Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Olá novamente, pessoal!

Acho que vocês não estão lendo ou não estão entendendo o propósito do concurso "Crie o seu item para o TibiaBR".

O concurso foi feito para cada fansite criar um item exclusivo. Esse item será usado pelo fansite para premiar o pessoal em futuras promoções. Lembram da Medal of Honour? É um item exclusivo criado pela CipSoft. Então, agora nós queremos um para o TibiaBR premiar seus leitores.

Medal of Honour

Cada Supported Fansite terá o seu. Tomem o TibiaMX como exemplo, os caras de lá exigem que seja um item com a temática mexicana (o que vai aparecer de sombrero não é brincadeira). Nós optamos por deixar a temática livre para não restringir a criatividade de vocês (e pra num aparecer só pandeiro e berimbau), mas aparentemente vocês estão se prendendo sozinhos no tema.

Nós não queremos espadas, escudos, itens equipáveis. A CipSoft exige que o item seja um souvenir, ou seja, um item de decoração. Agora veja bem: item de decoração não significa necessariamente cadeira, mesa, armário. Você gostaria de ganhar uma cadeira em uma promoção futura do TibiaBR? Pois é, dificilmente. Em contrapartida, tem tanta coisa bacana! Vejam só, poderia ser uma medalha do TibiaBR, um troféu, um livro especial, um brasão/escudo (não-equip), uma doll, uma coroa ou faixa, só pra citar as idéias que tive em um breve momento sem nenhuma inspiração. Tenho certeza que existem muitas outras possibilidades de itens, inclusive originais! Tomem esse ponto de vista ao pensar em desenhar um item, pois é com esse critério que vamos escolher nossos finalistas.

Tô vendo que o pessoal também não está levando a sério a questão de plágio. Não adianta, nós não vamos apontar como finalista alguém que postou uma imagem que não é de sua autoria. Nós temos como descobrir se o item é cópia ou não de um existente. Além disso, eu duvido que algum sprite desenhado antes do anúncio desse concurso venha a ganhar, simplesmente por não se encaixar na temática. Estamos pedindo um item para uma finalidade específica, então criem um item para tal. Vamos BANIR do forum os usuários que forem pegos plagiando.

Outra coisa: caprichem, galera. Tem gente que tá fazendo qualquer coisa e tá achando que vai ganhar. Este é um concurso sério, e itens feitos sem nenhum acabamento nem estilo só servem pra "encher linguiça", atrapalhando a apuração dos concursos. Não precisa ter pressa pra postar! Nós vamos ver TODOS os sprites postados depois do encerramento. Ao invés de ter pressa, tome seu tempo para fazer um item bonitinho, com perspectiva, sombra e contorno.

Pra ser um pouquinho mais chato, faço mais um pedido: não usem o tópico do concurso pra fazer comentários. Lá é só pra postar a sua imagem que está concorrendo.

Conto com a colaboração de todos, só assim poderemos realizar um concurso organizado e com qualidade! =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Quantos sprites por usuario em um post aqui????
    Tenho algumas ideias bacanas na cabeça....
    Inclusive fontes de inspiração em livros de D&D :riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Quantos sprites por usuario em um post aqui????
    Tenho algumas ideias bacanas na cabeça....
    Inclusive fontes de inspiração em livros de D&D :riso::riso::riso::riso::riso::riso:
    Quantos spr você quiser!

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode desenhar a mão e scanear ? :S
    Última edição por Gerijeb; 16-04-2008 às 15:51.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Pode desenhar a mão e scanear ? :S
    Não.
    Criar item é pixelart. Tem que desenhar pixel por pixel.

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente....

O pessoal ficou tão afobado que postam qualquer coisa lá no tópico e acabando fazendo flood por assim dizer. GENTE! Tá cheio de tutoriais no Mundo Fake, é só ter paciência de ler alguns!

Lembrando que tem um mês pela frente ainda... :rolleyes:
    --------------

E sobre os bans por plagio:
    -Vão continuar após o fim do concurso?

Porque eu e meus parceiros da Seção Sprites achamos que deveria continuar já que, dia-a-dia esses rippers nos enchem o saco. ;/

Até porque, se você plagiar na rl pode até dar cadeia. =O

--------------

Mais uma pergunta. =D

Vocês irão escolher os 5 melhores e enviar a equipe de desenhistas da cip certo? Então eles escolheram o melhor e vão implantar o sprite no jogo ok?

Mas tipo, irão escolher só 1 dos 5 melhores de cada fan site ou o melhor de cada site e implantar todos?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    E sobre os bans por plagio:
    -Vão continuar após o fim do concurso?

Porque eu e meus parceiros da Seção Sprites achamos que deveria continuar já que, dia-a-dia esses rippers nos enchem o saco. ;/

Até porque, se você plagiar na rl pode até dar cadeia. =O
    Não. Estamos banindo do concurso apenas, para coibir essa prática e facilitar nosso trabalho. Acreditamos que se alguém copia o seu desenho no forum, a resolução do problema é entre você e o plagiador, com uma MP ou qualquer outro método da sua preferência. A moderação pode ajudar, mas não vamos punir nenhum usuário só pq ele usou o desenho de outro. Plágio dá cadeia na vida real se você usa o trabalho registrado de uma pessoa pra ganhar dinheiro em cima dela, o que não é o caso do forum. Em suma: copiar coisas não é contra as regras do forum, mas é contra as regras do concurso. Por isso banimos.

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Mais uma pergunta. =D

Vocês irão escolher os 5 melhores e enviar a equipe de desenhistas da cip certo? Então eles escolheram o melhor e vão implantar o sprite no jogo ok?

Mas tipo, irão escolher só 1 dos 5 melhores de cada fan site ou o melhor de cada site e implantar todos?
    Vão implantar todos, um de cada fansite.

Registro
    21-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia é boa eu só não fasso um por que não sei faze direito mas nem por isso vo plagia igual muitos tão fazendo tem que decharam de se cra de pau olha só de gente que tem no forum duvido que escape algum plagio...
    to loco pra ve os resultados tem ums menbros que fazem ums muito legal:riso::riso::riso::riso:
    "A sabedoria humana aprende muito se aprender a calar-se"
    Jacques Bossuet

"A honra nacional é uma espingarda carregada"
    Alain

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo d2 Ver Post
    a ideia é boa eu só não fasso um por que não sei faze direito mas nem por isso vo plagia igual muitos tão fazendo tem que decharam de se cra de pau olha só de gente que tem no forum duvido que escape algum plagio...
    to loco pra ve os resultados tem ums menbros que fazem ums muito legal:riso::riso::riso::riso:
    E quem disse que eu sei fazer????
    To fazendo pra competir com os outros...
    Não custa nada tentar....
    Desenhar não é muitoaminha praia ,mais vai que meu item é escolhido?????
    Concerteza vai ter muita gente boa dentro ,mais o que vale é a diversão...
    Nãoe todo dia que faço sprites

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha amado a idéia do meu shield de parede =/ huahua
    mas tá! gogo

Publicidade:

Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Permissões de Postagem