Curtir Curtir:  0
Página 1 de 75 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 741

Tópico: Concurso CipSoft + Fansites: crie o seu item para o TibiaBR!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso CipSoft + Fansites: crie o seu item para o TibiaBR!

Olá pessoal!

Você já imaginou criar um item para o jogo Tibia? A CipSoft, em conjunto com os Supported Fansites, está lançando um concurso onde você pode desenhar um item a ser implantado no jogo!

O item será implantado no próximo update de verão europeu (julho/agosto), e será usado pelo TibiaBR para premiar seus leitores em futuras promoções (assim como é a Medal of Honor, por exemplo).

Os itens enviados devem ser de sua autoria. Plágios ou fraudes de qualquer natureza serão punidos com a exclusão da competição. As imagens devem seguir as especificações a seguir:
    Especificações da imagem:
    - O item deve ter 32x32 pixels, contorno preto e o estilo similar aos outros itens do jogo. A imagem não pode ter compressão e deve ser salva nos formatos png ou bmp;
    - Deve ser um item decorativo (não pode ser equipamento, armor, etc);
    - Não serão aceitos itens contendo a bandeira do Brasil e outros símbolos que dão ênfase a um país específico.

Classificação:
    Vamos selecionar os 3 melhores desenhos e enviar para a equipe de desenhistas da CipSoft (empresa criadora do Tibia), que vai escolher o vencedor de cada fansite.

Prazo:
    Estaremos aceitando imagens postadas até o dia 13 de maio de 2008.

Premiação:
    O vencedor escolhido pela CipSoft vai ganhar 90 dias de Premium Time.
    Para participar, basta postar a imagem aqui, neste tópico. NÃO É SORTEIO, óbvio. Então não tenha pressa, pois nós vamos olhar todos - um por um - para escolher os 5 melhores e enviar para a Alemanha. Você pode postar a imagem de quantos itens quiser, use sua criatividade! ^^

O concurso é aberto a todos: brasileiros, portugueses, poloneses, suecos, mexicanos, chilenos, argentinos, alemães, americanos.

Aviso legal sobre os direitos da imagem
    A CipSoft é livre para usar, editar e/ou publicar qualquer imagem enviada mesmo após o término da competição. A CipSoft se reserva ao direito de alterar os itens sem informar o criador. Todos os direitos para publicação subseqüente pertencem à CipSoft, que se torna proprietária da imagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 19-05-2008 às 17:29.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! Por favor não usem o tópico para comentários. Postem apenas as imagens, pra facilitar o nosso trabalho de seleção, ok?

Para comentar, usem o tópico no Tibia Geral:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234502

Obrigado.

DICAS IMPORTANTES
    TUTORIAL - COMO COMEÇAR A DESENHAR UM SPRITE DE TIBIA
    TUTORIAL - COMO COLOCAR SUA IMAGEM NO TÓPICO
    1. Você precisa hospedar sua imagem na internet. Recomendo os sites TinyPic, Google Pages, xs.to, WebTuga, ImageShack. Existem vários hosts gratuitos, basta escolher um de sua preferência. Não recomendo o Uploads TibiaBR, pois ele automaticamente insere uma tarja no rodapé das imagens. No caso de figuras pequenas, a tarja acaba ocupando quase a sua totalidade, invalidando a imagem.
    2. Consiga o link direto da imagem. Esse link é obtido após o upload da imagem. Basta copiar o endereço da imagem, no formato http://www.host.com/imagem.bmp (exemplo).
    3. Faça um novo post aqui no tópico, colocando o código da imagem entre as tags [img] e [/img]. Exemplo: [img]http://www.host.com/imagem.bmp[/img]
    IMAGEM 32x32 PIXELS:
    Caso queira fazer correções no seu post, use o botão
    Última edição por Anderslash; 17-04-2008 às 03:07. Razão: Adição de tutorial

Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah eh um cinturão ^^ eu nao so mto bom pa desenha mais eh isso XD
    Última edição por Scooba Soneka; 15-04-2008 às 11:21.
    "Vencer Sem Dificuldade, é triunfar sem glória."

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Jeferson Wilker; 15-04-2008 às 01:03. Razão: skeci de faser o contorno preto

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

1º)

Fiz um suporte para roupa, aqueles cabideiro de madeira que é apenas um tronco com varios braços, onde as pessoas colocam, blusa, calça, toalha, etc...
    e além de poder ser um "acessório para casas" ou "container", no qual possa se por as coisas, é um ótimo e diferente objeto decorativo para uma casa...
    :rolleyes:

num sei como que se escreve esse objeto em inglês, mas tah valendo como um cabideiro , se alguem souber como ele se chama em inglês me fala plx

de qualquer forma...
    tah aew, espero que avaliem minha criatividade, pois na IDADE MÉDIA com certeza usavam isto, e tb nos dias atuais (tenho um aqui no meu quarto POASKPasoAKPOK :x), e em um JOGO, quando o personagem termina uma jornada e quer por seus equipamentos, como helmo, mochila, luvas, cordões, calças, armadulhas de malha, etc, etc... ELE TERIA AONDE POR SEUS PERTENCES, seria uma solução ou alternativa/opção para as pessoas ao invés de botarem seus equipamentos no chao, para todo mundo ver, poderiam colocá-las no "Cabideiro" :riso:

2º)

Desta vez, poderia ser um porta-retrato, ou do próprio personagem, ou de alguma pessoa especial, e quando as pessoas dessem 'look' no retrato, iria informar o nick do personagem na foto, mas só que seria um RETRATO PINTADO A MÃO, pois naquela época não existia máquina fotográfica, e os reis, rainhas, toda classe nobre deste tempo, mandava pessoas pintarem um retrato das mesmas para decorarem seus castelos com suas imagens, no qual aqui seria suas casas :riso:. Este porta-retrato, poderia ser bastante usado nas casas, em cima de um criado-mudo ou uma mesinha ao lado da cama, ou em cima de qualquer mesa ao redor da casa, do qual iria dar um mega charme a casa :wub:

3º)

E agora, me veio em mente um pé-de-coelho, que desta vez seria um BROOCH, seria somente um enfeite nas casas, penduradas na parede, e para adquirir este item, poderia ser loot de algum monstro até fortinho, que assim se tornaria até um pouquinho dificil de adquirir e consequemente, acabaria tornando aquela vontade de tê-los por apenas ser um pouco dificil, e quem sabe além de ser item decorativo, poderia ser um item pra completar alguma quest, lembrando que pé-de-coelho também não sai do padrão da IDADE MÉDIA, :rolleyes:

4º)
    + +
    Uma coisa que não poderia faltar seria um Diário ao cadeado, que somente poderia ser aberto para ler/escrever juntamente com uma chave, como se pode ver na imagem, que de certa forma seria um "livro especial", no qual ficaria em cima de uma mesa junto com o pincel ao lado para escrever (de enfeito claro), no qual a pessoa poderia escrever suas jornadas, lembretes, festas, casamentos, emoções, etc... para futuramente um dia relembrar de seus acontecimentos passados
    Além de ser um item bastante DECORATIVO e BONITO, teria uma utilidade bastante singela.

ps¹: qualquer pessoa que diga que é plagio porfavor primeiramente prove.

mas qualquer coisa...
    Character: Mophiem
    World: Hiberna

psoakspoaopskpoas, boa sorte pra todo mundo e pra mim, vms precisar, pois tamos concorrendo com outros países :confused:

ps²: os itens mostrados a cima, foram feitos no PAINT, em mais nenhum outro software, pode não parecer, mas deu trabalho pacas de fazer iuashiasiuhiasuia :wacko:
    101% Paint Brushe

ps³: qualquer pessoa que tente imitar minhas idéias, ou imagens, irei denunciar.

Abraços

Publicidade:

Última edição por Vortex; 16-04-2008 às 17:04.
    Usuário nº000745
    (RETIRED) Hacked at Level 71 in 12/12/05...Mophiem, forever in my heart
    Back to Tibia in 01/01/12 with Master Ingekz on Pythera
    "You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."

Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288576

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chaveiro

um chaveiro muito util

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu post parace um flood :T

Primeiramente gostaria de mencionar
    Que seria mias que falta de educação copiar minhas idéias
    Falo isso não por que eu acho elas são maravilhosas
    Mas sim porque EU quero ganhar este concurso
    MUHAHAHAHAHA :x
    E deixo um alerta a quem não tem idéias e copia as dos outros
    O primeiro indivíduo que copiar e/ou fazer algo muito semelhantes aos meus sprites eu vou denunciar como plágio
    Pois idéias como medalhas, brasão, livro especial, faixas, coras, troféus e coisas do gênero que já foram postadas são idéias prontas
    Então será bem diferente se você postar algo relacinado aos meus itens --'
    Além disso, use a SUA criatividade
    E não as dos outros (y)

Aqui temos a Vitrola parada e com movimento
    Quando clicamos "Use with..." no disco e em seguida na vitrola ela liga.
    Aqui estão os discos >

Estou postando os primeiros sprites
    Pra perceberem a mudança
    Já que podemos postar quantos quizermos né :$
    Os sprites que não estão em movimento estão em .png
    Eu sei que os que estão em formato .gif não serão válidos
    Mas é pra ter uma noção de como ficaria tá?

Teddymonsters (:

Banshee 1.0 , Banshee 2.0 , Clicando "Use" na Banshee ela canta e brilha os olhos ;
    Beholder 1.0 , Beholder 2.0 , Beholder com brilho nos olhos ;
    Braindeath 1.0 , Braindeath 2.0 , Braindeath com movimento no cérebro ;
    Ferumbras 1.0 , Ferumbras 2.0 , Ferumbras com brilho no olhar ;
    Quara Constrictor 1.0 , Quara Constrictor 2.0 , Quara Constrictor com movimento ;
    Diabolic Imp 1.0 , Diabolic Imp dando risadinhas :$ ;
    Brazilian Doll 1.0 , Brazilian Doll com brilho nos olhos

Vampire
    Squirrel (pareçe mais H.T. Friends)

Tenho também um Rapa-Nui Statue

Esses são relacionado a cultura brasileira
    Frevo Umbrella
    Os dolls de festa junina

Tomara que pelo menos um dos meus itens fiquem entre os cincos finalistas (:
    Porque além da criatividade seria um ótimo presente :$
    Que venca o melhor.

PS.: Eu não durmo com nenhum ursinho de pelúcia HAHAHA
    Que fique bem claro isso, e nem sou fanático por coisinhas 'fofinhas' :wub:
    Última edição por Kyward; 13-05-2008 às 19:54.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses são os meus sprites, me esforcei bastante neles e espero ter uma chance. Também dei propósitos a eles, por exemplo: Os Scrolls combinam muito com o deserto, nas regiões de Ankrahum, dentre outros respaws; o Brooch e o Trophy foram feitos especialmente para premiações (que é o objetivo do TibiaBr) e os outros foram feitos com a temática brasileira (Amazônia por ex.) como o Necklace e a Tiara.

Forest Tiara

Earth Necklace

Royal Scroll

TibiaBr Scroll

Brazilian Flag

Brazilian Book

Steel Brooch

Royal Trophy

Boa sorte a todos!

Nome do char: Royal Firianus
    Mundo: Silvera
    Última edição por Leomage; 12-05-2008 às 10:33.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelé:
    Pelé ver falante:

Cristo Redentor:

Ver. caixinha de musica:
    Ver. caixinha de musica (tocando brasileirinho):

Berimbau:

Capoeira:

(Diga não ao preconceito racial, queremos chars negros tb \0/ )

Alex Hills
    Honera
    Última edição por ShadownXP; 08-05-2008 às 20:37.

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Minhas imagens ae para melhorar a decoração das casas ki são pessimas...

1° Um carpete de Bem-Vindo para a casa.
    2° Um souvenirs que poderia ser igual as trophy colocadas nas paredes da casa.
    3° Um aquário, o que seria muito massa em uma casa. (e quem sabe pescar peixes diferentes).
    4° Uma toalha de mesa para por sobre as mesas existentes no jogo que são horriveis.
    5° Uma bandeira para podermos por tipo enfrente a casa em alguma parede para deixar claro a nacionalidade do dono da casa.
    6° Um quadro com o nome da vocação para podermos por na casa.

"Bom ai esta minha contribuição, mal desenhado mas pelo menos tentei."

:wscared:Tibia Forums por favor levar com concideração as ideias não o trabalho dos desenhos, porque eles estão pessimos.

=P ObrigadO e Boa Sorte para todos participantes!!! =P

*Obs: Algumas Imagens fico muito pequenas pois o meu programa eu não sei bem como usar mas tentei deixar todas em 32x32 e visiveis. gratO bye

Publicidade:

Última edição por Neto Bala; 15-04-2008 às 09:34.

Permissões de Postagem