Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Lobos.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o seu roleplay é interessante e inovador. Entretanto, o formato é pouco atraente para a maioria dos leitores.

Citação Postado originalmente por Keitaro Ver Post
    po ninguem comentou no texto intão decidi parar de escreve-lo.
    Se fosse por falta de comentários, eu já teria desistido de escrever a muito tempo. Sua história é diferente do que costumamos ler por aqui, e exatamente por isso corre o risco de não ser muito bem aceita, mas você precisa ter paciência.

Olhe meu exemplo: eu escrevo O Arauto do Expurgo a mais de cinco meses, já postei sete capítulos (aproximadamente 30 páginas no Microsoft Word) e só tenho 77 comentários no meu tópico (sendo que 24 são meus posts).

Portanto, não adianta ficar reclamando, né? O jeito é ter persistência, pois sempre vai ter algum interessado no seu roleplay. E o número de leitores cativos pode aumentar com o tempo.

Se você realmente estiver insatisfeito, eu desejo boa sorte com outra história... Apenas tente não parar de escrever (e comentar!), pois essa seção está precisando de muito apoio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 12-03-2008 às 13:38.

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Na minha opinião, o seu roleplay é interessante e inovador. Entretanto, o formato é pouco atraente para a maioria dos leitores.

Se fosse por falta de comentários, eu já teria desistido de escrever a muito tempo. Sua história é diferente do que costumamos ler por aqui, e exatamente por isso corre o risco de não ser muito bem aceita, mas você precisa ter paciência.

Olhe meu exemplo: eu escrevo O Arauto do Expurgo a mais de cinco meses, já postei sete capítulos (aproximadamente 30 páginas no Microsoft Word) e só tenho 77 comentários no meu tópico (sendo que 24 são meus posts).

Portanto, não adianta ficar reclamando, né? O jeito é ter persistência, pois sempre vai ter algum interessado no seu roleplay. E o número de leitores cativos pode aumentar com o tempo.

Se você realmente estiver insatisfeito, eu desejo boa sorte com outra história... Apenas tente não parar de escrever (e comentar!), pois essa seção está precisando de muito apoio.
    Bem, mesmo que eu volte a escrever, seria nesta mesma historia, não consigo escrever simplesmente porque alguem quer ler isso, mas puts postei o capítulo não recebi nenhuma sugestão critica, então chegei a pensar que meu texto esta horrivel, e então começei a desanimar. Então vou escrever mais um capítulo, mas por favor, aceito criticas e sugestões ^^

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para dizer a verdade eu gostei do estilo de escrita. É bem diferente dos outros RPs. A idéia é muito boa, o estilo é diferente.

Continue! =D

Permissões de Postagem