Tipo sou muito iniciante mais com o tempo vou me aperfeiçoando vlw ai galera criticas construtivas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo sou muito iniciante mais com o tempo vou me aperfeiçoando vlw ai galera criticas construtivas![]()
Bem, vou considerar que é a primeira.
A magia ficou legal, mas só isso, e você começou bem com o cenário e outfit. Agora crie uma história, pois fakes como essas são muito vagas.
como eu tia te dito a fake esta boa a spell sei la eu gosto de new sprites
sprites tibianas injoam, levando em conta ke ta meio confusa a spell
mas eu itendi uma hora a spell normal e otra hora e 10x ela o normal?!?
a spellzinah eu gostei
Pode deixar vou melhorando a cada vez mais antes minhas bordas tinham bugado e graças ao titio Marcotonio pude retirar esse bug monstro xD
n gostei... num tem nem do ke komentar...
sem historia...
spell mal trabalhada
cenario sux pa caramba!
btw... nem da pra dizer mais... mas n tah boa n...
ah... tah desalinhado tbm...
Kenon ja basta em outro forum cara namoral se eh MUITO CHATO VAI TI CATA MANO LOL
n vou falar nada!!
n queria criticas construtivas??? cala a bocaa
vai fazer algo q preste e vem me chingar!!!!!!!!!
e te desafio prum duelo lah na arena de cara! ou vai se cagar todo??
Última edição por Kenon; 03-04-2008 às 20:47.
Sim mas esse maluco ta me enchendo o saco no msn e aki e em outros forums ele é muito chato aceito de qualquer outra pessoa menos dessi maluco ae...
E outra não qro brigar em arena porcaria nenhuma porquê eu sou iniciante -.- e outra também não qro arranjar problemas e o look fica falando preu faze as pazes ctg entao ta só n me enche mas o saco -.-
Cara... soh quero q vc saiba...
q eu soh fiz uma critica... eu sou chato n, rude, e mesmo assim, mto poko...
realy... o forum precisa do dookie... (quem n entendeu o trocadilho, vai ver umas fakes aew do iker fanta, ke vai entender...)
=o
eu te enchi o saco no msn? vc q chegou me chingano qdo foi adicionado á conversa...
btw... dexa isso de lado se naum eu acabo tomando alert...
soh q eu soh fiz uma critica, e vc jah chegou usando negrito com caps e alteração de tamanho da letra...
vc n queria criticas construtivas, eu fiz uma...