Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Pegada..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Haehueahueahueau, uma pior que a outra hein euhehueahu

Seilá se eu tenho pegada...se ninguém reclamou até hoje, ta bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Ouch :/

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Perdendo total contato com uma, de certa forma as amigas dela podem perder contato comigo, dá pra perceber isso. Também eu não gostaria que ficassem falando que eu só "aceito as bonitas, quero ser o maioral da sala" e afins. Uma pessoa pode falar mal de você pra muita gente, esse é o medo.
    Seja gentil com ela, fala com carinho..explica que no momento tu não quer ficar com ela, mas deixa uma esperança

@Topic

As gurias que já fiquei, nunca reclamaram e sempre pediram mais
    I'll see you on the darkside of the moon.

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

cara, você tem que ficar ligado, isso é muito difícil mesmo, mas quanto mais você menospreza, mais essas minas vem pra cima de você, é muito difícil sair dessa, ainda mais quando ela tem amigas que você quer e ela vai falar pras amigas dela: "ai, fulano[darkon], eu queria ficar com ele" aí as meninas que você quer pegar vão acabar não ficando com você por causa dela, aí f0d1 tudo. isso tudo que eu falei foi experiência própria, é chato demais isso ;\

@topic

rapaz, eu acho que pegada não é você pegar na menina, pq se for isso eu tenho, eu acho que é o jeito de chegar, bater papo e etc, e induzi-la a ficar com você, eu pedi pra ficar com a minha atual namorada por msn + msg de celular, isso com certeza diz que eu não tenho pegada e que sou muito tímido.

então, pegada é inversamente proporcional a timidez [FATO]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faner Ver Post
    @Darkon

@topic

rapaz, eu acho que pegada não é você pegar na menina, pq se for isso eu tenho, eu acho que é o jeito de chegar, bater papo e etc, e induzi-la a ficar com você, eu pedi pra ficar com a minha atual namorada por msn + msg de celular, isso com certeza diz que eu não tenho pegada e que sou muito tímido.

oO inversalmente proporcinal oO uau...não seria simplismente proporcional..?:o

e acho que você entendeu errado ahuahauhuhauh
    a pegada aqui do tópico (pelo menos o que eu entendi) e a pegada msm....pegada na bunda....nos peito...na esmiguinófri....etc...
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faner Ver Post

Pegada = o jeito que você pega ela. Se você pega de jeito é porque tem uma boa pegada.

Não sei se a minha boa, não sou nenhum Don Juan para ouvir diversas opiniões, mas eu imagino que não seja ruim, porque na hora, a timidez já era e vem só os instintos primitivos. Esse negócio de dica não tá com nada não... dica só gosto de ouvir de outras mulheres (leia-se amigas).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa estranha de se responder. Não sei se tenho boa pegada. Oo
    Há quem diga que sim. But, como é que eu vou saber? Vou me tocar aqui, se eu ficar excitado eu posto de volta.

EDIT

Minha pegada é boa.

LOL
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Permissões de Postagem