mulf era um cara FODA!

cheguei algumas vezes a conversar com ele... ele tinha itens raros tais como: Silver Mace, Bronze Necklace, Warlord Sword, Horned Helmet, Soft Boots, Silver Necklace, Great Axe...
algumas screens dele:
ele pegando lvl 100
Silver Necklace e Bronze Necklace
Horned Helmet
Warlord Sword e Soft Boots
Great Axe, Silver Mace e Golden Brooch (e a soft denovo)
Bom, Mulf era um cara "bad" no tibia, pagaram para a
mercenary (3,5kk, na epoca isso era M U I T A COISA MESMO, acho que da pra comparar com uns 15kk hoje em dia) matar ele...
AAAAAAAA!!! lembrei, ele era da black dragons, na epoca guilda da bubble, ele foi kickado da guilda logo que foi adicionado a lista da merc, não chegou a dar nem 1h e foi kickado...
como podem ver na ss, quem pagou foi o Tyrell (o gm Tyrell)
Foi dificil pra matar ele... merc tentou matalo por uns 5 dias
Ele chegou a morrer...
Depois ele foi deletado,
DIZEM que ele foi deletado sem motivo (mesma coisa que aconteceu com Zamp, Warrax, Claxton e Mortor que eram otimos players da epoca) por causa da war de antica (LAH vs Alliance) e bem, alliance era a guilda dos gms, naquela epoca muitos players que eram contra a alliance (fora esses que citei) foram deletados tbm... eu ainda acredito na versão dele e sim, ele continua jogando em antica...
por mais "bad" que ele seja, continua sendo meu idolo =p
PS: esqueci de dizer, qnd ele resistiu tantos dias a morte, a merc acabou dando hunted nele, pois ele não ficava pz, ele ia pra cima dos cara da mercy...