Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 721

Tópico: Rascunhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, fiz meu desenho da arena.. mas nem curti e joguei fora.. Dai me veio na cabeça, SABE-SE-LÁ-PQ, desenhar isso aqui..

A lógica?

Deserto -> Camelo -> Marcelo Camelo. Sem mais.

Não queria entregá-lo assim, mas, infelizmente, comecei na data que foi mudada a entrega do desenho e de lá até hoje não fiz mais nada.. A semana foi bem cheia e não pude terminar..
    Poderia fazer nas pressas agora, mas quero terminá-lo direitinho, adoro esse cara!

Enfim..
    Postando aqui mais pra me desculpar com o Aldo e pra explicar a lógica do desenho.. Que, por sinal, foi coisa de dorgas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Seguinte, fiz meu desenho da arena.. mas nem curti e joguei fora.. Dai me veio na cabeça, SABE-SE-LÁ-PQ, desenhar isso aqui..

A lógica?

Deserto -> Camelo -> Marcelo Camelo. Sem mais.

Não queria entregá-lo assim, mas, infelizmente, comecei na data que foi mudada a entrega do desenho e de lá até hoje não fiz mais nada.. A semana foi bem cheia e não pude terminar..
    Poderia fazer nas pressas agora, mas quero terminá-lo direitinho, adoro esse cara!

Enfim..
    Postando aqui mais pra me desculpar com o Aldo e pra explicar a lógica do desenho.. Que, por sinal, foi coisa de dorgas.

O desenho está ficando muito bom, parabéns, não tenho mais o que dizer.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei as sombras muito bem posicionadas, mas aparentemente rolou uma dedada aí no seu desenho, ou é por culpa da foto? Ficou muito bom, não conheço o cara, mas tá ficando totalmente definido o rosto. Só dê uma reforçada nas rugas (pálpebras e cenho).

s=D|--<
    q.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero fazer um vampire com seus vamp shield

novamente só na caneta bic preta

usei algumas referencias

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a narina direita (de quem olha) tá um pouco maior que a esquerda.. mais tá MUITO SHOW esse desenho, estilo mt foda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belíssimos olhos, grafite.

Não gostei do "batlogo" no vampire shield. Acho qeu se fizer um logo mais agressivo, combina melhor com as linhas do escudo:

Valar Morghulis

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EXEMPLO DE DESENHO PARA O CONCURSO (não participarei é só um exemplo)

percebam é uma Dragon Hammer, eu fiz uma releitura dela, é um monte de pixels, com a pintura certa deve ficar show...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenhistas não competirão entre si? Linda Hammer, mesmo com a perspectiva bugada atrás. Adorei como o volume do rosto é bem identificável.

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem