Vejo que nestas férias minha produção de desenhos tem sido bem alta. O problema é que a finalização dos mesmos está quase no zero![]()
-> Draptor
O mais recente. Está/estava sendo feito no Paint tool SAI, programinha indicado pelo Marcotonio. Eu realmente gostei de trabalhar com ele. Só acho que enjoei do desenho :3
-> Bela~ 2.0
Estava fazendo minha personagem - que, por sinal, sou eu mesma - com roupas menos simplesinhas do que a blusa verde e a calça jeans. Este, ainda pretendo finalizar com algumas mudanças.
![]()
-> Experimento para o concurso de Melhor desenhista
Vou começar outro para o concurso. Pretendo, afinal, fazer algo mais contextualizado, não só mostrando a arma. Acho que nem vou terminar, não. Não sou fã de desenhar equips separados
-> Na estrada
Não foi feito nas férias. Na verdade, estava na minha pasta antes mesmo de acabarem as aulas. Trabalhado no Paint tool SAI também.
-> Desenho para a prima
Eita, eita. Esse tem me dado um problemão. Já até pedi ajuda no Hospital. Depois, consegui ter certo progresso com ele, embora que ainda não seja de meu total agrado - principalmente, os olhos, parte na qua estou tento mais dificuldade. Acabou que foi deixado de "molho" para depois eu voltar com ânimo novo.
Envergonhada pela quantidade de inacabados :wscared:
Bela~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação