Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 721

Tópico: Rascunhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA, pelo menos eles são começados. Eu costumo nem passar do esboço inicial.

Gostei muito desse Draptor, meu favorito entre os rascunhos.
    Mas dá pra ver que seria bem trabalhoso terminar, se você tá cansada dele, então... D:

Bela 2.0 bem legal, anatomia deu um pulo. Mas acho que a cabeça/pescoço estão grandes ao estilo Yuki, não sei definir com outras palavras. ;P
    Ah, e gostei do novo design das roupas. \o/

Meu atrativo principal na arma são as hachuras, claro.
    Como é só um estudo, não posso reclamar da "sujeira", que axe seria esse? *não joga Tibia há 20 anos*

Na estrada tem potencial, se a estrada... ah, ele tá com uma guitarra? Então esquece as dicas medievais, tá mui xôu assim, os pequenos erros da lineart podem ser facilmente corrigidos na hora de digitalizar.

ESSE ÚLTIMO MEU DEUS. Tá me lembrando MUITO o desenho que estou fazendo no momento - e que está pausado há umas duas semanas. (Quero dizer o estilo de pintura, poderia simplesmente colar sua prima no meu desenho sem problemas.)
    Meu rosto ficou desse jeito também, todo moldado só faltando os olhos, tive que refazer 300 vezes. Só posso dizer que o contorno preto é seu inimigo nessa jornada.

Wee, Bela~ usando SAI! '3'

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, ia justificar minha demora em responder. Mas a questão é que fui apenas adiando, adiando... :wscared:

Na verdade, esse axe eu escolhi aleatoriamente. Abri o Tibiawiki, girei o scroll do mouse e escolhi o primeiro em que minha vista bateu. Veio a calhar, pois gostei do design da lâmina. É um Demonwing axe. Segundo o site, é o melhor machado do Tibia desde... <pesquisando> 2008

Quanto ao da estrada, minha intenção era a de reproduzir um baixista, na verdade. Mas foi FAIL, logo vi. Se for continuá-lo, certamente extenderei a tela de pintura de forma que as 4 tarrachas do instrumento \o

Hahaha! Essa foi coincidência total, pelo visto! Os olhos foram tortura pra mim também. Até estão feitos aqui na versão PSD... mas foi melhor nem mostrar. Imagino que seja capaz de fazer algo mais apresentável :o
    Por que não posta o seu aqui, para compararmos e darmos dicas?

Enfim, é isso. Valeu por comentar ;D

Bela~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posto porque quero terminar e chegar fazendo BAM, não estou exatamente com dificuldades, é mais preguiça mesmo. No momento tá encostado.

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encare o "encostado" de uma boa forma: ao voltar ao trabalho, seus olhos vão ter perdido o vício do desenho.

Faltou colocar uma observação relevante sobre meus estudos no SAI. Dentre os motivos que encontrei para começar a usá-lo, o mais forte é o fato das "ideias libertas".
    Acontece que, no photoshop, não há aquele prazeer de desenhar ou pintar. Diferentemente do MSpaint, por exemplo. Agora, no SAI, consigo experimentar algo parecido. Os traços fluem com muito mais facilidade, e eu realmente gosto de desenhar nele. Além do fato de o resultado ficar bastante semelhante a uma finalização photoshópica, claro. Estou realmente gostando do programinha :thumb:

Bela~

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vim postar um rascunho de um desenho que estou fazendo, quero fazer a pintura contra a luz, e queria umas dicas, não sei, parece que está faltando algo mas eu não consigo distinguir, queria a ajuda de alguem T.T
    A perna dele serve de referencia
    http://www.myfreewallpapers.net/movi...apers/rome.jpg

o meu desenho

Lembrando que é o desenho mais ampliado, quando da um "deszoom" ele nao aparece esse smudge tool!

EDIT

Aproveitando o post vou postar um personagem random no estilo mangá (eu tentei pelo menos haha) que fiz com minha nova pena!
    é dificil controlar meu traço, ele sai tremido mas espero me acostumar logo

Sim, tudo ficou péssimo T.T acho que fui no embalo do vicio do desenho e não consegui ver os erros na hora. :/ da proxima vez antes de passar a caneta vou dar uma descansada, relaxar e depois voltar a desenhar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mist; 23-01-2011 às 22:34.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça umas linhas guias na cara para desenhar o rosto, aí você posiciona as coisas no lugar certo. Olhos muito no alto, e outras coisas deveriam ser abaixadas junto para equilibrar.

Ainda assim eu gostei, ainda mais para uma primeira experiência com pena e nanquim. Explore mais a "pressão" da pena, é legal.
    Ah, e tente fazer uma diferenciação da orelha pra cabeça, parece que ele tem buracos na lateral da cabeça.

Eu gostei da sua pintura das penas, cara... eu mesmo não saberia fazer muita coisa pra melhorar o efeito.
    Se o que te incomoda é a textura, não faça esses riscos horizontais, tente suavizar de uma forma mais reta, pois a pele não é enrugada. Agora, se o desenho todo for feito nesse estilo, não ficará estranho.

s=D|--<
    q.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, vou tentar dar uma suavizada então =D

Sempre me ajudando aqui no FA, haha obrigado marco (:

Permissões de Postagem