Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
seeking for answers,whateverymmk~
Sei, mas disse ali em cima que é só um começo como tive alguém que achou que gostou de certa forma, vou continuar e ir porstando até ficar bom...
A pintura ficou tosquinha, mas a perspectiva ficou muito boa para ter feito do zero, congratuleitions! (y)
AHuaHuahAUhu eu ri.Postado originalmente por Blood Droid
Usam sprites de um quadro sim, em HQ. :)Postado originalmente por Mestre Shake
wiras, você dise que não vai fazer os espinhos retos por questão de perspectiva, mas a inclinação deles é insignificante em relação a 32x32 pixels, sugiro que não faça muito curvado como está, apenas horizontal, diagonal e vertical.
Nossa, quanta gente brigando atoa...
QUERO BRIGAR TAMBÉM!!!
s=D|--<
essa "nova geração" dos sprits estao mto stressados Omg
e eu q axava q na epóca q eu começei era ruim...quando eu começei era raro brigas, só minhas com o jess xD
o out nao ta bom...ta bem feio fico estranho, mais as fantasias dos cara nao sao faceis d fazer...mais sei-la...continua...tenta ai xp
MARCO LOKO \O/bunekitoooww show \o/
Bye
Última edição por Mestre Shake; 30-03-2008 às 00:04.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
meu deus... assim o dm vai akaba fechando isso...
o out tah feio pa caramba...
quem quiser q use... eu eh q n!!! x.x
A própria Cipsoft tem sprites pretos sombreados...Postado originalmente por Antit
E tem também o outfit que pode ser preto, então digamos que somos todos bonitões quando vestimos preto. 8D~
s=D|--<
Edit: Links bloqueados, imagens recolocadas. ;~