Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: O poder corrompe?

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Ele não é criticado porque ele faz o que o povo quer, da esmola em vez de emprego... Agora a classe média fica indignada com ele porque ele não favorece as suas expectativas...

Mas o Lula não foi corrompido pelo poder só viu que não é facil comandar um país de terceiro mundo com mais de 150milhões de pessoas. Ele continua sendo o Lula, o que mudou foi a visão que ele tem.
    Cara o governo é uma máquina que ninguém conseguiu/conseguirá controlar!

O que fodeu com o Lula foi o PT, O Lula tinha ideais interessantes, mas entre a teoria e a prática tem uma diferença muito grande... eu não votei nele e nunca votaria, mas o interesse do PT em ser o maior partido politico brasileiro, fez ele ter que engolir muita coisa... pois ele está no poder não somente por ser o Lula, mas também por causa do PT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MJK Ver Post
    O problema é que estamos no Brasil, o povo "oprimido" não fica indignado, poque, onde quem tem o poder, no caso do Lula, da esmola para o povo, de certa forma a calar o mesmo diante dos problemas reais. Então se o ignorante continuar ganhando seu dinheirinho todo mês, sem fazer nada, do que ele vai reclamar?

Manipulou e explorou de certa forma, tanto para se ver livre de reclamações, como para ter seu voto garantido na próxima votação.

Edit:
    Dei como exemplo o Lula, porque antes ele era um idealista, agora...
    eh assim, uma vez jesus disse que era melhor ensinar a pescar, do que dar o peixe, mas pense voce, enquanto a pessoa nao aprende a pescar, que mal ha em dar o peixe? eh isso que acontece no governo lula, ele esta dando o peixe, mas so enquando eles nao aprendem a pescar...
    espero que tenha entendido...

@topic: existem pessoas e pessoas, mas diferença entre uma pessoa de mal carater, e uma de bom carater, eh o tempo que vai gastar pro poder subir a cabeça, ''eh mais facil um cavalo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos ceus'', nao precisa vim me xingando pq dei um exemplo bíblico, mas essa eh a verdade nua e crua, existem milhoes de interpretaçoes para essa frase, entenda como quiser...
    Em construção

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Poder não corrompe, atrai os corrompidos.

e isso no q eu creio

PS: omg me apaixonei pela mina da sign vestindo a calça D=²
    "Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q corrompe..

quer saber como eh aquela pessoa de verdade?
    coloque-a no poder..

os escândalos de corrupção provam isso tb

PS: omg me apaixonei pela mina da sign vestindo a calça D=³

(sério, to um tempão olhando easkeopakok)

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS, ESTOU DESDE A MINHA ULTIMA POSTAGEM OLHANDO PRA MINA DAS CALÇAS..APAIXONADOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Publicidade:

"Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcuzzo
    quer saber como eh aquela pessoa de verdade?
    coloque-a no poder..
    Concordo com você. E também defendo a idéia de que as pessoas tendem a ser desonestas pela influência mútua e oculta que as atingem só por viver.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Concordo com você. E também defendo a idéia de que as pessoas tendem a ser desonestas pela influência mútua e oculta que as atingem só por viver.
    eu em geral, nao so mto fdp com as pessoas...

mas o poder de certa maneira já muda um pouco sua maneira de ser...sempre muda.

não consigo me imaginar no poder, definitivamente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O poder corrompe e a pobreza corrompe também se é que me entendem.
    Scientia Vinces

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O poder nao corrompe!

A sociedade TE corrompe, tu é criado numa sociedade de quem tem dinheiro TEM poder. É um absurdo.
    -É tão certo quanto calor do fogo.
    Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
    Sem você não tem graça.-

:o

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o poder corrompe.

Pior ainda é achar que o homem por natureza age assim... É claro, somos todos influenciados por ideais capitalistas...

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem