Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Spellzinha Iniciante!

Registro
    21-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok chega de flood parei tb e pronto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimo post nesse topic, pq jah tah encheno o saco...
    1ª finalização
    n quero q confundam essa briga, com aquelas coisas q eu falei com o nickstriker
    aki eu somente fiz uma critica

2ª - @antit
    n acho, e vou dizer 3 coisas.
    1 - credo... parece q em todo lugar q eu vou, puxam briga... n quero brigar, n , ok?
    2- foi somente uma critica... n estamos falando da MINHA fake aki, estamos??? estamos falando desse Zé aih... e mesmo assim... as probabilidades de desalinhar em uma fake de 170 quadros eh faior q uma de 4 frames... n eh desculpa... eu sei q eu n alinho mto bem... btw, a dele n tah mto alinhada n... o.O
    3- o.o pra q uma terceira?? o.O, nem queria falar mais, mesmo o.O

ah... creio q esse ultimo post do god zé foi flood o.O

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha velho, não tá lá essas coisas em.

Então ok, vou levar em consideração que essa seja uma fake de testes pra você.
    Well, o primeiro frame de uma gif, SEMPRE, tem de estar sem falas ou nada, tipo assim, o primeiro frame da tua fake tem uma fala e aquela magia ali, no caso você teria de tirar a magia e a fala, pra ficar só o personagem e o cenário parados, sacou?

Ah é, o tema da tua fake também está bem comum, é normal você ver primeiras fakes usando esses efeitos papagaiados aí, acho que agora é bom que você passe a ser mais original.

Tema puxa história e se você tiver um bom enredo, concerteza, você conseguirá criar uma boa fake, tenta fazer algo bem humorado, porém por outro lado com muito mistério e, principalmente, tente não deixar sem sentido. E tipo, se você tiver uma história emocionante e legal, ninguém vai levar em conta a parte de alinhamento, só precisa fazer fazer bons cenários que você consegue criar uma boa fake.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    21-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok vlw cara pelas dicas ^^

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei.
    Spell mal feita, non-tibiana.
    Fala desalinhada.
    Cenário até bonzinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem