Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera, desculpem a demora para postar outros capitulos.
Estive um pouco afastado, mas agora irei continuar pra terminar a historia =D
Espero que continuem acompanhando ^^
Obrigado.
Cara
nunca vi uma historia assin
vo acompanhar ela ate a morte
boa d+...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
http://i44.tinypic.com/335gimr.png
Devido a muitos problemas escolares(provas)fikarei inaivo por no minimo 2 meses,obrigado
ta Muito bom![]()
Pelo jeito Hikki tem alguma coisa a ver com Arcane ( kem sabe pode ser filha de Arcane) , pq kelcent ia querer ela ?
Seremontis :yelrotflm , daqui a pouco os Top lvl vão aparecer tudo pra derrotar kelcent :yelrotflm:yelrotflm
Estou acompanhando sua historia a um certo tempo, mas vc demora d+ pra postar =/
Mas td bem, estamos esperando
Gogo proximo capitulo!
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Pow eu adorei o (Livro) li todos os capitulos acho que vc divia continuar eu adorei queria postar isso aki mais nao sabia como mais agora ja sei continua sua historia li ate a "uma noite em edron" muito loko tem que continuar eu adorei msm vc ate parece ser escritora continua ai por favor.
:riso:
Vc vai continuar :confused: por favor olha eu nunca vi uma historia muito loka que nem essa sinceramente a melhor nao divia acabar nunca kkk
Última edição por Florensia; 13-04-2009 às 11:31. Razão: Florensia

- Olha Obrigado por continuar (olha o puxa saco k) eu tb to meio sem tempo escola e foda + eu entrei hj pra ver Obrigado amei a historia BJOS..:yelrotflm
Última edição por Florensia; 01-05-2009 às 16:37.
Cara, a história é boa, já li todos os caps até agora, será que ano que vem sai o próximo cap? :yelrotflm
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!