Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 721

Tópico: Rascunhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

óóóóó mulheres desnudas (tapando os olhos ) quero ver esse desenho pronto Hime, vai ficar sensacional, fora o desenho dos grifos ali que achei magavilhoso, engraçado que após botar efeitos e cores o desenho ganha vida, eh impressionante u.u, mas então, eu ultimamente ando treinando sombras e anatomia (a vá eh memo? -.-') só que tenho medo de exagerar na diferença tonal e escurecer demais determinada parte, por isso fico meio perdido, esse fiz por esses dias (ahn eh errei no olho da moça e na boca tbm hohohoho)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Homem show:
    Eu achei o nariz meio estranho. Tá parecendo que o nariz é bem gordo. O resto tá bem legal.
    Quanto à sombra, não tenha medo. Quanto mais sombra, mais real. Errr... até um certo limite =P Mas não fique com medo, vai ver que fica bom com sombras bem pretas.

Hime:
    O primeiro (grifos) ficou muito legal. Esse estilo de pintura ficou bem diferente, parece até que foi feito com lápis em algumas partes. Gostei muito.
    O segunda tá ficando genial. Adorei o castelo lá no fundo. Eu achei as mãos da mulher da nossa direita meio pequenas, mas talvez seja só impressão.

Permissões de Postagem