comecei esse hj..
aqui:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
comecei esse hj..
aqui:
![]()
Última edição por Himeviti Rovian; 22-11-2010 às 16:31.
O bicho, a maioria foi feito com brush comum, eu fiz todas as penas., pra dar aquela textura no pescoço, eu utilizei 1 brush que criei, nada tão diferente dos do photoshop, mas me ajuda. Na lua, eu usei brush comum tb, e um outro que criei (que são um amontoado de riscos hehe)
No fundo, eu fiz todas as estrelas e usei um brush que fiz que tb não se difere muito dos photoshop XD
De perto, as penas aparentam estar bonitinhas, se vc ver o arquivo original, vixe, da pra ver que foi corrido XD
Última edição por Himeviti Rovian; 23-11-2010 às 00:35.
O começo de um Barbarian Headsplitter.
Fechei o Paint e perdi algumas cores ):
Procurando motivação para terminar.
Acho que consegui deixar a cabeça não tão grande, o que acham?
O lado de > do capacete tá bem mais inclinado que o de <.
Se o de < na verdade for reto, uma parte no meio de duas inclinadas, então eu acho que a perspectiva tá meio confusa.
Acho que fora isso, mão na massa, tá muito bom! =)
s=D|--<
Realmente, ta muito show, nao sei de onde diabos vocês tiram ideias para desenhos...
Pra min nao aparece nada, nunca aparece uma ideiasinha:mad:
Gostei do colar dele =o
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
Pois é, tirei fotos do desenho que estou fazendo atualmente.
Quanto ao Bahamut que tava fazendo, jaja abro um tópico pra postar.
![]()
Puxa, essa sua pintura com nanquim e lápis de cor tem um efeito incrível, NÃO DEIXE O PESSOAL DA ARTE URBANA TE PEGAR!
AHUEAEUHAE é que eu não gosto muito do estilo, embora você tenha potencial pra isso. :B
Precisa de sugestões? Há pouco a dizer. Talvez uma diminuição daquela curva na planta do pé direito (parece uma meia, se ficar reto parecerá mais um sapato) e uma definição melhor do cabelo na parte de >, as pontas estão meio aleatórias, soltas.
No mais estou gostando, vai fundo!
s=D|--<
Nossa Trans~, está ficando muito foda, só não me agradou muito esse narigão.
Pintado esse braço esquerdo vai ficar muito foda.
Essa água está divina...
Cara fico imaginando o estilo que você usou nessa água em um muro, em um grafite, ficaria fora de série.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~