Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Para Refletir

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra Hitler eh o presidente e Bethoven tava morto....isso eh legal pq fala de que nem tudo eh como parece!
    parabens cara, eh um topico e um assunto inteligente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por » Vøfusik «
    bom, eu nao recomendaria o aborto... eu recomendaria suicidio

mas axo q oq era pra refleti : "q as aparencias enganam" oq eu intendi foi mais ou menos isso...
    eu tb itendi + ou - isso... mágicowwwww

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim..interessante...mas como é meu post...vão ter que ver meu ponto de vista:

To nem ai pra bethoveen.Ele nascendo ou não...não iria afetar em nada na minha vida atualmente...e sobre hitler..ele sendo cruel ou não...temos que adimitir...ele foi a pessoa mais inteligente que apareceu no mundo até hoje.

Já que o topico eh sobre reflexão...porque não começamos a olhar o lado ruim da pessoa boa e o lado bom da pessoa ruim?
    A ancient user...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Sim..interessante...mas como é meu post...vão ter que ver meu ponto de vista:

To nem ai pra bethoveen.Ele nascendo ou não...não iria afetar em nada na minha vida atualmente...e sobre hitler..ele sendo cruel ou não...temos que adimitir...ele foi a pessoa mais inteligente que apareceu no mundo até hoje.

Já que o topico eh sobre reflexão...porque não começamos a olhar o lado ruim da pessoa boa e o lado bom da pessoa ruim?
    1)A cultura que vc conhece hoje sem o Bethoveen é a mesma coisa do que a TV paga de hoje sem a MTV.Não seria a mesma coisa.

2)Hitler era genial...ele manipulou mta gente,os discursos dele te conveceriam que ele estava certo se vc vivesse na época.Ele só tinha 2 defeitos:aquele bigode feioso e querer dominar o mundo...ele copiou a idéia das amebas >.<

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    1)A cultura que vc conhece hoje sem o Bethoveen é a mesma coisa do que a TV paga de hoje sem a MTV.Não seria a mesma coisa.

2)Hitler era genial...ele manipulou mta gente,os discursos dele te conveceriam que ele estava certo se vc vivesse na época.Ele só tinha 2 defeitos:aquele bigode feioso e querer dominar o mundo...ele copiou a idéia das amebas >.<
    Bem...você reclama do modo de agir de hitler e agradece pela MTV.Mas saiba que a MTV age do mesmo modo que hitler..mas com propositos menos ambiciosos.
    Querer dominar de vez todas as bandas e aspectos da musica mundial.

Ps:
    Acho que o bigode dele não iria alterar em nada seu modo de pensar.Ronaldinho gaucho é ridiculo e sabe jogar futebol 1000x melhor do que qualquer playboy considerado *gatinho* por ai.

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs sabiam que os grandes avanços tecnológicos foram feitos durante, as guerras, principalmente as guerras mundiais

ai nos podemos ver um lado positivo da guerra

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vcs sabiam que 1/6 da populacao mundial foi morta durante as duas grandes guerras? E que 1/3 de toda populacao judaica do mundo foi exterminada pelos nazistas nesse periodo? Aí vemos um aspecto terrivel da guerra... Nao digam q ela teve nada de bom, por favor...
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Bem...você reclama do modo de agir de hitler e agradece pela MTV.Mas saiba que a MTV age do mesmo modo que hitler..mas com propositos menos ambiciosos.
    Querer dominar de vez todas as bandas e aspectos da musica mundial.

Ps:
    Acho que o bigode dele não iria alterar em nada seu modo de pensar.Ronaldinho gaucho é ridiculo e sabe jogar futebol 1000x melhor do que qualquer playboy considerado *gatinho* por ai.

Eu num falei mal do Hitler.Nem falei bem da MTV.Eu disse q as coisas iam ser diferentes.e q ele tem 1 bigode horrivel,mas não disse q isso mudava a maneira dele de ser.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Eu num falei mal do Hitler.Nem falei bem da MTV.Eu disse q as coisas iam ser diferentes.e q ele tem 1 bigode horrivel,mas não disse q isso mudava a maneira dele de ser.
    Então para que falou da tv paga sem MTV?Para que citar o bigode dele então..se não influenciaria em nada?

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    E vcs sabiam que 1/6 da populacao mundial foi morta durante as duas grandes guerras? E que 1/3 de toda populacao judaica do mundo foi exterminada pelos nazistas nesse periodo? Aí vemos um aspecto terrivel da guerra... Nao digam q ela teve nada de bom, por favor...
    Não diga que a guerra foi apenas morte...se houve a guerra é para um motivo justo para UM dos lados.Tente olhar para os dois lados da guerra para tentar entender...não olhe apenas o lado que você viu na TV ou que seus pais lhe contaram...a guerra teve pontos negativos sim...mas não podemos dizer que não teve pontos positivos, porque HOUVE SIM.
    A ancient user...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do topico, as pessoas costumam julgar e tomar decisoes sem pensar...
    Realmente,nem tudo que reluz eh ouro, eu aprendi isso ...
    E as vezes subestimamos algumas coisas que podem mudar nossa vida.

Publicidade:

Permissões de Postagem