legal o ice cyclop, apesar de vc esquecer do "c" haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legal o ice cyclop, apesar de vc esquecer do "c" haha
n gostei mto
eh um quadro, se fosse hq ou gif tudo bem
tenta cria uma historia
tipo alguem quebro pacto etc
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
@#$@#$
I'm Back, Let's DUEL :3
http://i232.photobucket.com/albums/e...ndo/button.gif
http://i232.photobucket.com/albums/e...do/instino.png
I'm not a newcomer.. FYI.




Gostei, mas seu portugues[desculpe, não sei onde fica o acento circunflexo no notebook] é muito ruim.
Mas a fake tá boa para a primeira sim.




Fiko legal ;B mais acho que vc pudia fazer mais ;/
o cenário ficou uma *****
se você tivesse feito o que fez em um cenário mais bem feito, e maior
com mais coisas, a fake ficaria boa.
My Fakes 8D:
O Dia Do Apocalypse(Copa Faker)
O Ataque Dos Gnomos(Caps 1-3)(Joinha Winner)(2ª Fake Da Semana)
Quest Of God Sword(Caps.1-7)(TOP 6)(Joinha Winner)
Boas Lembranças..(Coleutanea)
Cameloer-The New Vocation(Fake Da Semana)
Serei claro...
Fake sem conteudo/humor
Cenario zuado
Non-sence
você fala tudo errado...
e seu nick é tosco
Concluindo...
Horrivel.
Btw, vc me cheira a Usuário Fantasma.
lol....
Dookie and Iker are back
entaum... resolveram começar o projeto fora newcomers...
com isso... entaum, eu sem medo de assombrar a verdade genealógica (hã?)
cenario tosco
nada a ver akeles fields e magic walls
protuguêses bôn, tein kiw çaber falá
firefilds n ficam em cima de plantas dakele jeito q vc botou no nordeste da fake
no humor
Iker and Dookie 8D
can i be the new aprenticce?? 8D (aprenticce foi foda)




Erm.. sem querer cair em contradição mas fire fields e magic walls são comuns para trapar em wars, e se não me engano, tem uma planta no map editor com um foguinho lá..:yelrotflm
Mas quanto ao Português do cara vc tem "raçzão"
Existe o tipo de fake chamado um quadro, porém quase ninguem usa maiseh um quadro, se fosse hq ou gif tudo bem
Bem quanto a fake... o cenário ficou meio pobre, e se for fazer fakes de um quadro faça maior e com mais conteúdo.
Bem, é isso, melhoras para você :riso:
edit:
Dookie de volta?:eek:
Última edição por Emiz; 23-04-2008 às 14:22.
Aprendi com os piores!
Legal fake bem arrumadinha e gostei do cyc de gelo :thumb: