos problemas escolares(provas)fikarei inaivo por no minimo 2 meses,obrigado

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta Muito bom
    Pelo jeito Hikki tem alguma coisa a ver com Arcane ( kem sabe pode ser filha de Arcane ) , pq kelcent ia querer ela ?
    Seremontis :yelrotflm , daqui a pouco os Top lvl vão aparecer tudo pra derrotar kelcent :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando sua historia a um certo tempo, mas vc demora d+ pra postar =/

Mas td bem, estamos esperando

Gogo proximo capitulo!

Publicidade:

E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Adoreii Ameii

Pow eu adorei o (Livro) li todos os capitulos acho que vc divia continuar eu adorei queria postar isso aki mais nao sabia como mais agora ja sei continua sua historia li ate a "uma noite em edron" muito loko tem que continuar eu adorei msm vc ate parece ser escritora continua ai por favor.
    :riso:
    Vc vai continuar :confused: por favor olha eu nunca vi uma historia muito loka que nem essa sinceramente a melhor nao divia acabar nunca kkk
    Última edição por Florensia; 13-04-2009 às 11:31. Razão: Florensia

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florensia Ver Post
    Pow eu adorei o (Livro) li todos os capitulos acho que vc divia continuar eu adorei queria postar isso aki mais nao sabia como mais agora ja sei continua sua historia li ate a "uma noite em edron" muito loko tem que continuar eu adorei msm vc ate parece ser escritora continua ai por favor.
    :riso:
    Vc vai continuar :confused: por favor olha eu nunca vi uma historia muito loka que nem essa sinceramente a melhor nao divia acabar nunca kkk

Obrigado ^^
    Irei continuar sim, estou com poko tempo pra escrever, mas logo logo postarei o novo capitulo ^^
    E se possivel, postarei os outros mais rapidos tambem ^^

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Obrigado ^^
    Irei continuar sim, estou com poko tempo pra escrever, mas logo logo postarei o novo capitulo ^^
    E se possivel, postarei os outros mais rapidos tambem ^^

Deve continuar mesmo... se não me engano sua historia é a mais velha (ativa) aqui do forum... Aguardando novos capitulos

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking Amei d novo

• Olha Obrigado por continuar (olha o puxa saco k) eu tb to meio sem tempo escola e foda + eu entrei hj pra ver Obrigado amei a historia BJOS..:yelrotflm
    Última edição por Florensia; 01-05-2009 às 16:37.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a história é boa, já li todos os caps até agora, será que ano que vem sai o próximo cap? :yelrotflm

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Permissões de Postagem