Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Minhty a história de um Guerreiro

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhty a história de um Guerreiro

Minhty a história de um Guerreiro.

Faz, tanto tempo, eu quase nem lembro mais... Hoje com 40 homens sobre meu comando e completando 160 anos é que eu consigo entender o porque de tudo isso. Reis caem, um a um sem exceção, todos agora sobre o domínio do meu senhor. Guerras em Thais, Fibula, Liberty bay e agora mais uma... Darashia. Nesse deserto faz tanto calor, e a noite parece o inverno na minha terra... Estou cansado... Agora a armadura começa a pesar, pois não durmo a 3 dias; Esperamos o reforço para destruir a barreira que existe aqui perto, uma das únicas resistências que sobraram, e que ainda tentam lutar. Meu nome é Minhty, Sou comandante da décima quarta legião de ataque de Tarman, governador geral de Edron.
    Tudo começou com uma pequena disputa em nossa terra, Tarman que era um dos reis naquela época aproveitou a morte do príncipe regente de fíbula, e o desaparecimento de sua esposa para formar um exército em parceria com o rei de Thais. Naquele tempo eu ainda era novo, não tinha 30 verões, mas me alistei, pois queria sentir o calor da batalha, e não queria passar minha vida toda trabalhando em vão em plantações. A vida de um homem em nossa época não é fácil, ou você se submete à guerra... Ou é morto por outros bandos em sua própria aldeia. Quando comecei, me submeti a coisas terríveis, não posso dizer que não fui privilegiado, pois tive grandes instrutores, e que me ensinaram quase tudo que sei em batalha hoje. Na época eu fazia apenas o serviço de soldado raso, afiava lanças, carregava mantimentos, e ficava atrás da parede de escudos. Aos poucos fui me tornando realmente um soldado, comecei enfrentando bandos de ladrões, ao sul de Thais, escoltando o ouro que vinha das minas de Kazordoon e até mesmo explorando lugares perigosos, para coletar impostos para o rei. Eu ganhava um bom dinheiro com isso, e consegui comprar um equipamento descente para ir para minha primeira campanha, que começava no verão daquele ano. [em modificação] herdada de um velho amigo que morreu em uma de nossas viagens. Naquele tempo eu não conhecia realmente o que estava por vir, não sabia que em certas campanhas, os soldados voltavam literalmente ricos, ou às vezes, arruinados.

Começo. FlashBack – Da vida de Minhty

Como toda manhã acordei com o toque matinal do forte de Edron, era hora de levantar e se preparar para partir, verificar equipamento, Embarcar no navio que nos levaria para Thais, pois de lá começaríamos a nossa campanha rumo Venore. Naquela tempo nosso reino era divido em 8 Reis, cada um com suas terras e sua cidade para proteger, Tarman de Edron tinha feito uma aliança com Martin, rei de Thais, para começar uma nova campanha que traria o monopólio do reino de quase todos os reis desse continente. Mas eu não sabia disso, para mim foi dito apenas que iríamos combater um grupo rebelde ao leste de Thais....

Ae pessoal.. se vocês gostarem eu posto mais.. se não eu paro por aqui mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Montano; 22-04-2008 às 12:20.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom até aí ta bem escrito até, to sem tempo de fazer uma correção boa, mas o que me levou a postar foi isso
    Ae pessoal.. se vocês gostarem eu posto mais.. se não eu paro por aqui mesmo
    não pare por favor, se você acha que está ruim melhor, nunca desista ^^

bom quanto a correções só tenho essas duas:
    . Usava um knight set, warrior helmet, e uma fur boots, minha espada era uma fire sword
    tente não botar os nomes em Inglês, estamos no Brasil -.-", talvez seja até melhor dar a descrição da armadura do que o próprio nome, daria para imaginar melhor ^^, não vou pedir uma descrição dos personagens já que é apenas o começo, mas peço que fique atento a isso, já que descrição é uma coisa complicada:

se tem demais fica chato de ler, se tem de menos o texto fica empobrecido, tem que ter na medida certa, pode-se dizer que é uma das coisas mas importantes em um texto narrativo xP

a segunda coisa é que você classificou Tibia como tendo 8 reis, quando até onde eu sei existem no máximo 4 ou 5, isso por que eu não sei nas áreas premmy, mas no continente principal temos 2, uma rainha Eloise e um rei Tibianus, então me esclareça uma coisa, isso é uma história de tibia, ou uma história tendo como base tibia??

bom é só isso, boa sorte escrevendo xP

ps.: to meio enferrujado nas críticas, então foi mal se errei alguma coisa ou ofendi de algum jeito xP

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida Ver Post
    Bom até aí ta bem escrito até, to sem tempo de fazer uma correção boa, mas o que me levou a postar foi isso

não pare por favor, se você acha que está ruim melhor, nunca desista ^^

bom quanto a correções só tenho essas duas:

tente não botar os nomes em Inglês, estamos no Brasil -.-", talvez seja até melhor dar a descrição da armadura do que o próprio nome, daria para imaginar melhor ^^, não vou pedir uma descrição dos personagens já que é apenas o começo, mas peço que fique atento a isso, já que descrição é uma coisa complicada:

se tem demais fica chato de ler, se tem de menos o texto fica empobrecido, tem que ter na medida certa, pode-se dizer que é uma das coisas mas importantes em um texto narrativo xP

a segunda coisa é que você classificou Tibia como tendo 8 reis, quando até onde eu sei existem no máximo 4 ou 5, isso por que eu não sei nas áreas premmy, mas no continente principal temos 2, uma rainha Eloise e um rei Tibianus, então me esclareça uma coisa, isso é uma história de tibia, ou uma história tendo como base tibia??

bom é só isso, boa sorte escrevendo xP

ps.: to meio enferrujado nas críticas, então foi mal se errei alguma coisa ou ofendi de algum jeito xP
    Nah ta bom.. valeu as ajudas mas tipo.. é uma mistura de tudo.. sabe? tanto que existe partes que eu misturei.. e tem partes que eu próprio criei.. qndo se diz que uma pessoa tinha 160 anos.. quero dizer que ele tinha lvl 160.. sabe?
    E eu criei os reis.. pois não vai ser igual a história do tibia.. eu conheço a história do tibia, e vai ficar mtu repetitivo se eu fizer isso dnvo.
    Mas obrigado dnvo. E a parte das Armors vo tentar da uma ajeitadinha..
    Quer Ajuda? Pm

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guerras em Thais, fibula, Liberty bay e agora mais uma... Darashia.
    Iniciar com letra maiúscula.

Como o Thulio já fez questão de salientar, não pega bem escrever os nomes dos equipamentos em inglês. E já que você não pretende se prender a todas as características do jogo, poderia muito bem deixar a imaginação fluir, criando seus próprios apetrechos.

Tirando isso, nenhuma grande insatisfação. Uma pena que acabou quando o texto estava começando a ficar interessante. Só espero que a história não seja apenas um relato vago, pois também senti falta de maiores descrições.

Vê se não desiste. Posta mais.
    Última edição por Emanoel; 12-04-2008 às 15:38.

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando os erros acima dou nota 8
    Achei que tinha um bom enredo,nao ganhou um 9 por ter parado a história muito rapidamente,quando estava começando a ficar interessante
    se voce melhorar algumas coisas voce pode vir a se tornar um grande escritor aqui no forum
    Valeu!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História boa.A narrativa é meio vaga, quando inicia o flashback melhora.

Agora, tenho uma dúvida: o personagem principal é de Edron ou de Thais? Primeiro você diz que ele é comandante de Edron, depois fala sobre coletar impostos em Thais. Sendo dois reinos diferentes, é presumível que se ele for um soldado de Edron, teria de coletar impostos em Edron. Ou o rei de Edron se apossou do território de Thais?

Quanto aos equipamentos, ao menos traduza para português. Mas uma dica: para não "banalizar" os itens, não saia distribuindo fire swords por ai. Há um tópico que fala justamente sobre isso. Infelizmente, não estou conseguindo acha-lo. Há um mérito em cada "item" em geral, se você tornar fácil o personagem ganhar uma fire sword, ela meio que perde o verdadeiro valor dela. Você diz que usava um knight set. Para um leitor, knight set = nada. Descreva os itens, faça uma imagem (mesmo que seja só um esboço), para auxiliar e enriquecer o seu texto.

Estou ansioso para a continuação. Desculpe se eu te ofendi de qualquer forma, não foi minha intenção.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    História boa.A narrativa é meio vaga, quando inicia o flashback melhora.

Agora, tenho uma dúvida: o personagem principal é de Edron ou de Thais? Primeiro você diz que ele é comandante de Edron, depois fala sobre coletar impostos em Thais. Sendo dois reinos diferentes, é presumível que se ele for um soldado de Edron, teria de coletar impostos em Edron. Ou o rei de Edron se apossou do território de Thais?

Quanto aos equipamentos, ao menos traduza para português. Mas uma dica: para não "banalizar" os itens, não saia distribuindo fire swords por ai. Há um tópico que fala justamente sobre isso. Infelizmente, não estou conseguindo acha-lo. Há um mérito em cada "item" em geral, se você tornar fácil o personagem ganhar uma fire sword, ela meio que perde o verdadeiro valor dela. Você diz que usava um knight set. Para um leitor, knight set = nada. Descreva os itens, faça uma imagem (mesmo que seja só um esboço), para auxiliar e enriquecer o seu texto.

Estou ansioso para a continuação. Desculpe se eu te ofendi de qualquer forma, não foi minha intenção.
    é tudo um flashback.. ele começa na primeira campanha dele em thais.. depois ele fica por la mesmo.. coletando impostos para o rei de thais...
    mas dai jah é o segundo capitulo..
    Mas valeu por comentar.. vo escrever outra part, não gostei muito dessa. vou dar uma editada. explicando um pouco melhor.
    Ele é um soldado do rei de edron, mas eles fizeram um acordo e talz..
    @tópic
    Obrigado por todos que comentaram.
    Última edição por Montano; 22-04-2008 às 12:10.
    Quer Ajuda? Pm

Permissões de Postagem