Minhty a história de um Guerreiro.
Faz, tanto tempo, eu quase nem lembro mais... Hoje com 40 homens sobre meu comando e completando 160 anos é que eu consigo entender o porque de tudo isso. Reis caem, um a um sem exceção, todos agora sobre o domínio do meu senhor. Guerras em Thais, Fibula, Liberty bay e agora mais uma... Darashia. Nesse deserto faz tanto calor, e a noite parece o inverno na minha terra... Estou cansado... Agora a armadura começa a pesar, pois não durmo a 3 dias; Esperamos o reforço para destruir a barreira que existe aqui perto, uma das únicas resistências que sobraram, e que ainda tentam lutar. Meu nome é Minhty, Sou comandante da décima quarta legião de ataque de Tarman, governador geral de Edron.Tudo começou com uma pequena disputa em nossa terra, Tarman que era um dos reis naquela época aproveitou a morte do príncipe regente de fíbula, e o desaparecimento de sua esposa para formar um exército em parceria com o rei de Thais. Naquele tempo eu ainda era novo, não tinha 30 verões, mas me alistei, pois queria sentir o calor da batalha, e não queria passar minha vida toda trabalhando em vão em plantações. A vida de um homem em nossa época não é fácil, ou você se submete à guerra... Ou é morto por outros bandos em sua própria aldeia. Quando comecei, me submeti a coisas terríveis, não posso dizer que não fui privilegiado, pois tive grandes instrutores, e que me ensinaram quase tudo que sei em batalha hoje. Na época eu fazia apenas o serviço de soldado raso, afiava lanças, carregava mantimentos, e ficava atrás da parede de escudos. Aos poucos fui me tornando realmente um soldado, comecei enfrentando bandos de ladrões, ao sul de Thais, escoltando o ouro que vinha das minas de Kazordoon e até mesmo explorando lugares perigosos, para coletar impostos para o rei. Eu ganhava um bom dinheiro com isso, e consegui comprar um equipamento descente para ir para minha primeira campanha, que começava no verão daquele ano. [em modificação] herdada de um velho amigo que morreu em uma de nossas viagens. Naquele tempo eu não conhecia realmente o que estava por vir, não sabia que em certas campanhas, os soldados voltavam literalmente ricos, ou às vezes, arruinados.
Começo. FlashBack – Da vida de Minhty
Como toda manhã acordei com o toque matinal do forte de Edron, era hora de levantar e se preparar para partir, verificar equipamento, Embarcar no navio que nos levaria para Thais, pois de lá começaríamos a nossa campanha rumo Venore. Naquela tempo nosso reino era divido em 8 Reis, cada um com suas terras e sua cidade para proteger, Tarman de Edron tinha feito uma aliança com Martin, rei de Thais, para começar uma nova campanha que traria o monopólio do reino de quase todos os reis desse continente. Mas eu não sabia disso, para mim foi dito apenas que iríamos combater um grupo rebelde ao leste de Thais....
Ae pessoal.. se vocês gostarem eu posto mais.. se não eu paro por aqui mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação