Tá ficando show, continue ;D
só o ombro que aparenta estar saindo do corpo, ele está muito saltado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá ficando show, continue ;D
só o ombro que aparenta estar saindo do corpo, ele está muito saltado
Compartilhe essas ideias comigo qualquer hora dessas
O que me dificulta mesmo é a minha falta de movimentos para a personagen do desenho, acabo sempre fazendo de frente nao consigo fazer movimentos diferentes....
Se souber de algum tutorial sobre posiçoes e diversos eu agradeceria 8D
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
Só pra falar que fiz alguma coisa.
Trabalho pra sociologia.
![]()
Pois é, tirei fotos do desenho que estou fazendo atualmente.
Quanto ao Bahamut que tava fazendo, jaja abro um tópico pra postar.
![]()
Puxa, essa sua pintura com nanquim e lápis de cor tem um efeito incrível, NÃO DEIXE O PESSOAL DA ARTE URBANA TE PEGAR!
AHUEAEUHAE é que eu não gosto muito do estilo, embora você tenha potencial pra isso. :B
Precisa de sugestões? Há pouco a dizer. Talvez uma diminuição daquela curva na planta do pé direito (parece uma meia, se ficar reto parecerá mais um sapato) e uma definição melhor do cabelo na parte de >, as pontas estão meio aleatórias, soltas.
No mais estou gostando, vai fundo!
s=D|--<
Nossa Trans~, está ficando muito foda, só não me agradou muito esse narigão.
Pintado esse braço esquerdo vai ficar muito foda.
Essa água está divina...
Cara fico imaginando o estilo que você usou nessa água em um muro, em um grafite, ficaria fora de série.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Também não gostei muito do nariz.
E acho que ficaria legal botar mais movimento no cabelo causado pelo vento que a água do braço faz.
Se continuar com essa qualidade vai ser um dos melhores desenhos pintados a mão que já vi por aqui.
Parabéns.
Nãaaao! Já está começando! <insira frase dramática>Postado originalmente por Arievel
Os narizes do Trans~ são sempre comentados. Devo dizer que não são meu estilo favorito, mas acho os formatos e proporções ótimos, gosto de narizes incomuns. E suas personagens combinam com esse estilo de nariz, já que árabes costumam ter narizes avantajados.
s=D|--<
Mas nariz de árabe geralmente tem o ossinho do meio saltado e é mais pontudo, por isso parece (ou é) maior.
O que ficou estranho nesse foi a narina mesmo, ficou meio grossa. Ficou mais parecido com feições negras, com o nariz mais largo do que grande.
EDIT:
Aproveitando o comentário, vou postar a continuação do scout.
![]()
Última edição por mula sem kbça; 08-12-2010 às 09:25.