Postado originalmente por
Emanoel
Na minha opinião, o seu roleplay é interessante e inovador. Entretanto, o formato é pouco atraente para a maioria dos leitores.
Se fosse por falta de comentários, eu já teria desistido de escrever a muito tempo. Sua história é diferente do que costumamos ler por aqui, e exatamente por isso corre o risco de não ser muito bem aceita, mas você precisa ter paciência.
Olhe meu exemplo: eu escrevo O Arauto do Expurgo a mais de cinco meses, já postei sete capítulos (aproximadamente 30 páginas no Microsoft Word) e só tenho 77 comentários no meu tópico (sendo que 24 são meus posts).
Portanto, não adianta ficar reclamando, né? O jeito é ter persistência, pois sempre vai ter algum interessado no seu roleplay. E o número de leitores cativos pode aumentar com o tempo.
Se você realmente estiver insatisfeito, eu desejo boa sorte com outra história... Apenas tente não parar de escrever (e comentar!), pois essa seção está precisando de muito apoio.
Bem, mesmo que eu volte a escrever, seria nesta mesma historia, não consigo escrever simplesmente porque alguem quer ler isso, mas puts postei o capítulo não recebi nenhuma sugestão critica, então chegei a pensar que meu texto esta horrivel, e então começei a desanimar. Então vou escrever mais um capítulo, mas por favor, aceito criticas e sugestões ^^