Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Mulf

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mulf

Galera, sei lá, resolvi fazer este Tópico apenas para vê a opniões de vocês!

Mulf, uma Lenda, e como eu falo eu acho que por inquanto ele é a unica lenda do Tibia mesmo, pois isso Tibia é um Bagunça, Mulf jogou na época em que dava prazer de jogar.

Se hoje o administrador do Tibia caso o Game Masters a CipSoft sei lá, fizesem uma Enquete de que o Mulf seria devolvido o char para o dono ou não.

Obs.: Apesar de que ele foi deletado.

Então a pergunta, Você achou o que sobre o caso do Mulf e você opta em Devovler o char ou deixar como tá.

( Quero apenas opniões contrutivas, caso você vai querer se achar falando bonito e me chingando se poupa por que aqui é um Fórum, um lugar onde só tem gente que queira informações e querendo aprender )

Historia do Mulf:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=159069

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltando á jogar em Silvera, quem é de Lá da um Toque.
    Teco Kunebord

Antes de vir falar do meu Char, vejá se você tem um Melhor.

Registro
    06-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler o topico quem era mulf , bom ele éra um cara muuuito foda pelo jeito gostei mto dele mais olha , acho q os gms fizeram sacanagem com ele, deletaram o char do cara pq nao conseguiam vencelo ^^
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é eu também achei isso, no caso a Inveja.
    Voltando á jogar em Silvera, quem é de Lá da um Toque.
    Teco Kunebord

Antes de vir falar do meu Char, vejá se você tem um Melhor.

Banido
    Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

bom topic

acho que ele ia matar alguem "foda" do server para avisar A LENDA ESTA AQUI DEVOLTA TOCANDO TERROR COMO SEMPRE mais dai ele ia usar uh e ia curar 100 ele ia pensar QUE PORRA É ESSA?

dai ele ia ver os mages tacando sd nele sem errar nenhuma e ia falar CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO BANDO DE BOTTERS

dai ele ia descobrir as hotkeys e os potions e ia pegar o delet..e ia sair pensando
    cara,kd aquele jogo que eu joguei um dia?

(+ viajem) lol

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu babo ovo pro Mult krai, ele enfernto sozinho a Mercenary qdo ela tava no auge o.o

Algum escroto invejoso deleto o kra -.-

Mai se ele volta a joga hojeem dia vai se umnoobão, pq mudo mta coisa ;/

Publicidade:

FOCE

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq mais a historia sempre se repete....
    E pelo que aconteçeu foi a mesma coisa desse tal de GM Dracon~ , algo do genero que ele fazia com opessoal que tava em war com a guild dele né....
    Sei lá talvez o cara esteje jogando na dele , segundo na noticia ae ele deixou os itens dele fodão em umoutro char antes de ele ser deletado.....
    Quem sabe ele não esteje jogando ainda tibia por ai????

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele é ninja =D,só sobreviveu contra uma guildsó ne,devolvam os char
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mês aparece um tópico perguntando sobre o Mulf aqui...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Todo mês aparece um tópico perguntando sobre o Mulf aqui...
    Verdade, galerinha fica impressionada com a história do cara, contada aqui pela primeira vez pelo Yaten, e não se cansa de falar dele...

@Topic:

Não faço idéia se as informações que temos sobre ele são 100% veridicas, logo não vou opinar.

Abraços.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokoz Ver Post
    Galera, sei lá, resolvi fazer este Tópico apenas para vê a opniões de vocês!

Mulf, uma Lenda, e como eu falo eu acho que por inquanto ele é a unica lenda do Tibia mesmo, pois isso Tibia é um Bagunça, Mulf jogou na época em que dava prazer de jogar.

Se hoje o administrador do Tibia caso o Game Masters a CipSoft sei lá, fizesem uma Enquete de que o Mulf seria devolvido o char para o dono ou não.

Obs.: Apesar de que ele foi deletado.

Então a pergunta, Você achou o que sobre o caso do Mulf e você opta em Devovler o char ou deixar como tá.

( Quero apenas opniões contrutivas, caso você vai querer se achar falando bonito e me chingando se poupa por que aqui é um Fórum, um lugar onde só tem gente que queira informações e querendo aprender )

Historia do Mulf:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=159069
    O cara nem lembra mais do jogo :S Deve ter partido para um com quests e que ele não é deltado :<

Mas acho que ele virou uma lenda é só. Não vai voltar com o char tanto que isso é impossível, como adivinhariam o que tinha nos depots/ Não dá para simplesmente devolver ;<

Publicidade:

Permissões de Postagem