Tipo sou muito iniciante mais com o tempo vou me aperfeiçoando vlw ai galera criticas construtivas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo sou muito iniciante mais com o tempo vou me aperfeiçoando vlw ai galera criticas construtivas![]()
Bem, vou considerar que é a primeira.
A magia ficou legal, mas só isso, e você começou bem com o cenário e outfit. Agora crie uma história, pois fakes como essas são muito vagas.
como eu tia te dito a fake esta boa a spell sei la eu gosto de new sprites
sprites tibianas injoam, levando em conta ke ta meio confusa a spell
mas eu itendi uma hora a spell normal e otra hora e 10x ela o normal?!?
a spellzinah eu gostei
Pode deixar vou melhorando a cada vez mais antes minhas bordas tinham bugado e graças ao titio Marcotonio pude retirar esse bug monstro xD
n gostei... num tem nem do ke komentar...
sem historia...
spell mal trabalhada
cenario sux pa caramba!
btw... nem da pra dizer mais... mas n tah boa n...
ah... tah desalinhado tbm...
Kenon ja basta em outro forum cara namoral se eh MUITO CHATO VAI TI CATA MANO LOL
n vou falar nada!!
n queria criticas construtivas??? cala a bocaa
vai fazer algo q preste e vem me chingar!!!!!!!!!
e te desafio prum duelo lah na arena de cara! ou vai se cagar todo??
Última edição por Kenon; 03-04-2008 às 20:47.
²
O Kenon só falou a verdade...
GOD Zé, não há necessidade de ficar retrucando os comentarios, o Kenon fez uma critica construtiva, é mais ou menos assim que funciona se sua fake não estiver muito boa:
Critica construtiva:
Como o proprio nome diz CRITICA construtiva, é uma critica, e seu objetivo é construir uma conclusão que te ajude nas suas proximas fakes.Agora se você quer ser elogiado, é mais ou menos assim:"Olha cara precisa melhorar muito, tah desalinhado a spell tah feia esta sem historia e sem graça....bla bla bla etc..."
O problema é que se você so for elogiado e não criticado você nunca vai melhorar..."Ficou Legal rox, tah otimo!"
Espero que eu tenha te ajudado cara, e no Mundo Fake é assim mesmo, nem tudo é Fama, sempre havera alguem dando uma lição em você...
É assim que os noobs se transformam em grandes fakers...
Critica é algo que você vai precisar conviver se quiser morar aqui... Então aceite as criticas e pare de floodar!
Flws Seu 149778!
bem
lukas kakashi já falo tudo q eu ia falar
não há necessidade de repetir
essas retrucada de comentários só tá criando flood
@Fake:
+/- cara
como vc disse ,é iniciante, e como é só uma magia fácil de se fazer, não há muito o q comentar
usar isso em uma fake futura seria bom.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/